1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Plano Número Um!

História Meu Plano Número Um!


Escrita por: alienochi

Fanfic / Fanfiction Meu Plano Número Um!
Sinopse:
Park Jimin, um ômega jovem, que sonha em se tornar um grande bailarino e viver da dança, pois não se imaginava fazendo outra coisa.

Jeon Jungkook, um alfa lúpus recém formado em direito, almeja conseguir um bom emprego e ajudar seu namorado, Park Jimin, a realizar-se no mundo do ballet. Então, o alfa cria planos bem traçados para o futuro de ambos, onde não cabia mais nada, além do casal.

E tudo corria bem, na verdade, corria bem até demais. Todavia, um certo "deslize" acontece e todos os planos vão por água abaixo.

"Todos aqueles enjoos, tonturas repentinas, sono para dar e vender, tinham um nome... Gravidez."





|Jikook| Mpreg | ABO | Long Fic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67.614
Favoritos 1.201
Comentários 351
Listas de leitura 601
Palavras 85.375
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Fluffly, Fluffy, Jikook, Jikook Abo, Jimin Gravidinho, Long-fic, Mpreg, Romance, Universo A/b/o

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma grande novidade
17
4.822
3.326
 
2
Famílias Park e Jeon
9
4.204
3.835
 
3
Entre as caixas da mudança
8
3.659
4.406
 
4
Sapatilhas de ponta
8
3.167
3.039
 
5
O som mais lindo
3
3.070
2.259
 
6
Um tempo em família
7
2.921
3.002
 
7
Proposta cruel
4
2.785
2.090
 
8
Canção de ninar
6
2.892
2.623
 
9
Pare de chorar
6
2.900
2.076
 
10
Não vivo sem você
6
2.798
2.974
 
11
Ligação temporária
11
2.710
1.666
 
12
Quatro meses de gestação
10
2.640
3.159
 
13
Resfriado ou gripe?
11
2.623
2.901
 
14
Transformações
8
2.547
1.165
 
15
Ponto fixo
12
2.512
3.248
 
16
Duas notícias: Uma boa e outra ruim
17
2.535
4.233
 
17
Nosso futuro lar
17
2.422
2.684
 
18
Almoço em família
16
2.342
3.556
 
19
Eu mesmo cuidarei de você
24
2.268
3.206
 
20
Mais que namorados
18
2.193
3.286
 
21
Sopro de Luz
36
2.036
3.706
 
22
Um novo significado
20
1.673
3.205
 
23
Perdoar não é esquecer
13
1.318
3.191
 
24
Amar é temer perder tudo
11
1.124
2.965
 
25
Um pássaro de asas quebradas
13
1.021
3.363
 
26
Se jogar na tempestade
19
940
2.151
 
27
Tudo bem se for difícil
9
758
2.209
 
28
A paz e o caos
12
734
5.851

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Soomi_fly
A paz e o caos
Usuário: Soomi_fly
Usuário
Olha, eu realmente estava precisando ler esse capítulo, estava precisando porque me ver em muitos aspectos com o Jimin, com o que ele passando.
Eu me sinto mais motivada quando leio essa fanfic, principalmente agora dentro dessa quarentena.
Olha autora, você me salva toda vez que posta e essa não é a primeira vez que me ajuda em momentos de crises.
Muito obrigada por me ajudar mesmo que não me conheça!
Postado por serenditpy
Tudo bem se for difícil
Usuário: serenditpy
Usuário
MIL CARA! MIL PESSOAS!

Parabéns Ali, parabéns mesmo! Estou muito orgulhosa, eu vi MPN1 crescer e junto com ela a sua evolução linda como escritora, eu to me sentindo extremamente feliz por você. Você merece mil milhões e quantos mil forem possíveis. Que venha muito mais reconhecimento, que mais pessoas sejam tocadas por suas histórias, que mais pessoas possam te acompanhar na sua caminhada, eu tenho certeza de que ela será gloriosa, porque você faz tudo com amor e isso só impulsiona o talento que você já tem. Pretendo estar sempre aqui para aplaudir suas conquistas.

De um tempo para cá eu estava tão atordoada, que nem me lembro qual foi a ultima vez que deixei um comentário aqui... Pois bem, essa história tem me surpreendido em tanto aspectos que eu me perco quando tento transpor em palavras. Eu sou muito suspeita pra falar né? Mas ainda assim gritaria a plenos pulmões o quão você é indiscutivelmente talentosa.

MPN1 tomou um rumo drasticamente diferente de todas e quaisquer histórias ABO que eu já possa ter lido nesse site, até me arrisco a dizer que muito além de qualquer outra fanfic, independente do nicho que siga. Você conseguiu abordar um assunto tão delicado de uma maneira tão sutil e precisa, respeitando os limites de quem vive e sente na pele essa realidade dolorosa que é a fragilidade psicológica que declina uma série de problemas duramente reais e que tiram a vida de tanta gente.

