1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Presente de Missão! >
  3. Aquele segredo...

História Meu Presente de Missão! - Aquele segredo...


Escrita por: Rizu_joham

Notas do Autor


E aí,galera.
Valeu pela paciência por minha preguiça.
A fic tá aqui,saindo do forno pra vocês.😎

Capítulo 3 - Aquele segredo...


-Acha que o Splinter vai ficar com raiva por levar uma humana para o esconderijo?

As tartarugas andavam pelos trilhos abandonados do esgoto,a caminho para casa. Raphael,sozinho consigo com seus pensamentos,carregava a menina nos braços(cujo indivíduo ele teve a sensibilidade de envolver com uma cortina). Ele pensava nas possibilidades do porquê dela estar na câmara de pesquisas dos Kraang,porém,estava bastante atento quando Michelangelo fez a pergunta mais idiota de todas.

-Claro que ele vai-disse Leonardo,suspirando frustado. -No entanto,vamos dar um jeito nisso. Não é mesmo,Donnie?

-Sim-respondeu Donnie,imerso em seu pequeno T-Phone. - Estou detectando os poucos dados dela.

Raph ingnorou tudo aquilo. O probabilidade daquela garota ter uma família bem a vista era algo teoricamente impossível naquele momento. Quantos anos devia ter?Quinze?Dezesseis anos? Não importava. Levando em conta seus hematomas,seus familiares já deveriam ter desistido das buscas a muito,muito tempo. 

Ele observou bem seus machucados. Olhou para seus pés exageradamente pequenos,delicados e calvos. Motivo? Ele não sabia. Mas olhou para seu pequeno rosto. Ela...era tão... estranhamente...

-...mas vamos conseguir uma forma de mandá-la de volta ao seu caminho,não é,Raph?

Raphael saiu de seu devaneio.

-O quê?- disse ele,incrédulo. - Não. Ela vai ficar conosco. Não foi você que disse que ela iria ficar?

-Eu disse vamos levá-la para o esconderijo. Claro que eu não seria tão rude a ponto de não cuidar dela,vendo que está machucada. Mas-ele aumentou o tom de voz,coisa comum quando Leo queria impôr respeito. - ela é uma humana. A April já não é suficiente?

-Leo-disse Donnatelo.

-Nada pessoal,D. Você sabe o que eu quis dizer. Continuando,Raph...

-Leo-chamou Donnie,um pouco mais urgente.

-Ah,qual é!-gritou Raph. -Ela não pode ser uma...

-GALERA!-gritou Donnie. - Descobri o histórico dela! -Ele passou a mão na testa, nervoso. -Vamos logo para o esconderijo!

Estranhando o súbito nervosismo de Donnie,as tartarugas se apressaram em entrar em seu lar. Chegando lá,foram para o laboratório de Donnatelo,e confortaram a menina em uma maca.

-E então?-perguntou Leo,preocupado. -Qual é o problema?

-Ela. Ela é o problema. 

-Como assim?-perguntou Mickey.

-Apocalípse. Ela é a arma. Uma mutante humanóide. Ela é o apocalípse!

Raphael olhou em choque para ela. Aliás,não só ele. Todos os seus irmãos. Depois da notícia,Leonardo foi o primeiro a se testemunhar.

-Temos que expulsá-la daqui!-gritou ele.

-Ela vai acabar com a gente,mesmo sendo muito gata!-disse Michelangelo.

-A gente libertou mesmo a destruição do mundo?!-gritou Donnie,incrédulo.

-Não,espera um pouco!-gritou Raph. -Ela pode não ser...

-Hum?

A interjeição de dor alertou a todos.

A garota,cujo único saber sobre ela era que ela era um poder destrutivo,estava sentada na cama,acordada e com os olhos arregalados. Raphael encarou bem eles. Eram de um tom lindamente azul,quase roxo. Mas ele resolveu se preocupar se ela iria matá-los naquele momento ou não.

No entanto,ela somente disse,desconcertada:

-O quê...Onde eu estou?

