1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Presente de Missão! >
  3. Aquela nova amizade...

História Meu Presente de Missão! - Aquela nova amizade...


Escrita por: Rizu_joham

Notas do Autor


Aeeee

Capítulo 6 - Aquela nova amizade...


Fanfic / Fanfiction Meu Presente de Missão! - Aquela nova amizade...

Conforme Raph encarava Mickey e Rise,que estavam em posição de combate no tatame de lutas (ela em forma amadora),ele sentia cada vez mais medo. Praticamente de todas as coisas acontecendo ali: se Rise era mesmo uma traidora carniceira. Se Donnie não iria parar de tremer ao seu lado. Se Mickey iria aproveitar a situação e apalpar Rise em todas as partes possíveis. Se ele mesmo conseguiria lutar contra ela. E, principalmente,caso Rise não soubesse lutar,se Leo ia ter a coragem de matá-la.

Splinter continuava em seu casulo de silêncio,observando tudo como se fosse nada mais do que uma peça teatral. Alisava a barba com convicção e provavelmente pensando sobre várias coisas. Refletindo algo que Raphael não sabia,e ficava desesperado para saber o que era.

Finalmente alguém falou,e esse alguém foi Michelangelo,que tirou os nunchakus do cinto e disse:

-Desculpe,Rise. -Raph percebeu que ele realmente  não queria atacar. - Quando tudo isso acabar,eu juro que faço um lanche especial para você.

Ela sorriu,confiante. Mas logo voltou à postura séria,avaliando-o de todas as formas possíveis.

-Eu prometo o mesmo -disse ela.

O primeiro a entrar em ação foi Mickey : ele correu em círculos em volta dela,que tentou acompanhá-lo. Ele estava tentando fazer uma cerca viva em torno dela,Raph percebeu,e quando achou uma brecha,foi em direção à uma parede,e usou ela como impulso para saltar. Rise o encarou,surpresa. Ainda em pleno ar,Mickey lançou uma das armas,agora transformadas em kurisagamas,que voaram em direção à menina e se enrolaram em seu pulso. Rise olhou para a corrente em seu pulso,e apesar de incrédula, não parecia sentir dor,o que surpreendeu tanto Raphael quanto os outros irmãos. Ele tomou um susto ao ver Michelangelo vindo em direção dela em alta velocidade,em um chute.

-BOYAKASHAAA!!-gritou ele no mesmo momento em que ela lançou as mãos para o rosto para se defender, e fechou os olhos,com medo.

Raph ignorou tudo em sua volta. Pretendia parar a luta,agora,naquele momento.

-Ris...!

Houve um estalo. Depois um grito. Era Rise.

-Aaaaaaahh!!!!

Depois, silêncio.

Raphael percebeu que tinha fechado os olhos para não ver o golpe. Abriu-os rapidamente,e ficou chocado com o que viu.

Rise segurava o pé de Mickey com uma só mão. Ainda estava de olhos fechados,mas quando os abriu,pareceu mais pasma ainda. Michelangelo caiu no chão aos pés dela,com os olhos horrorizados. Ela havia defendido o golpe com uma só mão.

A garota olhou para Mickey,depois para suas mãos e então para Raphael,que estava com os olhos arregalados,igual a ela. Aqueles olhos azuis escuros traziam só uma pergunta a ele: como,por Deus,eu fiz isso?

O silêncio era insuportável. De novo Mickey,que ainda estava no chão,foi o primeiro a se pronunciar.

-Como é que você... -interrompeu-se. -Como é que eu...digo...aquele golpe. Rise. -Quando ele a chamou,Rise o olhou na mesma hora. E correu ao seu encontro.

-Mickey-san! -ela o abraçou. -Mickey-san,me desculpe! -suplicou Rise. -Eu não sei como eu pude...eu não sei como...

-Não... tá tudo bem, não se preocupe -confirmou ele,calmo,mas ainda com a expressão de choque. -Eu só fiquei surpreso...Rise...

-O quê?

-Aquele chute deveria ter quebrado seu braço. Não que eu quisesse fazer aquilo,mas,pela santa Mãe Tartaruga,tinha que estar quebrado. Tipo...sei lá...-ele pausou,se levantando. -Sensei,qual é o próximo adversário dela,hein?Cuidado, vocês,Rise pode quebrar uma perna,hein?Hahaha! -Ele riu e voltou ao seu lugar,mas ainda parecia desconcertado.

