1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Presente de Missão! >
  3. Aquela visão linda...

História Meu Presente de Missão! - Aquela visão linda...


Escrita por: Rizu_joham

Notas do Autor


Oiii,geeeentiiiii
Obrigada pelas favoritações e comentários! Agora vamos à fanfic,sem nos preocupar com essas coisa!¤_¤

Capítulo 2 - Aquela visão linda...


Fanfic / Fanfiction Meu Presente de Missão! - Aquela visão linda...

Donnie,Raphael percebeu,tomou um susto maior do que o dele.

-O Orbe de comunicação Kraang! Ele estava desativado á meses.-Donnie  se dirigiu ao computador,que estava perto de seus experimentos,sob a mesa. 

-O que houve?-Raph perguntou,indo ao seu encontro. -Vem do TCRI de novo?Aqueles imbecis...não vão se cansar nunca?

-Eu acho que não.  O que será que...

Donnie se interrompeu,olhando os dados no computador com inesperada surpresa.

-Raph-chamou lentamente,ainda encarando a tela. -Chame os outros.

-Mas o que tem aí? -perguntou o outro novamente,tentando ver o aparelho. -Donnie...

-Vai logo. Não podemos perder tempo.-Raph hesitou. -Vai! -pediu Donnie com mais firmeza,e dessa vez ele se foi.

********************************

-Mas o quê era tão importante?

Leo e Mickey apareceram na sala laboratório de Donnie,acompanhados de Raph,um tanto aborrecido. Ele detestava receber ordens. Mas,como o caso parecia importante, resolveu ignorar. Por ora.

-Eu estava pesquisando -começou Donatello, respondendo a pergunta de Leonardo. -E acabei descobrindo uma coisa.

Ele virou seu computador para frente,onde mostrava o que parecia um tipo de código: APC1000B768.

-O quê...é isso?-perguntou Raphael,completamente intrigado.

-Números e letras,cara,números e letras-disse Michelangelo, apoiando a testa em uma mão, de fato decepcionado.- O que anda estudando,hein?

Raph deu um tapa em sua cabeça e gritou:

-Idiota!Claro que sei o que é isso. O que quero saber é o que significa.

-APC1000B788, hum?-refletiu Leo,confuso. -O que é isso,Donnie?

-Era um tipo de mensagem secreta-respondeu,então começou a mexer no teclado de novo. -Foi um tanto difícil de decriptografar...Mas eu descobri. -Ele apertou um botão.  -Isso.

Primeiro,começou um pequeno ruído.  Então, finalmente as tartarugas ouviram o início de uma gravação. 

Aquilo que os Kraang construíram para que os Kraang permanecessem seguros na ala Kraang está quase como aquilo conhecido como "concluído". O Kraang Supremo gostaria de saber daquilo que chamamos de Construção Protetora dos Kraang e da ala Kraang? 

Outro chiado.

Mas é claro. Aquilo que chamamos de Construção Protetora dos Kraang e da ala Kraang deve ser me apresentado.  Os Kraang precisam ter sigilo absoluto,para que aquelas chamadas de "Tartarugas" não saibam de nosso progresso.

Uma pausa.

O "Apocalípse" está quase pronto. O fim do mundo está próximo. 

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

-Cara-começou Mickey,de olhos arregalados. -Isso foi sinistro.

-Então-disse Leo,tendo consciência da situação.  -,os Kraang construíram algo que pode deixar extinta a humanidade?Pelo modo que disseram, parecem que estão falando sério. 

-E não só os humanos-completou Donnie,preocupado. -O mundo.

-E tartarugas também-finalizou Mickey,amedrontado.

-Então-falou Raph,se dirigindo à Leo-,qual é a boa?Nós vamos lá hoje?

-Esta noite-respondeu ele,então tirou rapidamente o T-Phone das mãos de Donnie. -E Don-advertiu. -Dessa vez,não avise a April.

Donatello abriu a boca,chocado.

-Mas...

-É melhor assim,Donnie. -Raph pôs as mãos em seus ombros. - Agora,líder destemido. Vamos nos interessar com o plano?

********************************

Após usar cordas para subir o prédio TCRI, os irmãos tartaruga chegaram ao topo do local e começaram a descer por um duto de ventilação, em silêncio.  Quando finalmente se viram dentro da ala,suspiraram de alívio. 

-Tudo bem por enquanto-disse Raph,e os seguiu para um longo corredor com uma porta final. Ela estava sendo vigiada por dois Kraangdroids,então estes se esconderam rapidamente atrás de um pilar. 

-E agora?

-Deixa comigo-respondeu Raph. Ele se pendurou no teto,e ao chegar emcima dos Kraang,pôde ouvir um pouco da conversa de ambos.

-...é verdade que na verdade Kraang é muito mais bonito do que todos os Kraang. Inclusive você, Kraang. Você é aquilo que é conhecido como não bonito.

