1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Porto Seguro - Camren >
  3. Meu Passado

História Meu Porto Seguro - Camren - Meu Passado


Escrita por: camrenshipper98

Notas do Autor


Acordei inspirada hoje e já lancei 2 caps pra recompensar o tempo que fiquei fora! Obg Pelos Favs s2

Capítulo 3 - Meu Passado


                          POV LAUREN

Aqueles olhos castanhos estavam fixos em meus olhos, não sabia o que fazer, aqueles olhos não me deixavam raciocinar direito. A única coisa que eu sabia, é que não queria me levantar, eu precisava daqueles olhos olhando pra mim...

- Me desculpe - Disse com as bochechas vermelhas se levantando, ela estava tão fofa, quando eu vi Camila pela primeira vez, pude notar seus traços latinos e sua beleza, e que beleza hein!

- Não se desculpe, essas coisas acontecem - Disse com um sorriso envergonhado me levantando também - Vamos comer? - Ela apenas concorda com a cabeça

Caminhamos até a cozinha e a mesa já estava posta, puxei a cadeira para Camila que se sentou e sorriu agradecida. Ficamos o jantar inteiro em silêncio, ela estava, aparentemente, pensando em algo...

                 POV CAMILA

Sabe... agora tudo está diferente! Eu tinha 17 anos quando tudo aconteceu...

  Flashback ON

Alejandro chega em casa e vê sua esposa e filha sentadas no sofá

Alejandro: Oi Amores!

Dá um beijo em sua esposa e abraça sua filha, Camila.

Sinuhe: Oi Amor!

Camila: Oi Papa!

Alejandro: O que estão assistindo?

Camila/Sinuhe: Bob Esponja!

2 Homens encapuzados entraram na casa apontando a arma e gritando:

TODO MUNDO NO CHÃO!! TODO MUNDO NO CHÃO!!

Mais um homem entrou na casa, na verdade, parecia mais um garoto. Ele entrou pegou Camila que gritava e tentava se soltar mas o garoto era forte...

XXX: Fica quietinha, você vai vir comigo... e vocês dois acabem com eles

Os dois homens atiraram e Camila começou a gritar por seus pais e a chorar muito...

Flashback OFF

Depois daquele dia fui parar em uma casa abandonada, fiquei lá por anos... Eu era tratada até que bem, os sequestradores nunca tiravam a máscara, por isso não conseguia identifica-los, a casa era abandonada, mas o cômodo em que eu ficava era limpo e bem cuidado, eu comia bem e tudo mais, mas eu não podia sair e só pelo fato deles terem matados meus pais... me dá nojo só de lembrar. Eu não sei o que eles queriam comigo, não me obrigavam a fazer nada e eu esperava ir pra um lugar nojento e não para um lugar daquele tipo... A única vez que me trataram mal foi quando tentei fugir, eles disseram que eu não poderia sair de lá e que ninguém se lembrava mais de mim e nem se importavam comigo... Depois da morte dos meus pais eu chorei muito e depois do que me disseram eu me senti isolada, sozinha no mundo, não tinha mais o que fazer... Até o dia que Lauren e Dinah me salvaram... Eu ainda não me sinto segura, muito pelo contrário, tenho muito medo, até mesmo no apartamento de Lauren, pois eu também achava que minha casa era segura e olha o que aconteceu... Tenho medo que um dia eles possam voltar, depois que tentei fugir eles fizeram muitas ameaças... Bom, mas agora estou aqui, no apartamento de Lauren, com pessoas que imagino que posso confiar... 

- Está tudo bem? - Ouço Lauren perguntar

- Hum? Ah... Sim - Respondi e deixei um leve sorriso sem mostrar os dentes no meu rosto - Você se importa de eu deitar agora? - Perguntei um pouco tímida.

- Não me importo, pode ir lá

Me Levantei e Caminhei até o quarto, decidi tomar um banho e dormir, o dia de hoje foi difícil pelos acontecimentos da manha, confesso que fiquei com muito medo dos tiros que estavam tendo lá na casa abandonada... Mas agora está tudo bem!

        POV LAUREN

Camila havia ido pro quarto, decidi não atrapalhar e também fui para o meu. Tomei um banho escolhi um pijama confortável, deitei na cama. Decidi assistir um filme mas acabei pegando no sono...

POV CAMILA

Estava amarrada em uma cadeira, não conseguia me soltar, eu apenas gritava o quanto eu podia, eles estavam tirando a minha roupa, e estavam dizendo que eu não poderia ter fugido, eles tinham me sequestrado de novo e agora seria diferente, eles estavam dizendo que me tratavam bem e eu não aproveitei e que agora seria tudo do jeito deles... Um deles tentava me beijar mas eu virava o rosto enquanto isso, o outro cara estava rasgando minha roupa e chupando minha barriga, eu estava chorando, gritando, eu estava em desespero...

- Camila, Camila, CAMILA! - Acordei na hora, estava suando e com o olho inchado de tanto chorar, Lauren estava do meu lado me chamando e quando eu olhei pra ela a mesma me abraçou e me dizia que estava tudo bem e que eu estava segura, aquele abraço me fez sentir tão segura, ela fazia carinho no meu cabelo e eu chorava nos seus ombros, sua camisa já estava toda molhada mas acho que ela não se importava. Fiquei ali até me acalmar depois me afastei dela...

- Obrigada - Agradeci e a mesma sorri pra mim

- Eu já disse que não precisa me agradecer por nada - Sorri de volta para ela - Agora me diz o que aconteceu...

Contei tudo que tinha acontecido esses últimos anos da minha vida e sobre o pesadelo, a mesma me encarava e ouvia atentamente a tudo que eu falava, quando terminei ela me abraçou e eu a abracei de volta.

- Hoje estou de folga e vou passar o dia com você - Disse com as duas mãos no meu rosto, apenas sorri e a abracei novamente...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :) Um capítulo um pouco maior aí pra vcs! Bjs e vejo se volto amanhã! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...