Raphael olhou para Rise de novo,que fez o mesmo. Ainda não estava acreditando no que ocorrera. Como uma garota,que tinha apenas 1,50 de altura,magra e com bracinhos franzinos conseguiu segurar uma força daquelas?E com só uma maldita mão?

Lembrou-se novamente do formulário dela no computador de Donnie. Uma frase deixou sua visão embaçada por um segundo,envenenando-o: Força: Indefinido.

Ele engoliu em seco. 

-Próximo!-gritou Splinter do nada,arrancando-o de seus desvaneios. -Donatello!

-Ai, não...Eu não quero fazer isso...Uuuh...-Mas como todos faziam,ele se levantou e se posicionou no tatame. Olhou Raphael como se dissesse algo. E provavelmente era Por favor,diga à April que a amo.

-Hajime!

Rise o olhou para Donatello preocupada, provavelmente com medo de machucá-lo,o que fez Donnie provavelmente se sentir ainda mais patético. O irmão nerd de Raph tirou o cajado bō das costas e rapidamente acionou as lâminas,transformando-o em uma naginata.

-Er...e aí?-perguntou nervoso a Rise,que parecia mais confusa ainda. -Como é que vai ser?

Ela corou.

-Eu também não sei.

-Não?

-Não.

-Como assim, não sabe? Você não sabe lutar?

Rise refletiu.

-Acho que não.

-Argh! -exclamou Donatello, balançando a cabeça,desanimado. -Eu começo...

Ele a olhou por alguns segundos. Então correu em  sua direção tão do nada que ela tomou um susto.

-UAAAAAH!!!-gritou ele,estando na cara que estava com medo.

-Hã?Ah!-disse Rise,se esquivando. -O quê...!

-Aaah!!!!-Donnie agora parecia cada vez mais ridículo,correndo atrás dela como se usasse um taco de beisebol e quisesse acertá-la,em vez de perceber que aquilo era uma arma ninja.

-Ei!-gritou Rise enquanto fugia dele. -O quê você está fazendo,Donnie-kun?Uaaah!-exclamou,quando ele quase a pegara.

Raphael sentiu uma gota de constrangimento descendo ao lado da cabeça. Mickey,ao seu lado, não parava de rir,e Leonardo encarava aquilo tudo como se tratasse de uma piada.

-Sabe...por um segundo...eu fiquei com medo do Donnie.

-Arrependido?-perguntou Michelangelo,limpando uma lágrima do canto dos olhos,gargalhando.

-Muito.

Leo estava pasmo.

-Que ridículo...-sussurrou.

Enquanto isso,Donatello continuava na busca de Rise,que corria em círculos com ele em seu encalço. Raphael viu alguma coisa faiscar nos olhos dela,e então ela gritou,furiosa:

-JÁ CHEGA!!

Primeiro,ela tirou o cajado das mãos de Donnie com uma incrível velocidade. Ele pareceu surpreso. Em seguida,dando um chute em seu peito,Rise girou a naginata várias vezes em suas mãos,fazendo Donnie ficar alertado e se esquivar imediatamente. No entanto,Raphael não soube como,mas lá estava ela,segurando o cajado sobre o pescoço do irmão,asfixiando. Donatello ficou desesperado e bateu várias vezes no seu braço,se rendendo,e como ela não o largou,Splinter pôs-se entre eles,separando-os.

-Yamme!Já chega!Fim da luta!Leonardo!

O quê?!Raphael se virou para o sensei,em pânico. O Leo?! Não!Ele iria matá-la!

Leonardo sorriu para Raphael, irônico. O irmão,que antigamente aproveitaria essa deixa para lhe dar um soco, só podia ficar quieto,encarando horrorizado. Donnie se apoiou em Michelangelo,enquanto voltava para seu quarto,tossindo.

Só estavam eles quatro. E Leo decidiria tudo ali mesmo. 

-Hajime!

Para surpresa de Raph,Leonardo se aproximou lentamente de Rise com um sorriso gentil. Se aproximou de seu rosto lentamente,e Raphael engasgou quando pensou que ele iria beijá-la. Porém,no fim ele só disse algumas coisas em seu ouvido,e quando se afastou,ele tinha voltado a ficar sério. Rise mostrava uma expressão triste,como se alguém a tivesse a magoado fatalmente. Entretanto,fez o que devia fazer,que era se posicionar. Leonardo fez o mesmo,um pouco mais depressa. Diferente dos outros, não disse nada enquanto atacou,com suas espadas ninja-tōs erguidas,como se não valesse a pena. 