-O que Kraang fala é puramente conhecido como "mentira". A verdade é que Kraang não é mais bonito do que Kraang ou os outros Kraang. Muito menos o Kraang Supremo.

-Humpf. Kraang é o que é conhecido como "recalcado".

-Como é que é, seu...

Af,a conversa desses dois está bugando meu cérebro! ,pensou Raph irritado,então lançou seus sais em direções opostas,acertando a cabeça de ambos.

-Podem vir,gente. -Os cérebros começaram a morder os pés de Raphael,então ele os chutou para a parede. -Ah,sai daqui!

-Muito bom,Raph-prestigiou Leo,satisfeito.

-Sim,muito bom mesmo-concordou Mickey,com inveja.

-Seus bandos de puxa saco-falou Raph,rindo.

-Bem,só nos resta agora completar a missão -disse Donnie,colocando a cabeça decepada de um dos Kraang na tela de um leitor de impressões. -Pelo menos,não vamos ter que destruir nada disso a...

Quando a porta se abriu,revelou uma dezena de Kraangdroides,que os viram e começaram imediatamente a atirar.

-Droga,era um elevador!-gritou Donnie.

-Eles são muitos!Corram!-gritou Leo.

-Hã..? Que chatice. -Falou bocejando Michelangelo. 

-Tem uma porta na lateral do corredor!Vamos entrar lá! -gritou Raph.

Enquanto fugiam e corriam com a companhia de vários tiros,a porta que Raphael havia falado estava no fim do corredor. Estavam cada vez mais perto,até alguém jogar uma bomba na direção dos três irmãos de Raphael,que estavam mais atrás dele. Para se esquivarem,tiveram que pular para trás, o que só diminuiu a distância deles com os alienígenas. 

-Não! -gritou Raphael,correndo de volta. -Deixem eles,seus malditos!

-Raph!Entre lá! -gritou Leo,lutando contra um Kraangdroide.

-Eu não vou deixar vocês aqui!

-Rapha!O localizador da câmara onde está a arma indica pra lá! -gritou Donnie,e então jogou um aparelho para ele. -Quando chegar lá, copie informações do computador deles!Não se preocupe,ela agora está desligada!

-Mas e vocês, droga?!

-Não se preocupe!Vamos segurá-los para você! -disse Mickey, sorrindo. -Vamos dar um jeito!Entra logo!

Raph hesitou por um minuto,então correu em direção à porta, que se abriu e fechou com a mesma velocidade.

Ele observou em volta.

A sala era previsivelmente igual às outras: várias cousas tecnológicas esquisitas em todos os cantos e o velho tom de rosa escuro e azul. Ele revirou os olhos,entediado.

-Bom,por onde eu começo? De onde eu ia ou vinha,Donatello estava do meu lado...

Ele finalmente percebeu uma coisa finalmente interessante. E...

Aquela visão . Havia uma garota vestida com um avental de hospital  no centro computacional,conectada por vários fios. Ela dormia calmamente de pé,seu rosto pálido parecendo ter um pesadelo,no entanto,permanecia quietinha. Seus cabelos pretos e longos caíam soltos em seus ombros,até à sua cintura. 

Raphael corou,então chamou,alto:

-Er...oi?-Se aproximou lentamente. -Senhorita. A senhorita está bem..?

Como ela não se mexeu,Raphael se aborreceu e falou mais alto:

-Eeeei!-tocou-lhe o pescoço.  -Pode acor...?

Assim que ele a tocou,a menina caiu em seu corpo. Raph corou,ao perceber que ela,tirando o avental,estava completamente nua por debaixo. 

Ele pegou seu T-Phone e ligou para Donnie.

-Alô?!-gritou ele do outro lado da linha.

-D!Tem uma garota aqui dentro! Ela estava grudada em um troço aqui da sala!-Ele a encarou por alguns segundos,chocado. -Ela tá com alguns hematomas!Acho que ela já é refém desses cérebros chicletentos faz tempo...

-Garota?Argh!-gritou ele,e após um estrondo,começou a falar de novo. Provavelmente,? 4:"": ainda estava lutando. -Como ela é?!

Raph corou. A observou. Linda.

-Raph?

-Hum?!Ah. Ah!!!Ela...-ele corou. -Ela é normal..ela tem...cabelo. Olhos. Boca. E...-ele encarou os seios dela. -...cabelo.

-Beleza,uma mina cabeluda-gritou Mickey, em algum lugar distante.

Leo pegou o aparelho de Donnie. Já tinham parado os ruídos. 

-Raph,copie os dados e venha para cá.  Depois...-Leo tomou uma decisão difícil, suspirando.-Vamos cuidar dela no esconderijo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Valeu,gente. Comentem,ok?Beijos nos seus cascos,tartaruguinhas!♡♥♥♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...