1. Spirit Fanfics >
  2. Meu porto seguro >
  3. Se de uma chance

História Meu porto seguro - Se de uma chance


Escrita por: Natallynsilva

Notas do Autor


olá , os personagens não pertencem a mim , mas o enredo sim. É a minha primeira fic ,peguem leve comigo obrigada e boa leitora rsrs

Capítulo 1 - Se de uma chance


                                              PVO AUTORA                                                                                                                  –MALDITA   eu te odei.... – chorou compusivamente– eu te amo...

          Draco estava na mansão Malfoy, sob supervisão de seu padrinho Snap.Ele estava fazendo seu últimos arranjos para cabar com sua ‘’vida” ,ele debochou desta palavra .. talvez ele nunca soube oque é viver de verdade .

         Puxou  a cadeira, ficou a corda em seu pescoço e sussurou,

–é ...é isso

–DRACO PARA – snap quebra a porta e entra com a varinha em mãos.Draco sabia que snap se importava com ele e se envergonhou mas sabia que era o certo a fazer.

– desculpe padrinho, mas eu não agrento mais esta vida .. –sussurou ele voltando a chorar . e Snap só conseguiu ouvir pois estava se aproximando.     

– desce daí Draco e vamos conversar garoto– Snap se controlou para não sair gritando com ele , mas sabia que gritar não resolveria nada. –o que esta acontecendo ?

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO? MEUS PAIS NÃO SE IMPORTAM COMIGO , NEM AQUI ELES ESTÃO , E NÃO POSSO TER A GROTA QUE AMO ;NADA MAIS FAZ SENTIDO PRA MIM. – gritou na defensiva.

– então o pegador de hogworts não consegue a garota que ama? –ironizou Snap– mas ela ainda está viva Draco , e enquanto há vida há esperança... e sobre seu pais deixe que eles vivam um pouco , principalmente sua mãe..

          Snap levou Draco para a cozinha tomar o café da manhã,que ainda estava em silêncio.

–posso contar com você, que vai ao menos tentar conquistar a Granger?

–como sabe que é ela? –arregalou os olhos , para ele tinha escondido muito bem seus sentimentos .

– garoto ingênuo–riu com vontade– só me prometa e tome seu remédios...

–não vou mais tomar essas porcarias ,não quero mais ... e como sabia que eu iria cometer suicídio ?

–Draco –ralhou Snap –você está debilitado, se estivesse se alimentando direito não iria precisar .. e se não tivesse me dado motivos não teria colocado sensores de perigo no seu quarto, são mágicos e muito eficientes como pode ver– e apontou o corpo do loiro muito mais magro que o normal , e com olheiras profundas .

–eu vou voltar a me cuidar Severus, e eu te prometo que a Hermione será minha , assim como deve ser . – Snap não percebeu um brilho no olhar de Malfoy ,quase que alucinado .

    Snap viu que era amor demais , mas não deixou de se preocupar ,será que ele agüentaria não somente um mas algumas rejeiçoes  de Granger? 


Notas Finais


postarei o proximo assim que possivel , estou na correria de escola e trabalhos .. obrigada bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...