Ele lançou as lâminas em todas as direções que envolvessem a garota. Leo não dava uma chance,e Raph viu que isso estava deixando Rise confusa. Se esquivasse para um lado,esse já estava sendo atacado pela outra katana,o que tornava suas chances cada vez mais mínimas. Quando Leonardo foi com um elemento surpresa, Raphael sentiu raiva na mesma hora: ele tinha dado uma rasteira nela! Que trairagem. Mas o irmão azul não se preocupou;continuou atacando,como se sua vida dependesse disso,com raiva. Rise estava ficando cada vez mais perdida. Perdida,perdida,perdida.

Leonardo deu,sem nenhum pudor,um soco na barriga da garota . Apesar dela se recuperar rapidamente,ela ficou curvada tempo suficiente para que ele descesse o cotovelo sobre suas costas. Rise caiu. Ela se virou com o peito para cima, respirando com dificuldade,mas Leo não deu uma folga e logo passou as pernas por cima de sua cintura. Ela tentou fugir,mas ele pôs uma mão em seu peito, forçando-a a continuar deitada. Com a outra mão,ele ergueu a espada. Não,pensou Raph,se levantando,com a intenção de parar a batalha,mas Splinter o deteve. Aquilo não podia ser verdade. Não!

Mas aconteceu algo inusitado.

No mesmo momento em que Leo quase a perfurava,Rise rolou para o lado com uma força impressionante,fazendo ele cair. Leonardo procurou as katanas rapidamente,que por mistério tinham sumido de suas mãos.

-Onde está?!-questionou ele,furioso. -Onde...

Shinnnnn!

Era Rise. Ela tinha nas mãos as espadas de Leo,e parecia ter rasgado o rosto dele. Raph ficou sem ar por um instante,preocupado com a possibilidade dela ter matado seu irmão...Mas tudo o que ele viu foi a máscara dele,cortada ao meio,no chão.

Leo olhou para aquilo e passou as mãos no rosto. Fez isso de novo para ter certeza, então perguntou:

-Eu... não fui ferido?

Rise jogou as espadas no chão,com a expressão chateada.

-Eu não sou uma assassina.

Por alguma razão,Raph viu Spliter sorrir ao seu lado. Finalmente,disse:

-Yamme!Fim da luta.

Raph suspirou,aliviado. Mas então percebeu que era sua vez de lutar também. Já estava indo para o tatame quando o sensei disse:

-Não. Já chega. 

-Mas você disse...

Splinter se virou para ir embora.

-Retiro o que disse. Você e Rise,venham comigo. E Leonardo...-Ele não olhou para o outro filho,que agora estava estava​ sem sua máscara.-Vá tomar um banho e descanse um pouco. 

Leo o encarou chocado. Mas rosnou baixinho e voltou para o seu quarto,abandonando sua bandana rasgada. 

Raphael a ignorou também é sorriu para Rise,indo em sua direção e a puxando pela mão.

-Vamos-disse ele,ainda sorrindo gentilmente. -Meu pai quer falar com você.

-Hum...Sim-respondeu ela. Raph percebeu que ela olhou para trás antes de ir.

(******************)

 

-Escutem-disse Splinter com cautela,olhando para os adolescentes com firmeza. -Rise pode ficar.

-Sério?!-gritou Raphael,com um sorrisão no rosto. -Isso!

-Mas-interrompeu o sensei,com seriedade-,Rise vai ter que treinar também. Ouviu,Rise?

-Hã..?-exclamou ela.-Por quê..?

-Porque percebi que,apesar de você ser muito forte,suas habilidades como lutadora são muito pobres em conhecimento. Por isso, poderá ficar aqui,mas só se cooperar.

-Tudo bem-respondeu ela com um sorriso,ainda que fosse triste. -Eu aceito.

-Ótimo. Agora,podem ir.

Quando saíram de lá,ainda de mãos dadas,Raphael percebeu que Rise estava pensativa. Ele a segurou com mais força,preocupado.

-Rise,o que foi?Por quê você está muda?

Ela pareceu prestar atenção nele e deu um sorriso doce.

-Não, não é nada. Só estou cansada.

