História Meu Poderoso Chefinho (Kim Namjoon e Min Yoongi) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Kim Namjoon, Min Yoongi, Namjoon, Suga, Yoongi
Visualizações 81
Palavras 1.648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês, fiz o mais longo o possível, não quero colocar tanta coisa em um cap só.

Capítulo 3 - Obrigada ..


Fanfic / Fanfiction Meu Poderoso Chefinho (Kim Namjoon e Min Yoongi) - Capítulo 3 - Obrigada ..


P.O.V S/n

Era vez de Tae. Jimin e Jungkook giraram ele e o empurraram contra a parede. Ele ficou parado por alguns segundos e nos ficamos o encarando.

Jk: Vai logo Taehyung.

Depois de Jungkook falar, Taehyung virou e veio andando na nossa direção rapidamente. MEU DEUS JUNGKOOK, CULPA SUA. Nós rimos e ficamos fugindo por muito tempo.

(...)

Já tinha passado quase 30 minutos e Tae ainda procurava, toda hora ele reclamava falando que estávamos roubando e tudo mais. Ele e Jungkook não paravam de discutir, eu e Jimin apenas riamos, até que.

Nj: Que merda é essa ? Que gritaria chata plena 2:56 da manhã.-os meninos pararam de correr na hora e Tae tirou a venda. Ele entrou no quarto do nada.

Jm: Estamos brincando Hyung ..

V: É, nada demais

Jk: Tem problema ?

- É .. Namjoon, nós só estávamos ..

Nj: Não importa, saiam, quero falar com a S/n.-os meninos sairam e me deixaram sozinha com o Namjoon, sentei na beirada da cama, esperando a bronca logo no meu primeiro dia de trabalho. Droga.

- Olha, eu posso expli..-parei de falar quando ele colocou o polegar na minha boca e fez "shh". Olhei nos olhos deles, aqueles olhos negros e escuros que seduzem qualquer mulher.

Nj: Não quero explicações, vim aqui pra te ver .. Senti saudade de ver esse seu rostinho.-ele deu aquele sorriso .. Aquele sorriso dele, que tem uma pitada de luxúria, estou sendo seduzida pelo meu próprio chefe ?.

- Me ver ? Mas ..-ele tirou o seu dedo da minha boca e selou nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo, eu não sabia que o desejava tanto ou se foi esse pequeno contato que fez esse desejo surgir. Ele pediu passagem com a língua, que foi cedida rapidamente por mim. Logo ele se deitou por cima de mim e senti sua pequena ereção em minha coxa, isso acabou me acordando e me fazendo o empurrar.

Nj: O que foi ? Não está gostando ?-ele disse meio confuso com o que eu fiz, sentou na cama e colocou a mão sobre o próprio membro, o apertando de leve, soltando aquele sorriso novamente, enquanto mordia o canto esquerdo dos lábios.

- Não posso fazer isso, você é meu chefe, eu sou muito nova pra isso e você só quer me usar.-ele riu, ele RIU !- Do que está rindo, Namjoon ?

Nj: Quem se importa que sou seu chefe ? Quem liga pra idade e quem disse que quero só te usar ? Eu te quero pra mim, quero que seja minha, e que não se aproxime dos meninos, okay ?

- Mas eu trabalho pra todos vocês, como posso ficar longe deles ? Tá louco ?-sentei e passei as mãos no meu cabelo, ele não parava de me olhar de baixo pra cima e de cima pra baixo.

Nj: Você é tão sexy .. Mal sabe disso.

- Aish, cale a boca e saia daqui.-me virei de costas pra ele, apenas para pegar meu telefone que vibrou, até que senti ele segurar meu quadril, me obrigando a ficar de quatro.- ME SOLTA ! SAI DAQUI, SAI !

Nj: Shh, não faça nenhum barulho Baby.

- Me solta, ME LAR.. Aaahr ..-soltei um gemido, eu ia gritar quando ele deu um tapa em minha bunda, droga .. Que tapa gostoso.

Nj: Gosta ? Achei que fosse mais inocente ..-ele disse com a voz um pouco mais baixa e meio rouca, soltando um suspiro depois.

- M-me .. Solta, por favor .. Eu quero dormir.

Nj: Você já vai dormir, você vai ficar bem cansada ..-depois de dizer isso, senti uma das mãos dele escorregar pra dentro do meu short e calcinja, indo até a minha parte.

- O q-que está fazend-do ?-minha respiração ficou mais rápida e pesada, ouvi ele rir, droga, odeio quando ele rir de mim.

P.O.V Kim Namjoon

Ela tenta ser durona, mas sempre fica sem jeito comigo. Eu não a amo nem nada, só quero foder ela mesmo, mas também quero ser o único a fazer isso, ela será só minha e de mais ninguém.

- Fica quieta.-coloquei minha mão em sua bocetinha, que já estava mais que úmida, estava completamente molhada e lubrificada, tão quentinha e escorregadia.- Mas já ?

S/n: Cala a boca, idiota ..-dei um sorriso e massagei a sua pequena entrada, é bem apertada, acho que ela nunca se masturbou .. Nem a ponta do meu dedo é desse tamanho, coitada .. Vou machucar ela tanto que ela vai gritar e sangrar, gosto assim .. Vou sentir ela todinha no meu pau, sentando, quicando e rebolando, isso é bom. Saio dos meus pensamentos quando sinto ela chutar meu membro, o que me fez cair pro lado, colocando as mãos no meu pau por cima das roupas.

