1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Por Completo >
  3. Capítulo 2

História Meu Por Completo - Capítulo 2


Escrita por: Lelifran2

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu Por Completo - Capítulo 2

Chego em casa, do um oi pra minha mãe, e sigo direto pro meu quarto, entro tiro a roupa e vou pro banheiro, tomo meu banho coloco uma roupa fresca e deito na cama, começo mecher no celular quando vejo a ligação de Maikon, meu ex namorado,  nossa o que esse idiota quer, fico olhando pro celular e penso se eu retorno ou não a ligação, logo meu dedo escorrega na tela pra fazer a chamada e espero ele atender.

— O QUE VC VER?  — Falo irritada!

— Calma Katherine, por qual motivo você está irritada? — Ele fala na maior cara de pau.

— Hahaha... eu vou até rir pra não chorar né!?

— Não foi minha culpa, foi ela. — Ele fala colocando a culpa nela , ahh como se  eu fosse idiota.

— Maikon não quero conversa, me deixe em paz. — Nem espero ele falar, e desligo.

Na semana que eu e Maikon íamos casar ele fugiu com ela, a tal da Shirley,  aquilo foi a pior coisa da minha vida, nunca vou perdoá-lo.

Depois de chorar tanto decidi e pra sala ficar com a minha mãe, chego lá, ela está assistindo a sua novela favorita, quando ela me ver percebi logo que eu estava chorando.

— O que houve minha filha? — Ela fala preocupada.

— Nada mãe, só o Maikon que mim ligou, pra falar que a culpa não foi dele.

— Calma minha filha não fique assim. — Ela fala alisando meu cabelo, e sai pra cozinha.

Levanto do sofá e ligo o som, fecho os meus olhos e deixo a música corre na minha alma, dou um passo pra começar o balé, e em seguida já estou envolvida na música, rodando na ponta do pé na sala.

Terminei de dançar e fui para o quarto, nossa pareçe que minha vida é isso, depois que Arthur viajou, fiquei sozinha com minha mãe.

— Filha vou ao mercado. — Minha mãe fala e sai.

Coloco o fone de ouvido, e começo, a ouvir música.

Número desconhecido. — Quem será?
Atendo e espero alguém falar, de repente meu rosto ficar quente e uma lágrima desce, sem fazer um mínimo esforço.

— O que!? não, não pode ser, atropelaro minha mãe. — Falo chorando.  — Já estou indo pro hospital.

Desligo a chamada, coloco uma roupa, pego os documentos, saio correndo, — Táxi... direto pro hospital por favor.

Chego lá minha mãe está com os olhos fechado, acho que tava dormindo, fico em choque choro calada pra ela não ouvir.
— Oi vc é a filha da paciente Janne. —  A enfermeira fala, em seguida confirmo. — O que aconteceu com ela?
—  O carro atropelou ela quando estava atravessando a rua, infelizmente ela quebrou a perna.

— Quando ela vai ter alta?

— Mais ou menos uns 15 dias, além disso depois que ela tiver alta, em casa tenha bastante repouso, parece que não né, mais foi grave. — A enfermeira fala e sai.

Sento numa cadeira que vejo próximo a cama que minha mãe está, e começo a pensar no que vou trabalhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...