1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Por Completo >
  3. Capítulo 6

História Meu Por Completo - Capítulo 6


Escrita por: Lelifran2

Capítulo 6 - Capítulo 6


Vou pra casa andando é longe mais  perdi o ônibus não vou esperar outro, caminho rápido está vindo chuva, que mudança de tempo  estranha estava sol nestante, já são 9:30 nunca tive uma reunião tão rápida assim, meu celular toca é a Mia.

— Oi Mia!

— Oi, tá aonde?

— Acabei de sair da entrevista com meu chefe, quer dizer isso tem uns dez minutos!

— Hum... Como é seu chefe? — Ela fala sorrindo.

— Ahh... pode ter certeza ele é lindo, porém tem um defeito, afinal ninguém é perfeito né? — Falo não tentando pular de emoção.

— Só Deus, conta mais sobre ele vai. — Não vai dar estou indo pra casa andando, quando eu chegar te ligo tchau. — Nem deixo ela falar e desligo.

Começa a chover bem forte e a ventar o frio chega mais eu continuo andando, um carro preto chega perto de me e para, o vidro desce é ele, mil borboleta voa do meu coração.

— Katherine venha eu lhe dou uma carona até na sua casa. — Ele fala querendo sair do carro para me pegar com um guarda-chuva.

— Não preciso, estou bem aqui. — Falo seria, fico com medo de ser demitida sem ao menos entrar na empresa, mais mesmo assim nego, ele fica até surpreso com a minha resposta más insisti.

— Posso pelo menos chamar um táxi? — Não. — Dou as costa e saio, deixando ele lá sem entender porque eu fiz isso, ele liga o carro e sai.

Chego em casa enxarcada, minha mãe corre pra pegar uma toalha, gripo muito rápido. Vou direto pro banho, coloco uma roupa de dormi e deito pego meu edredom de bolinhas e me encubro estou com muito frio, nem deu tempo de conversar com a mamãe sobre o meu novo emprego, não vou ligar pra Mia estou com muito sono, coloco uma música de Ed Sheeran - One e tento dormi.

Escuto uma batida na

lado da minha cama.

— Cheguei toda molhada Mia por conta da chuva, estou até rouca será que você não ver. — Falo levantando da cama, procuro minhas sandálias e vou para o banheiro tomar banho, já era 19:00.

— Vamos sair Kathe, que tal irmos no Shopping? — Ela fala querendo se desculpar, por ter me tratado mal.

— Não. Estou rouca e minha cabeça está doendo. — Minto ao falar que estou com dor de cabeça,  não quero sair mesmo, pelo fato de não ter muito dinheiro, nem ligo mais.

— Ta bom! melhoras. — Ela fala arqueando a sobrancelha, pega sua bolsa e sai do meu quarto.

Minha mãe vem perguntado o que era, falei que nada de mais, deito na cama e vou dar uma olhada no Whatsapp, nada de interessante, rolo a cama toda de um lado para o outro, levanto, deito e nada aparece pra fazer, além disso aquele homem não sai da minha cabeça, isso é estranho para me.

São  22:30hr e ainda estou no quarto, hoje nem fome senti aff.
— Que vida em Katherine. — Falo comigo mesmo escorada na cômoda. Pego meu edredom e deito, p*ta da vida, tentar dormir afinal amanhã tenho que acordar cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...