1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Porto Seguro - Camren >
  3. The Day - Part 2

História Meu Porto Seguro - Camren - The Day - Part 2


Escrita por: camrenshipper98

Notas do Autor


Desculpem novamente a demora!!
Bom, mais um cap!

Capítulo 5 - The Day - Part 2


POV LAUREN

Estava pegando as coisas na mochila e percebi Camila meio inquieta...

- Está tudo bem? - Perguntei fazendo a mesma me olhar 

- Hum... Sim - Ela deu um sorriso mas senti que era meio forçado mas decidi deixar pra lá, se estiver acontecendo algo ela irá me contar na hora certa.

Continuei tirando as coisas para o picnic e Camila me olhava atenta, quando terminei de montar as coisas para o picnic pude ver um sorriso se formar no rosto da garota... Ficamos conversando por horas (mais ou menos umas 2) até que comecei, com ajuda da Camila, á recolher todo o resto das coisas que haviam sobrado. Aquela garota é incrível, com esse "pouco tempo" que estive conversando com a mesma pude ver o quão inteligente ela era, me dizia sobre o seu sonho de ser cantora e modelo mas que também gostava de escrever. Mas além disso mostrava ter um conhecimento superior.

POV CAMILA

Adorei o picnic que a Lauren preparou, confesso que de vez em quando eu desviava meu olhar para os lados, sentia que alguém estava me perseguindo, aquele mesmo vulto que vi a momentos antes passava a todo instante, mas Lauren não percebeu então pensei que pudesse ser só coisa da minha cabeça.

[...]

Depois de guardamos tudo, voltamos ao carro, Lauren educada como sempre, abriu a porta para mim que agradeci com um sorriso no rosto. Fomos embora em um silêncio confortável até que Lauren o quebrou:

- Quer tomar um sorvete? - Olhei para a janela e avistei uma sorveteria.

- Se não for incomodar... - Respondi

- Você não incomoda nunca, princesa - Sorri sentindo minhas bochechas esquentarem, preciso me acostumar com esse apelido, embora não seja de todo ruim!

Lauren parou o carro perto da sorveteria atraindo atenção de várias pessoas, provavelmente pelo carro e por sua beleza...

Fomos caminhando pelo passeio e logo entramos na sorveteria, não estava muito lotado, o que era bom, lugares com muitas pessoas me dão um certo medo... Lauren me perguntou do que eu gostava, falei alguns sabores e a mesma pediu para que eu me sentasse e apontou para uma mesa, logo me sentei e minutos depois ela voltou com dois "potes" de sorvete com 3 bolas cada, havia muitos doces envolta assim como uma calda de chocolate, tinha balinhas fini, de goma, etc.

Lauren e eu voltamos a conversar mas dessa vez quem falou não fui eu. Ela me contou de quando ela conheceu Dinah (numa balada, ela teve que ajudar uma desconhecida também chamada pelo nome, Dinah, á voltar para casa pois ela estava bêbada, confesso que ri bastante com aquilo, Dinah parecia alguém muito legal, estranha também, mas legal), também me contou de seu trabalho, etc. Ela é fantástica, não consegui desgrudar os meus olhos dos seus lindos, perfeitos,verdes e maravilhosos olhos... Acho melhor parar por aqui, daqui a pouco pensam que estou apaixonada por ela...

Estávamos conversando mesmo depois de acabar o sorvete até que um homem se esbarrou na cadeira de Lauren, ao ver quem era o seu amigo me encolhi ao máximo para que o mesmo não visse o meu rosto, Lauren se levantou:

- NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? - Lauren gritou com o homem que apenas deu de ombros e continuou andando.

- Me desculpe por isso... - Lauren me disse enquanto eu erguia minha cabeça

- Não tem problema... Será que poderíamos sair daqui? - Perguntei meio envergonhada

- Claro, só vou pagar. - Assenti e esperei ainda encolhida, não quero que aquele cara me veja, ele me lembra um dos sequestradores, não o chefe, apenas um dos capangas. Por mais que eles usavam máscaras, o formato do corpo daquele homem era idêntico ao de um dos sequestradores...

- Pronto, podemos ir - Lauren disse de pé ao meu lado e eu apenas assenti.

[...]

Estávamos já dentro do seu carro,  até que avistei um cinema, fiquei encantada com aquele lugar, faz tanto tempo que não vou á um...

POV LAUREN

Estávamos no carro e passamos por um cinema, Camila olhava atentamente aquele lugar pela janela do carro, podia notar o sorriso no seu rosto

- Você gostaria de ir? - Perguntei 

- Agora? - Camila se virou pra mim e pude ver seus olhos brilhando

- Claro - Sorri para a mesma que bateu palminhas de alegria

Estacionei o carro no estacionamento do cinema, sai do carro e dei a volta abrindo a porta para Camila, não me cansaria de fazer isso para ela. Fomos caminhando até o lugar de comprar os ingressos

- Vai querer assistir qual filme? - Perguntei enquanto olhávamos os cartazes

- Não faço a mínima ideia! - Respondeu revezando seu olhar pelos cartazes 

- Posso escolher? - Perguntei virando meu rosto para o dela que fez o mesmo

- Claro - Ela sorriu

Voltamos a andar e pedi para ela comprar 2 pipocas grandes e 2 refrigerantes, entreguei o dinheiro á ela que foi caminhando até o local. Comprei 2 ingressos para Boneco do Mal.

- Vamos assistir qual filme? - Camila perguntou vindo em minha direção

- Boneco Do Mal - Respondi e pude ver sua cara surpresa e ao mesmo tempo tensa

- Lauren, eu morro de medo de filme de terror... - Disse

- Relaxa, vai ser legal, princesa - Isso não é bem um apelido, é o que ela é realmente.

Entregamos os ingressos para o homem que sorriu e nos deu passagem. Entramos na sala de cinema e nos aconchegamos em duas poltronas nem tão perto e nem tão longe do telão...


Notas Finais


Um capítulo um pouco maior que os outros para recompensar, desculpe qualquer erro!
Beijos pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...