1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Presente de Missão! >
  3. Aqueles malditinhos...

História Meu Presente de Missão! - Aqueles malditinhos...


Escrita por: Rizu_joham

Notas do Autor


Oi,gente....
Pra quem leu Começo do Zero, eu sei que eu tinha dito que só ia fazer histórias dos meus mangás...mas...sinceramente, meus mangás são muito fodas,e precisa de muito...(Uaaaah...)...esforço. ..
Que soninho...bom,vamos à fic,mesmo axim....nham.

Capítulo 1 - Aqueles malditinhos...


Raphael abriu os olhos devagarinho,observando seus amados pôsteres de rock grudados na parede e outros quinhentos. 

Se virou para o lado,e apapalpou cegamente sua estante,onde uma caminha solitária estava lá.  Ele esfregou seus olhos e bocejou.

-Bom dia,Spike...-começou, depois virou os olhos para o lugar e percebeu a ausência de seu bichinho. Parou por um instante refletindo,preocupado,quando a memória da perda passou lentamente pela sua mente. Quando entendeu,suspirou.

Esqueça. Ele não está mais aqui.

Fazia alguns dias que Spike-que tinha se alto renomeado Slash-tinha ido embora para sempre de sua vida,causando uma tristeza infinita à seu dono. Os irmãos de Raph contiuavam seguindo seus cursos,cada um com suas distrações que ele considerava patéticas e lamentáveis.  Não, ele não queria que eles se sentissem como ele. Só queria no mínimo que compreendessem,e deixassem de ser crianças bobas pelo menos por um instante.

Ignorando o mau-estar,ele se levantou lentamente,fez sua limpeza matinal  e saiu.

Ele se deparou na cozinha com Leonardo e Donatello ,que aguardavam pacientemente pelo café da manhã de Michelangelo.

-Bom dia,Raph-exclamaram ambos em uníssono,e então deram uma risadinha com a coincidência. 

-Saúde-respondeu ele com descaso,indo em direção à geladeira e retirando uma jarra de suco,de onde bebeu sem se dar o trabalho de pegar um copo. -Fazendo algo interessante? -perguntou,enquanto limpava o canto da boca com as costas das mãos. 

-Bem,nada. Só esperando a refeição do dia.-Respondeu Leo,educadamente.

-Se bem que está demorando muito.-Falou Donnie logo após ele.

-Eu esperaria todo o tempo do mundo,considerando as gororobas do Mickey-disse Raph,se sentando junto a eles. Mickey só fez inclinar mais a cabeça em direção à panela,ignorando o comentário e continuando a cozinhar,mexendo rigorosamente os ovos mexidos com uma colher.

Após alguns minutos de muito papo entre os não ocupados,Michelangelo se virou com duas panelas nos braços e as pôs emcima da mesa,com um sorriso satisfeito no rosto. 

-Aqui está! Uma sopa de ovos mexidos com um pouco de pimenta vitamina de pão de ló!

-Vitamina de pão de ló?-exclamaram os três, enquanto este colocava a mistura em copos e os servia.

-Hum?O que foi?-perguntou Mickey em tom confuso,enquanto agora servia a sopa.-Não gostam de pão de ló?

-O problema não é o pão.  O problema é que você pôs pães em um liquidificador e agora os chama de vitamina!

-Oh. Bem,que tal um pouco de sopa?

-Sopa no café??

-Experimente antes,cara.-Começou Donnie,sorrindo com deleite. -Vem,para aí. 

-Afe-exclamou ele,e começou,se acalmando e finalmente comendo.

-Itadakimasu-disseram os três.

-Tanto faz-retrucou Raphael,e todos começaram a refeição. 

Donnie,Leo e Raph ficaram de olhos arregalados por dois segundos. Depois cuspiram a sopa avermelhada,desesperdados.

-MASOQUÉQUÉISSU?-gritou Donnie,em um emaranhado de palavras,enquanto passava ambas mãos rapidamente na língua, agora inchada.

-ÁGUA! -disse Leonardo correndo,em direção à geladeira.

-Mickey! O que você colocou nesse negócio homicida?É veneno?Se está pensando em nos matar,irmãozinho,eu vou acabar com você!-rosnou Raph.

-Hein?Não! Nunca faria isso. Eu só pus um pouco de pimenta!

-UM POUCO?!-rugiram os três. 

-Calma,gente,calma. Tudo bem,esqueçam a sopa e minha maravilhosa vitaminada. Ainda tem pizza do mês passado,e...ei,o que é isso..?Parem!Não me batam!!

(*****************)

Depois de cuspir e escovar os dentes umas mil vezes,Raphael foi para o laboratório de Donnie,em busca de diversão.  Era para ficar olhando pacientemente seu irmão nerd fazer coisas que explodissem ou o ouvisse falar sem parar de April O'neil?Não, claro que não.  Só esperava que pudesse achar graça em ver Donnie fracassando em algum antídoto...-enquanto ele fugia em segurança, é claro.

-E aí-cumprimentou a ele logo em que entrou. -Cara,o que foi aquilo?Acho que o Mickey queria que a gente tivesse um treco logo de manhã...

Donatello continuou trabalhando,continuando a pingar líquidos diferentes em um pote de vidro.

-Por quê será que eu não posso ficar em paz por um minuto,meditando sozinho sobre a vida?Achei que fosse só o Mickey que me atrapalhasse,mas você...-Ele se virou e ergueu as sombrancelhas. -Receio que eu esteja impressionado.

-Hum,tá legal-começou Raph,dando risadinhas. -Estava entediado,por isso resolvi vir ver o que estava fazendo.

Donnie caiu em uma -falsa- gargalhada.

-Quer dizer,com meu fracasso?

-É por aí.  O que você está fazendo?-perguntou o mascarado vermelho,o seguindo para a mesa de estudos.

-Estou tentando encontrar a base do formol que conseguirá o antídoto para anular as transformações que o mutagênico fez nas pessoas-ele pausou,então fez cara de espanto ao ver que Raph estava prestando a sua merecida atenção. - Mas acho que irá demorar um pouco,já que são muitas mutações diferentes.

-Ah-Raph exclamou fingindo desdém, mas agora estava um pouco interessado no falatório do irmão. 

Ele ficou o encarando por alguns instantes,até finalmente a tristeza o abalar completamente,fazendo-o falar.

-Donnie...

-Sim?

-Você acha que...se você completar o retro-mutagênico,você conseguirá...

-Diga?

-...salvar todos os humanos que foram transformados até agora?Tipo,todo mundo?

Donnie fez uma careta,considerando que Raph estava muito interessado.

-É,sim.

Raphael olhou para baixo,meio que com medo da próxima resposta.

-Até para animais mutados..?-perguntou lentamente. 

-Hum,provavelmente.  Por quê? 

O olhar do que antigamente era a doce tartaruguinha Spike passou como um raio na mente de Raphael.

-Não é nada muito importante. Eu só...

Um som de alarme o interrompeu. Era o que Raph classificava como a A Bola Branca Que Brilhava Toda Vez Que Os Kraang Estavam Fazendo Besteira que já estava tocando. 

Ele rosnou.Aqueles malditinhos.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigada por uem ter lido essa fanfic!Bom,sem propagandas,até o próximo capítulo!!Beijinhos nos seus cascos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...