1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Prazer >
  3. Vou tentar!

História Meu Prazer - Vou tentar!


Escrita por: Tapereira

Notas do Autor


Oi gente eu decide que vou tentar escrever mais a história pelo menos até terminar ela ok!? Obrigada aqueles que pediram para me continuar mais só att quando eu tiver tempo ou seja pode demorar um pouco!! 😘😘😘

Capítulo 41 - Vou tentar!


Fanfic / Fanfiction Meu Prazer - Vou tentar!

Niall PVO

 

 

 

Abraça minha princesa é maravilhoso, pensei que nunca mais fosse abraçar Reyly.

 

 

-Reyly- Papai sentir sua fata. - Sorrio com o que ela fala e dou vários beijos nela. 

 

 

-Louis- Papai sentiu muito sua falta meu anjo, muito mesmo. - Só então percebo que Harry estava mais a frente, e segurava a arma na mão.

 

 

 

-Harry- Larga ela Louis.

 

 

-Louis- Pelo amor de Deus Harry não faz nada, pelo menos não na frente dela. - Solto ela e me levanto.

 

 

 

-Harry- Como você saiu de lá?

 

 

-Louis- Eu não sei Harry armaram pra me, eu tava sendo levado pra outro presídio, quando o carro parou e me apagaram. Logo em seguida quando eu acordei eu estava jogado em um beco.

 

 

-Harry- Porque eu deveria acreditar em você, você pode está com o Caleb em tudo isso.

 

 

-Louis- Não Harry eu deixei essa vida quando eu fui preso aquela vez você lembra.... Eu parei com o tudo, e não tive mais notícias do Caleb de ninguém.

 

 

-Harry- Eu vou te dar um voto de confiança, mais qualquer coisa que você faça pra me enganar eu estouro os seus miolos, vem comigo. - Ele pega Reyly e saímos a pé do parque.

 

 

-Louis- Pra onde a gente vai?

 

 

-Harry- Pro hotel onde eu estou.

 

 

 

 

Zayn PVO

 

 

 

-Zayn- Como assim Liam?

 

 

 

-Liam- Foi isso que você ouviu, talvez você não me perdoe mais eu quero te ajudar agora.

 

 

-Zayn- Como me ajudar, você ajudou aquele deageaçado a sequestra o Niall, porque Liam?

 

 

-Liam- Ele tava me chantageando eu e meu irmão nos envolvemos mais do que amor de irmão, Caleb sabia tudo até que um dia Ed ficou grávido, eu fiquei com tanto medo que acontecesse alguma coisa com ele, mais eu me arrisquei e continuei a te ajudar, ele viu que eu sabia onde ela tava e começou a me chatagear, de eu não fizesse o que ele queria ele iria machucar o Ed e minha filha. Mesmo que eu tenha ajudado ele eu continuei na cola dele, descobrindo mais podres dele e ele se vingou ele matou.... Ele matou o Ed por pouco não mata minha filha.

 

 

 

 Juro que quando eu encontrar Caleb o matarei com as minhas próprias mãos. 

 

 

-Zayn- Você poderia ter me falado eu sou seu melhor amigo, você sempre confiou em me.

 

 

-Liam- Eu não poderia ele tava ameaçando a todos a Voxê, sua família a me, desculpa eu estou aqui pra horar a memória do meu Ed, chama os outros é hoje que a gente acaba com o Caleb.

 

 

-Zayn- Tudo bem só espero que não seja tarde.

 

 

-Liam- Não pelo menos ainda não, Niall ainda está vivo mais não sei se ele suportará mais alguma coisa.

 

 

  Pego meu celular e saímos do restaurante. Entro no carro do Liam e seguirmos até o hotel.

 

 

 

-Liam- Chama todos que podem ajudar, eu fiquei sabendo que tem mais outro na cola do Caleb, mais ele é um tira. Se bem que não é mais ele foi "afastado" e quer acabar com o Caleb, e tem um tal de Louis que já fez alguns negócios com ele mais parou já alguns anos, mais ele  continua fodendo a vida do cara. E eles estão todos aqui em Paris.

 

 

 

-Zatn- Ótimo é hoje que você morre Caleb.

 

 

 

 

Niall PVO

 

 

 

 

Ainda não acreditava no que o médico avia dito, a mesma palavra ia e voltava na minha mente mil vezes. Poderia ser qualquer coisa, um câncer terminal!?

 

 Mais não o que eu tinha era pra sempre, mais acho que pode calsar minha morte do mesmo jeito.

 

 

"Você está grávido senhor Niall." - A voz do médico na minha mente. 

 

 

  Quando vejo Caleb na minha frente com uma vaca.

 

 

 

-Niall- Não essa criança não é culpada.

 

 

-Caleb- E quem disse que eu vou machucar meu filho, eu vou machucar a vadia da mãe dela. 

 

 

 Não......

 

 

 

 

 

 

 

A Morte Absoluta

 

Morrer.

Morrer de corpo e de alma.

Completamente.

 

Morrer sem deixar o triste despojo da carne,

A exangue máscara de cera,

Cercada de flores,

Que apodrecerão - felizes! - num dia,

Banhada de lágrimas

Nascidas menos da saudade do que do espanto da morte.

 

 

Manuel Bandeira.

 

 

 


Notas Finais


COMENTEM ESTOU SENTINDO FALTA DOS COMENTÁRIOS GENTE! Só assim vou saber que estão gostando assim vou ter mais forças pra continuar a fanfic 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...