1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Por Completo >
  3. Capítulo 5

História Meu Por Completo - Capítulo 5


Escrita por: Lelifran2

Capítulo 5 - Capítulo 5


6:00, o despertador do meu mini celular de pobre desperta, levanto numa preguiça do c*aramba, vou logo pro banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho.

Visto uma calça que desenhava minha bunda e era surpe colada, uma blusa que deixava meus seios avantajados, "nossa é uma entrevista Katherine, pra que tanto." — Falo comigo mesma olhando no espelho. Deixo meu cabelo solto e coloco um salto grosso baixo. Olho no relógio 6:20, saio correndo pela casa, passo na cozinha, dou thau para minha mãe e saio para pegar o ônibus.

*

Quando chego, passo pelas portas de vidro dava pra ver que eram caríssimas... Vejo uma mulher morena muito bonita, de saltos bem alto, uma calça extremamente linda, e uma blusa que deixava seus seios praticamente de fora e nela estava escrito Joana seu nome é claro, ela estava de pé com uma pilha de papel nas mãos, e conversando no celular, vou até ela para perguntar em que sala eu deveria ir.

— Oi Joana! — Ela me olhou de cima até baixo, com desgosto. — Sou a moça que veio fazer a estrevista, você poderia me indicar a sala?

— Você é a Katherine Nasciso Cass? — Sim. — Respondi como quem não queria, já não fui com a cara dela.

— Pode ir, sobe aquela escada e vira a direita, a última porta, o nome escrito: Escritório. — Ela sorriu falsa.

Subo as escadas tremendo e muito nervosa, será que ele é um bom chefe?, será que vou conseguir esse trabalho?... Logo estou diante a porta, como queria sair correndo igual uma louca... Respiro fundo e bato na porta, escuto uma voz grossa e rouca, falando que podia entrar, giro a maçaneta da porta e me deparo com um homem alto extremamente forte, com uma calça que deixava sua bunda bem redonda e uma blusa social, aquele cabelo molhado e os fio espetados pra cima, ele estava de costa no celular, acho que estava falando com uma mulher, cosso a garganta... 

Quando ele se vira desce o celular lentamente e coloca em cima da mesa cheia de papéis, me olha e fala: — Atrasada. — Minha boca cai aberta e minhas bochechas esquentam imediatamente.

— É... é... que meu... ônibus atrasou senhor Ryan. — Tento mim explicar mais começo a gaguejar , nunca passei tanta vergonha na minha vida, penso calada... 

— Katherine! — Sua voz sai alta, dava pra ver a sua fúria. — Não permitirei atrasos aqui, se quiser trabalhar chegue no horário, odeio mentiras então por favor não minta para mim OK?! — Engulo em seco e balanço a cabeça confirmando. — Vamos ao que nos enteressa! — ele fala arqueando uma sombrancelha.

— Você já trabalhou em algum lugar?

— Sim. Numa loja de livros, como recepcionista, mais só foi por um mês, briguei com meu chefe. — Seus olhos cor de mel quase pulavam para fora.

— Hum... E você tem quantos anos? — 27. — Ele mim olhou com surpresa.

— Enfim, você ficará responsável por marcar minhas reuniões e preencher os papéis quando eu não tiver tempo, que é quase sempre e mim acompanhar nas reuniões, Joana vai lhe ajudar até você se acostumar.

— E eu começo quando?  — Falo olhando para, que está extremamente lindo.

— Amanhã  mesmo! — Ele fala secamente, nossa ele é muito grosso.

— Ok senhor Smitty. — Falo levantando da cadeira, tremendo igual a uma vara verde.

— Tenha um bom dia Katherine até amanhã 7:30. — Sorri e volta a olhar para o seus papéis de novo.

Saio e bato a porta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...