- Sua .. Vadia ..-falei rindo e ela correu, ouvi ela chorando quando saiu, droga, ela vai contar pra todos, estou fodido. Olhei minha mão encharcada com o líquido dela e chupei meus dedos, ela é doce .. Nunca comi uma garita que fosse doce .. Achei um tesouro.

P.O.V S/N

Quando me dei conta do que ia acontecer, eu chutei o saco dele e corri, corri muito rápido, a última coisa que ouvi ele dizer foi ..

Nj: Sua .. Vadia

A primeira coisa que pensei foi em ir dormir com um dos meninos, e quem eu pensei foi no Yoongi, ninguém se atreveria a entrar lá, nem mesmo o Namjoon, esconderijo perfeito pra uma garota desesperada. Entrei sem bater e o mesmo já dormia, esparramado pela cama. Me aproximei dele e deitei do seu lado, atrás dele pra ser mais exata.

Yg: Quem tá ai ..?-ele disse com a voz sonolenta e se virou pra mim, abriu os olhos e olhou pro meu rosto, se assustando.- O que foi ? Por que tá chorando S/n ? Aconteceu alguma coisa ?-se eu contar pra ele, ele nunca vai acreditar, e pode me odiar. Espera .. Eu tô chorando ? Acabei não reparando.

- E-eu ..-não consegui falar nada e senti ele me puxar e me abraçar, desde quando o Yoongi é carinhoso ?

Yg: Odeio ver garotas chorarem .. Quem foi o cara ? O que ele fez pra te magoar ?-acabei retribuindo o seu abraço e fiquei quieta, escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço e acabei desabando, isso nunca aconteceu comigo, mesmo que eu tenha gostado no começo, eu senti medo .. Muito medo, não sei .. Sinto que ele ia me obrigar se eu falasse que não, eu não sei o que pensar, só seu que nunca senti tanto medo assim. Yoongi suspirou e acariciou meu cabelo.- Eu achei que não gostava de mim S/n .. Garotas não costumam gostar de mim ..

- Eu gosto de .. T-todos vocês .. Vocês são meninos espe-peciais .. Droga, desculpa.

Yg: Tudo bem .. Pode ficar aqui essa noite se quiser, contanto que não tente me estuprar enquanto durmo ..

P.O.V Min Yoongi

Depois que falei isso, ela chorou mais, será que .. O cara tentou estuprar ela ? Como se ela estava aqui dentro da Big Hit ? Chega de perguntas, vou apenas fazer carinho nela até ela dormid, a fragilidade dela é fofa, ela é fofa, gentil .. Realmente uma garota legal, mesmo que eu tenha sido um grosso com ela durante o dia.

(...)

Depois de ouvir ela chorar muito, ela acabou ficando em silêncio.

- S/n ?

Olhei pro rosto dela e a mesma dormia, com o rosto marcado pelas lágrimas. Suspirei e a deitei na cama, cobri a mesma e limpei seu rosto. Ela dormia com o semblante sereno, o que me fez sorrir, ela parece um bebê dormindo. Levantei e fui pro sofá, me joguei ali e dormi depois de uns cinco minutos a olhando.

(...)

P.O.V S/n

Acordei e me sentei rápido na cama, olhando em volta. Eu estou no quarto do Yoongi, ufa .. Estou segura. Olhei no relógio na parede, são 8 horas da manhã em ponto, levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes matinais, logo saio do banheiro. Vejo Yoongi no sofá e me abaixo na frente dele, o cutucando.

- Yoongi ? Yoongi, acorda.-logo ele abre os olhos lentamente, dando um sorrisinho quando me olha.

Yg: Bom dia, dormiu bem ?

- Eu que te pergunto, você dormiu no sofá por minha causa, desculpa.

Yg: Tá tudo bem, eu durmo aqui as vezes.

Conversamos um pouco e ele logo foi pro banheiro, eu escrevi um bilhete, apenas um "obrigada", deixei na sai do seu quarto, indo pro meu. Nenhum sinal do Namjoon, ótimo.

P.O.V Min Yoongi

Depois de longos minutos, saí do banheiro só com uma boxer branca.

- S/n.   Sabe, a gente podi..-olhei em volta e vi que eu estava sozinho naquele quarto, ela foi e nem se despediu, vacilona.- Que mancada vey, namoral.-dei um suspiro alto e olhei encima da mesinha, vendo um bilhete, escrito " obrigada", acabei sorrindo com isso, pera, eu sorri ? Aish, para de ser doido Yoongi. Amassei aquele papel e joguei no lixo como se fosse uma bola de basquete, tenho ensaio hoje com os meninos. Me troquei rápido e fui pra sala de ensaio, chegando lá, vi Namjoon, Tae e Hoseok conversando em um canto, Jimin e Jin pareciam estar tirando fotos e Jungkook estava com .. Com a S/n ? Em um cantinho .. Eles estavam de frente um pro outro, até que perto, ele estava brincando com duas mexas do cabelo dela e ela ria, estranho, Jungkook é sempre tão tímido, e ela também .. Vai ver timidez com timidez combine .. Eu tô com ciúme ? Não sei, eu não sou bom com sentimentos, sei lá. Tanto faz, eu não ligo muito .. Só um pouco.

Quebra de tempo

Depois de ensairmos pro show que está chegando, que vai ser no Japão, fomos todos comer mochi no restaurante ao lado, eu como sou do contra, comi carne. S/n estava com Tae, Jimin e Jungkook agora, eles riam .. Ela não falou comigo ainda .. Vacilona. Não me importo, só sei que vou lutar ao máximo com .. Seja lá o que estou sentindo por essa garota.


Notas Finais


Nunzei não hein Yoongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...