Ele segurou o rosto dela entre as mãos.

-Sério?

Ela se soltou gentilmente dele.

-Sim.

-Ah,que bom. -Raphael coçou a cabeça. -Já vai dormir?

-U-hum.

-Quero dormir na sala,mesmo? Você pode dormir no meu quarto...-Quando percebeu a idiotice que dissera,Raph ficou vermelho. -Deixa pra lá. Boa noite.

-Boa noite, Raphael-san.

Raphael voltou para o quarto com o rosto em chamas,envergonhado.Ai,pensou ele,assim que entrou. Sou um estúpido.

 

 

Já era provavelmente mais do que meia noite,mas Leonardo se recusava a dormir. Ainda estava pensando no que havia acontecido,e com ódio,lembrou que uma menina inútil o tinha derrotado.

Deitado na cama,ele se virou,ficando de lado. 

Karai ficaria decepcionada.

Pensando em sua amada,ele quase deixou o sono levá-lo. Estava prestes a sonhar com ela quando ouviu batidas na porta do seu quarto. Provavelmente era Michelangelo que tinha acordado ele só por uma besteira,como uma barata no chão ou coisa assim. Se bem que essa seria a emergência de Raphael,no caso. Ignorou. Depois de um tempo,as batidas se foram...Mas foram substituídas por toques em sua cabeça. Mãos. Suaves e pequenas. Cutucando-o levemente como a pluma de um anjo. Ele abriu os olhos com um sorriso,esperando ver Karai,e tomou um susto ao ver olhos grandes, excepcionalmente azuis tomarem conta de sua visão.

-AAAAARGH!OQUEVOCÊTÁFAZENDONOMEUQUARTO?!-Gritou ele,irritado.

Rise levantou as mãos até a altura dos ombros,dizendo que era inofensiva.

-Eu bati na porta,mas você não abriu, então,eu entrei.

-Hein?! Você não sabe que não deve entrar em um quarto masculino sem permissão,sua idiota?

-Hum...-Ela deu uma risadinha. -Não.

Leo afiou os olhos.

-Para fora. Agora.

Rise baixou a cabeça.

-Mas...eu posso pedir desculpas antes?

Ele arregalou os olhos,surpreso.

-Des...culpas?

-Sim.-Ela começou a mexer no bolso de seu short,e tirou de lá algo azul escuro. Sua máscara.

Leo ficou em choque,enquanto Rise sorria com timidez.

-O Donnie-kun também...sabe costurar. Pedi para que me ensinasse para consertá-la. -Ela ergueu o tecido,que nem parecia ter sido remendado,de tão perfeito que estava. -Tome. Por favor.

Ele hesitou. Aquela menina que tinha derrotado ele hoje,em vez de jogar na sua cara,estava lá,com um pedido de desculpas. Antigamente Leo achava que toda obra dos Kraang eram criaturas nojentas e traiçoeiras,mas lá estava Rise,com sua máscara.

Sou um idiota,pensou.

Ele pegou a máscara e a colocou no rosto. Rise sorriu quando ele o fez. Então foi em direção à saída do quarto.

-Espera-disse ele,segurando seu braço. Dessa vez ela parecia surpresa. Mas ele não se incomodou,e simplesmente disse:-Desculpe. E obrigado pela máscara. De verdade. Desculpe. Eu sinto muito.Me perdoa. -Ele baixou a cabeça,envergonhado. -Eu errei sobre você.

Ela o encarou,e pela primeira vez Leo viu que ela se sentia agradecida quando se tratava dele. Ela deu um sorriso,e ele percebeu o quanto era bonita.

Não. Era um adjetivo pálido e fraco demais. Rise era linda. Agora sabia porque Raph gostava tanto dela.

-Tudo bem! -exclamou ela,alegre. -Até amanhã,Leonardo-san!-E saiu.

Leo sorriu quando ficou sozinho. Pensou em Karai ,e percebeu o quão burrinho tinha sido. Pelo menos agora ele é Rise eram oficialmente amigos. Se deitou na cama de novo,com  sentimento estranho formigando em seu peito.

Hum.Que estranho. Até amanhã,Rise.

 

 

 

 


Notas Finais


Hshshshs
Gostaram do final?Pois eu tb
Finalmente não vai ter mais treta news na parada😎
Até o próximo capítulo!
(Ah! Alguém sabe quando vai estrear Pixie Girl???)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...