1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Porto Seguro - Camren >
  3. The Day - Part 1

História Meu Porto Seguro - Camren - The Day - Part 1


Escrita por: camrenshipper98

Notas do Autor


Desculpe a demora, estou em semana de provas!
Mais um cap s2

Capítulo 4 - The Day - Part 1


Fanfic / Fanfiction Meu Porto Seguro - Camren - The Day - Part 1

POV CAMILA

Depois de todo o pesadelo, Lauren prometeu passar o dia comigo, confesso que estou nervosa, não sei porque, mas estou! Levantei e fui tomar um banho, Lauren havia comprado algumas roupas pra mim e pediu á Maria para que arruma-se no "pequeno" closet que havia no quarto. Achei desnecessário pois eu poderia arrumar sozinha mas Maria quase implorou para que ela mesma arruma-se. Bom, depois do banho sai do banheiro e fui direto para o closet, para um quarto de hóspedes ele é bem exagerado, tem uma suíte e um closet. Escolhi uma roupa mais normalzinha ( Foto no ínicio do capítulo )​  ...

POV LAUREN

Camila foi tomar um banho e aproveitei para ir também, avisei a Maria que não precisava fazer o almoço, estava planejando um picnic com Camila... Sai do banho e coloquei uma roupa básica [ roupa da capa] , fiz uma maquiagem básica e fui para a sala esperar Camila...

POV CAMILA

Estava quase terminando a maquiagem, fiz uma bem básica, estava curiosa para saber o que Lauren estava preparando para mim, ela disse que iria preparar uma surpresa...

Terminei a maquiagem e fui até a sala, Lauren estava mexendo no celular até que notou minha presença e guardou o mesmo no bolso de trás da calça se levantando e sorrindo pra mim.

- Está pronta? - Ela perguntou e eu assenti 

Ela caminhou até a porta e abriu a mesma, caminhei até o lado de fora, Lauren me acompanhou e trancou a porta, caminhamos até o elevador... Chegamos no estacionamento, apenas segui Lauren, ela chegou até uma BMW, confesso que fiquei de boca aberta com o carro, ela abriu a porta do carro pra mim entrei e sorri agradecendo, ela deu a volta e entrou no banco do motorista, ela se virou pra mim e começou a ficar próxima, corei no momento em que ela levou sua mão pra perto do meu rosto mas ela passou reto pelo mesmo e pegou o cinto de segurança e colocou o mesmo em mim mas depois voltou a sua posição inicial e aí consegui voltar a respirar normalmente...

- Vamos? - Lauren perguntou

- Claro - Sorri

[...]

Ainda estávamos no carro, o caminho era longo, estava um completo silêncio até que Lauren o quebrou:

- Você pode ligar o rádio se quiser, princesa. - PRINCESA? ELA ME CHAMOU DE PRINCESA!!! Não sei porque estou tendo um surto com isso, só sei que amei a forma dela me chamar. Liguei o rádio e estava tocando Close do Nick Jonas ft. Tove Lo, eu simplesmente amava essa música, lá na casa abandonada eu tinha equipamentos eletrônicos, então sabia o que estava acontecendo, inclusive via algumas notícias sobre meu desaparecimento e o assassinato dos meus pais, aparentemente eles não tinham nenhuma prova...

- Chegamos... Está tudo bem? - Acordei dos meus pensamentos com a pergunta de Lauren

- Oh Sim... Que lugar é esse? - Disse olhando pela janela

- É um parque um pouco mais afastado da cidade, sempre venho aqui pois quase não tem movimento - Lauren disse sorrindo

Lauren saiu do carro e caminhou até o meu lado e abriu a porta, sai do carro e agradeci, adorava o jeito que Lauren me tratava... Fomos caminhando até um lago, Lauren estava carregando uma bolsa consideravelmente grande mas dei de ombros e continuei a seguindo. Quando chegamos á uma árvore que tinha uma sombra perto do lago, ela se sentou e eu repeti o ato... Ela começou a mexer na bolsa mas, eu não prestei muita atenção, vi um vulto passar por uma árvore e olhei e vi um homem meio mascarado caminhando, me arrepiei toda, aquele homem era familiar, mas não do tipo bom, e sim do tipo aterrorizante...


Notas Finais


Desculpe o capítulo ruim e curto, eu realmente preciso estudar... Vejo vcs depois e dessa vez sem semana de provas pra atrapalhar s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...