Sua história tem esse diferencial que mostra que é duro, mas não é o fim. Que sempre pode haver uma luz no fim do túnel... Fico emocionada. É muito bom de ler, não é pesado, apesar de que você nos faz afundar nas emoções do Jimin e o olho chega a lacrimejar, ainda assim é revigorante respirar depois do ponto final e pensar "ele vai ficar bem, eles vão". E sobre o Jungkook? Ele é tudo o que uma pessoa precisa na vida. Deus, se for da sua vontade saiba que sua filha está pronta!!!!

Vou pedir pra você voltar logo, porque eu sou viciada e MPN1.

Parabéns mais uma vez 🧡
Postado por tiiaaparkk
Se jogar na tempestade
Usuário: tiiaaparkk
Usuário
Amadah? Cai de paraquedas aqui na sua fic e não me arrependo, comecei a ler hoje ao 12h! E terminei agora kkklkkk bom eu realmente tô gostando, tipo adorando mesmo. Bom, Jimin tá com depressão pós parto né? Depressão é realmente algo difícil de se lidar, não importa em qual estado esteja, sempre é melhor compartilhar o que está sentindo, pra não se afogar sozinho nos pensamentos, eles são tão sufocantes quando se guarda para si mesmo, eu sou bailarina a praticamente a minha vida toda, tenho 17 anos hehe, e a forma que você colocou o Jimin para pensar e falar se referindo a dança, ao ballet realmente me emocionou, porque cara dançar é incrível! Não tem essa de não saber dançar, foda-se os movimentos quando você se sente bem fazendo o que faz, e eu só quero que o Jiminie sinta a sensação de dançar logo, a dança é capaz de preencher um vazio em qualquer pessoa. É simplesmente gratificante.

É muito difícil eu comentar em fanfics, na verdade é bem raro, mas a sua foi preciso, porque eu achei sua escrita incrível e a mensagem que passa atrás dela mais linda ainda, de verdade continua 💖
Postado por serenditpy
Um pássaro de asas quebradas
Usuário: serenditpy
Usuário
Eu estou atrasada? Sim, estou. Mas antes tarde que nunca, não é mesmo? Eu irei me redimir por não ter lido mais cedo.

Sua estória não é uma simples fanfic, ela é uma obra. Lapidada, carregada de conhecimento e emoção, ela é completa, tocante, nos faz sorrir e chorar na mesma intensidade, nos coloca a frente da realidade dos personagens e nos faz querer, a todo custo, ler mais e mais sem cansar. Tudo isso porque ela é incrível e é assim justamente por você ser uma autora tão incrível quanto.

Essa estória é você, é um pedacinho de tudo o que você é e eu fico admirada todas as vezes que leio e noto o quão magnífica é.

Esse capítulo definitivamente me deixou sem palavras, eu não sei nem o que comentar, de coração. Primeiro que esse trauma do Jimin fez um link absurdo com aquele MV de black swan que os bailarinos interpretam a música e aparece aquela frase, que um bailarino morre duas vezes, sendo uma quando para de dançar. Isso me pegou, doeu lá no fundo do coração é a rinite foi uma boa desculpa pra mascarar o choro.

Abrindo meu coração aqui, ler isso mexeu comigo por conta de eu já ter sofrido com ataques assim, essa angústia, dor, desespero, tudo junto que faz seu corpo colapsar e cair em um abismo de sensações devastadoras e tristes. Por ja ter passado por isso, eu sei como é difícil descrever e você, mais uma vez, fez isso lindamente. Com cuidado, emoção e cara, ta perfeito.

Não vou mentir, senti pelo Jungkook, ele é muito forte, pois tem suportado muita coisa sozinho, mas acima de qualquer dor está colocando o bem estar do homem que ama e dos filhos pequenos. Ele é definitivamente um exemplo e eu espero que em um futuro ele receba todas as gratificações que merece por isso. Eu sou muito puxa saco dele. Homão da p#rra!

E sobre você, não tenho mais nada a dizer, você quer meu fim em lágrimas incessantes, é isso? Eu amo tanto essa estória e nunca vou deixar de te agradecer por nos dar ela de presente.
Postado por Jukiti-chan
Se jogar na tempestade
Usuário: Jukiti-chan
Usuário
Diálogo, tudo se resolve com o diálogo

Jimin me deixou orgulhosa por dar esse grande passo, afinal, todo casal precisa compartilhar as dores e a alegria que cada um sente.

Casal é a união de dois indivíduos que se tornam em uma só pessoa

Esse capítulo foi maravilhoso, foi como uma chave que estava perdida que agora foi encontrada para destrancar o cadeado. Resta agora que o casal destranquem juntos

Queria agradecer também ao Yoongi, por ter sido um empurrão para o Jimin abrir os olhos