1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Presente de Missão! >
  3. Aquela história...

História Meu Presente de Missão! - Aquela história...


Escrita por: Rizu_joham

Notas do Autor


Teenage Mutant Ninja Turtles...
Teenage Mutant Ninja Turtles...
Teenage Mutant Ninja Turtles...
Heros in the half Shell
Turtle Power
(Apresentando a abertura antes de mais um capítulo fresquinho pra vcs😘)

Capítulo 4 - Aquela história...


Fanfic / Fanfiction Meu Presente de Missão! - Aquela história...

-Bom di...

-UAAAAH!!!!

Raph acordara e recebeu logo de cara um atrapalhado Michelangelo cozinhando incontrolavelmente ovos em uma frigideira. Ele ficou o encarando,pasmo,enquanto ele girava a mistura sem parar com uma colher,com uma pequena figura sentada à mesa lendo um livro. Era Rise,cuja expressão era um misto de admiração contida e divertimento enquanto ouvia a estranha música que Mickey cantava.

-Sem saber!/O que vou fazer!lEstou sem dever!Por isso irei mexer!/E iremos cantar!

-Juntinhos!!!-Rise dessa o acompanhou,com uma alegria boba no rosto.

-UAAAAH!-gritou o irmão de Raph,de repente,e ele deu um pulo.

-UAAAAH!-acompanhou Rise.

Depois disso,ambos caíram na gargalhada. Sem nem ao menos perceber Raphael ali,Mickey jogou os ovos,agora sólidos,enquanto tentava ao mesmo tempo equilibrá-lo em um prato. No entanto,Raphael presumiu que ele errou nos cálculos,e teve certeza disso quando aquilo caiu no seu rosto,emporcalhando-o todo.

-Ah!-gritou o cozinheiro de quinta.

-Hum?-Rise,por sua vez,percebeu o que acontecera depois de quase um minuto,em estado de choque.-Ah! Raphael-san!

Quando Rise disse seu nome,Raphael sentiu uma alegria maior que poderia sentir. No mesmo instante,ele quis abraçá-la,mas se conteve,mesmo com as várias tentações. Ela era tão linda. Mas ele preferiu se preocupar em matar seu irmãozinho.

-Eu acabei mesmo de ser acertado por um ovo?-perguntou ele,a ninguém em particular.

-Dois,na verdade -disse Mickey,e se encolheu quando seu irmão o fuzilou com os olhos. -Hã...que chato esse acidente,né?!Bom dia,Raph-falou ele,enquanto entregava-lhe um pano e se afastava rapidamente.

-Argh-resmungou ele furioso,se limpando. Olhou para Michelangelo com um sorriso irritado,como se agradecendo,mas que na verdade queria dizer "Ei,não se preocupe. Não vou acabar com você. Por ora."

-Bom dia!-Rise exclamou,com um sorriso,e de repente a raiva de Raph evaporou.

-Bom dia,Rise-respondeu ele,se sentando ao seu lado. -O que está lendo?-perguntou,com um sorriso.

-Ah!-Ela voltou os olhos para o livro,com seus olhos grandes e doces surpresos. Que fofo,pensou Raph,cada vez mais alegre.-Foi o Donatello-san que me deu!Ele disse que isso iria me ajudar em saber coisas sobre a superfície.-Ela mostrou a capa gentilmente a ele,onde dizia "A Enciclopédia Japonesa".

Raphael revirou os olhos,intrigado.

-Aqui é Nova York,Rise. Não o Japão. Agora entendo porque você está colocando "san" atrás de todos os nomes que fala.

-Eu gostei disso -disse Mickey,sorridente enquanto comia um pãozinho.

-Oh,mas eu sei que aqui não é essa cidade daqui do livro!-Ela se abaixou e pegou algo debaixo da mesa. Mais dois livros foram postos emcima dela. -Esse aqui fala sobre culturas daqui. E um pouco dos lugares. E esse aqui!-Rise ergueu o outro. -Fala algo sobre.. hum...acho que tudo!- Raphael leu o título na capa:"Dicionário".

Ele deu uma risadinha,fazendo carinho em sua cabeça.

-Ai,ai,Rise...

-Estou sentindo que estou segurando vela-sussurrou Michelangelo,sorrindo abertamente.

Raph empurrou sua cabeça.

-Cala a boca,Mickey.

De repente,Leonardo entrou no cômodo. Parecia mais calmo que no dia anterior,apesar de,quando viu Raphael,o encarou friamente. Raph,sem querer parecer só um cara patético,retribuiu o olhar com o mesmo sentimento irritado.

-E aí,Leo!-gritou Mickey,de boca cheia.

-Bom dia-respondeu ele solenemente. Olhou para Rise por dois,três segundos,antes de virar a cara. Ele observou o chão ,intrigado. -O quê que rolou aqui?

-Guerra de comida-respondeu Mickey,no mesmo instante que Raph disse "Um provável pedido para morrer".

-Entendo-disse ele,alcançando um pãozinho e o comendo logo depois. Ele ainda não falou com a Rise,percebeu Raphael,chocado. Leonardo engoliu seu pão com força,provavelmente para deixar claro a raiva que sentia naquele momento. Encarou Raph com a mesma expressão sombria. -Donnie descobriu algo interessante hoje,você sabia?!

-Ah...-Raphael tentou organizar-se quando Leo estranhamente sorria. -Não.

Leonardo aumentou o sorriso.

-É sobre nossa querida amiga Rise. Gostaria de saber o que é?


Notas Finais


Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...