Raph,surpreso pela surpresa dela, não disse nada. Observou enquanto ela os encarava,com uma incrível calma.

-Quem são vocês..?-perguntou,hesitante.

Ele pigarreou. Queria dizer "Você não está com medo?Tem três tartarugas aqui,mascaradas e com dois metros de altura! Não vai gritar?". No entanto,somente começou:

-Er...oi.-Disse ele,hesitante. Ela olhou para os lados,provavelmente tentando fugir. Ele ergueu as mãos,tentando parecer inofensivo. -Tá tudo bem. Não vou te machucar. -Ela pareceu acreditar,pois não se afastou quando ele a tocou no ombro. -Eu sou Raphael. Raph,se preferir. E esses são meus irmãos. Leonardo,Donnatelo,e...

-Michelando!-gritou Mickey. -Ou Ângelo,se preferir. Muito prazer. Amante de pizza. Não se preocupe,não vou te comer,sou vegano. Eu só como...ovos,leite e pizza. E os ingredientes que tem nela.

Ela deu uma risadinha. Raph agradeceu mentalmente pela lógica errada de Mickey.

-Qual é o seu nome?-perguntou ele,segurando sua mão.

Ela parou de rir,e mostrou uma expressão infinitamente triste.

-Eu... não sei.

E começou a chorar.Raphael ficou sem ter o que fazer por dois segundos,desesperado,e então limpou suas lágrimas rapidamente.

-N-não!Tudo bem! Tá tudo bem! Não precisa disso..quer dizer,precisa,mas...-Ele mordeu o lábio. - Olha-falou,delicadamente. -Eu não sei o que houve,ou o que aconteceu com você,mas isso não importa agora. Eu vou cuidar de você. Quer dizer...-ele ficou vermelho-...todos nós vamos.

Ela pareceu refletir por um momento. Depois sorriu.

Donnie,bem longe da garota(provavelmente com medo que ela explodisse algo a qualquer momento),pegou o seu T-Phone rapidamente de seu cinto. Apertou em alguns lugares da tela,e começou a falar.

-Ah...April?Oi,tudo bem?Eu sei,está tarde...Mas é que isso é urgente. Pode vir aqui,por favor?-Uma pausa.- Mas você não disse que estava dormindo?Como está agora estudando para uma prova?-Outra pausa,dessa vez com ruídos. -Tudo bem,me perdoe. Mas,é sério,precisa vir aqui. Por favor. E,April?-Ele ficou ligeiramente vermelho. -Traga umas roupas,sim?

(***********)

-Ela vai dormir e comer aqui por uma semana,vai ser tratada e curada,e depois vai embora. Está fora de cogitação ela ficar aqui. 

Leo e Raph continuaram sua discussão na cozinha. Donnie só observava eles como se não pudesse fazer nada,e Mickey olhava eles dois com diversão enquanto brincava com seus dedos. April havia ajudado a garota a se trocar e tomar banho.

-Mas porquê?-indagou Raphael,entre raiva e frustração. -Ela não se lembra de nada. Está completamente solitária e vulnerável. E daí se ela é a arma? Não é nossa obrigação ajudar as pessoas em perigo?

-Acontece que quem está em perigo somos nós.-Leo aumentou sua voz,implacável. -Você queria o quê?Que eu ficasse feliz?Que eu baixasse a bola com um monstro aqui em casa?

-Eu gostei dela -disse Michelangelo,e Donnie tapou rapidamente sua boca com as mãos.

-Não vou deixar você fazer isso-continuou Leonardo. -Ela vai embora,e pronto.

Teimoso,Raphael se virou e mordeu o lábio com força. Mas,logo então,achou uma deixa para deixar seu irmão ainda mais furioso.

-Se fosse aquela princesa das trevas-cuspiu ele para Leonardo-,você iria aceitá-la aqui sem nem ao menos pestanejar.

-Uow-disse Donnie,baixinho.

