1. Spirit Fanfics >
  2. Meu porto seguro >
  3. Nem tudo é oque parece

História Meu porto seguro - Nem tudo é oque parece


Escrita por: Natallynsilva

Notas do Autor


olá , me desculpem a demora,esta corrido aqui. A rotina vai ser 1 capitulo por semana. Obrigada e aproveitem o capitulo, beijoss

Capítulo 2 - Nem tudo é oque parece


PVO AUTORA

 

      Depois da guerra é certo que coisas mudaram ,pessoas se foram, novas metas foram impostas. Hermione tinha esperanças que uma coisa voltasse a ser como era ; seus pais que agora tiveram um casal de gêmeos e viviam na Itália ,com suas memórias a respeito dela apagadas.

       Ela foi morar com os wesleys que agora viviam muito bem de vida, principalmente os gêmeos com sua loja. A família não queria que Hermione fosse morar sosinha ,mesmo já sendo de maior e tendo seu próprio dinheiro ,pois o pegou de sua poupança quando foi dada como morta no mundo trouxa,e antes da guerra o investiu em um mercado e surpresa acabou ficando rica.

      Ronald estava impossível nesses últimos meses, sempre dando em cima de Hermione,que agora tinha um belo corpo formado .Para a família os dois eram perfeitos um para o outro e ficarão juntos , mas apenas Hermione não se sentia bem com isso , mas não tinha coragem de olhar para a senhora Wesley e dizer que não tinha segundas intençoes com seu filho ,ela devia isso a eles.

        — VAMOS NOS DIVERTIR GALERA!— Grita gina chaqualhando  Hermione a tirando de seus pensamentos—vamos Hermione estamos preocupados com você sempre desanimada e triste.

         —tudo bem então ,para onde vamos? —Perguntou forçando seu melhor sorriso , não queria deixar Gina preocupada com seus problemas sentimentais.

         — TRES VASSOURAS — Gritam Harry e Rony juntos  subindo as escadas correndo ,pareciam muito animados com a idéia,não querendo acabar com o clima subiu para se arrumar também.

             3 Horas depois

           Eram 22 horas quando ainda jogavam conversa fora no três vassouras, quando Neville apareceu e  comprimentou  Harry e Rony em um aceno ,e apertou a Mão de Gina; Olhou para Hermione e abriu sorriso.

      —deixei a melhor para o final —disse Neville enquanto a abraçava forte a tirando do chão, já que agora tinha 20 centimetros a mais que ela numa boa, e seu corpo também não deixava a desejar,ficou musculoso e tinha um verdadeiro ar másculo. — que sorte encontra-los aqui.

       —é mesmo muita sorte Neville — se manifestou Ronald ,passando o braço na cintura de Hermione ,antes que a mesma pudesse raciocinar direito , em um momento de ciúmes.

      Ficaram ali por mais 2 horas e meia apenas conversando , apenas Harry nao iria voltar a hogwarts para terminar o ultimo ano já que trabalhava no ministério e tinha sua vida feita como auror .Sobre o recente noivado de Harry e Gina, que estavam namorando já há dois anos.

      —Pessoal o papo esta bom , mas amanha preciso ir trabalhar cedo,desculpem , parece que você tem tudo oque almejou agora depois da guerra Neville ,enfim até hogwarts... — se pronunciou Harry e saiu do estabelecimento acompanhado de Gina que se despediu e tambem  o seguiu, depois de chamar hermione.Hermione ficou alegre com isso não agüentava mais ter que agüentar Ronald se esfregando nela e os olhares de Neville que pareciam despi-la

      —até  mês que vem Neville —disse Ronald se levantando e indo pagar a conta já que era o seu mês de pagar .

      —tchau Neville é sempre bom revê-lo até hogwarts— disse bocejando e se levantou , no mesmo instante ele já se colocou de pé e estava a sua frente.

      —O prazer é todo meu Mione, lembre-se certas coisas são inevitáveis ,como o amor de um homem por alguém tão especial  e doce —Ele a havia deixado sem palavras denovo,isso não é normal para ela, afinal oque ele que esta fazendo .A beijou no canto da boca e saiu  do estabelecimento sorrindo consigo mesmo.

      — nem tudo Harry, nem tudo... vou te conquistar Hermione  afinal oque eu tenho a perder?— susurrou para si mesmo e seguiu para sua casa      

     

      


Notas Finais


pessoal oque estão achando da fic? sou autora de primeira viajem rsrsr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...