História Meu ponto de vista sobre as coisas - Capítulo 21


Escrita por: ~

Exibições 31
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entendam o meu sumiço aqui..

Capítulo 21 - O que aconteceu?!


Gente! Sei que sumi e pelo o que eu vi aqui, já não publico faz um mês! Eita!

Como acho que tofos vocês já sabem, criei uma fic Lutteo chamada Brilho Lunar e acho que desde ai o que eram capítulos aqui diários viraram mensais kk

Acho que isso é uma coisa que acontece né? Tipo, você da mais atenção pra uma coisa e meio que larga a outra.. Eu sei que meio que tinha abandonado os capítulos aqui, mas se estão pensando que parei de falar o que eu penso sobre quase tudo, olha que estão enganados ahaha

Na verdade, vou tentar voltar com o rumo dos capítulos de antes, por que? Porque o mundo precisa saber o que eu penso sobre tudo, eu acho kk. Tipo, os pensamentos de cada pessoa da face da terra, de cada ser, é muito importante e se alguém vir me dizer que não é verdade, vou tocar uma melancia na cabeça sqn 

Mas de verdade, é importante isso de se expressar, no meu mundo, se expressar e um direito e quase uma regra! Se uma pessoa não expressa o que pensa, o que sente, não tem como os outros entenderem ou começarem a olhar pras coisas de uma perspectiva diferente!

Essas palavras por exemplo, são da minha cabeça, são minhas opiniões e eu respeito as pessoas, elas pensando o não igual a mim, porque ninguém é igual! Imaginem que chato seria se fossemos todos iguais..

Imagino eu, se for numa festa e tiver lá alguém com, sei lá, um vestido igual ao meu, provavelmente eu vou ter treco por eu ser uma pessoa que realmente é dramatica com certas coisas kk

Porém, isso é como eu sou, vejo muita gente por ai vestindo tal roupa só porque ta na moda quando na verdade numa tremporada passada deve ter olhado para essa roupa e achado horrorosa e agora ta usando só por ser modinha, e olha que quem ta falando sou eu, que sempre sigo a moda!

Só que no meu caso, eu dou um jeito sempre, se não gosto da roupa, acho uma de mesmo estilo só que, não sei, talvez de outra cor.. O que eu to tentando falar, é que não devemos mudar nossas opiniões, quem somos por causa de alguém ou de algo, me entenderam?

E tudo isso que eu escrevi, não sei de onde veio, realmente eu entrei aqui só para me desculpar por ter sumido dessa fic que na verdade são os meus pensamentos e acabei nisso de querer mostrar pra vocês que todos somos únicos e insubstituiveis!

 

 


Notas Finais


Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...