-Ah,cara,você não disse isso...-disse Mickey,se escondendo sob a mesa. Mas já era tarde demais. A face de Leo se tornou sombria. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa,April apareceu no cômodo rapidamente,com um sorriso no rosto.

-Ela está pronta!-gritou ela. -Foi difícil:ela parece que nunca viu uma roupa diferente daquela que usava na vida. Mas o mais difícil foi o cabelo. Ela realmente precisava de uma hidratação. Pode vir!-camou ela. Como a garota,não apareceu,April tentou de novo. -Ah,vamos,não seja tímida!Pode vir sem medo. Ninguém aqui vai te julgar por isso.

Depois de mais alguns segundos de hesitação,ela apareceu. Raphael respirou fundo. Ela usava uma das típicas blusas laranjas de April,com um short infelizmente muito curto,o que facilitava a visão de suas curtas, porém lindas e grossas pernas. O cabelo pendia solto em um ombro. O rubor era contínuo em suas bochechas.

-Nossa-Leo soltou sem querer,e quando percebeu seu erro,cobriu o rosto.

-Caramba-disse Donnie,e quando April olhou para ele,ele deu um sorriso nervoso.

-Uaaau.-Disse Mickey,encarando seus seios. -Ela tá bem...apertada.

-Linda-disse Raph,e depois que ela virou violentamente,ele se desculpou e tentou,de novo:-Desculpe. É que... realmente,você está muito bonita. 

-É mesmo,Raph?-disse April,surpresa com sua gentileza.

-Bom-disse Donnie,coçando a nuca.- Se não se importam,vou para o laboratório...

-Vou com você-disse Leo,irritado,e o puxou para fora.

-Cuidaremos bem da garota! -gritou Mickey,depois pensou um pouco e disse: -Peraí...a gente tem mesmo que ficar chamando ela de "garota" mesmo?Isso é meio esquisito.

-Como assim?-indagou Raph.

-Ela precisa de um nome,vocês não acham?Tipo,como é que vai ser daqui pra frente?"Menina,vem aqui". "Menina,quer tomar café?"

-Ele tem razão-disse April,rindo. -Ela precisa de um nome. Até conseguimos recuperar o que ela já tem. 

-Argh,desisto. Vamos lá,Mickey-disse Raphael,suspirando. -Surpreenda-nos.

Michelangelo ficou alegre em um instante. Depois de muito pensar,ele fez pose de sábio,então começou uma conversa consigo mesmo.

-Hum...vamos ver...-Ele pensou mais um pouco. Que tal Gun's?

-And Roses?-indagaram Raph e April. 

-Hum...A Desconhecida..?

-Ela não é um cachorro bobo.

-AGAQUORTA?

-Agaquorta?-gritou April.

-É. Agaquorta. A garota que o Raph tá afim.-respondeu ele,e deu uma risadinha.

Raphael ficou vermelho e deu um soco na cabeça de Mickey.

-Idiota!Escolha um nome mais apropriado,imbecil!

Ele riu ainda mais junto com April.

-Tudo bem,tudo bem. E que tal...-Ele refletiu mais um pouco. Quando surgiu a idéia,estalou os dedos. -E que tal Rise?!

Raphael e April pensaram por alguns segundos,enquanto a garota ao seu lado só demonstrava uma expressão confusa.

-Hum...é bom,né?-disse April.

-Melhor que todos esses que ele inventou até agora. -Ele se virou para a menina,e com um sorriso gentil nos lábios,afagou-lhe a face. -Está bom pra você?Rise?

Ela hesitou um pouco,então,como se satisfeita,deu um lindo sorriso.

-Sim.

Raphael sorriu igualmente. Ainda precisava discutir um monte de coisas com Leo para ela ficar,mas não importava maia. Quase sem perceber ele encarou ela com felicidade.  Sim,isso mesmo,pensou ele,alegre. Minha Rise.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa merda!Obrigada e aguardem minhas notícias!POOOW!(bomba de fumaça)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...