História Meu Presente Divino..." - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Shion, Toneri Otsutsuki
Tags Amor, Deuses, Grécia, Naruhina, Semideuses
Exibições 185
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 4 - Naruto-Kun!"


Fanfic / Fanfiction Meu Presente Divino..." - Capítulo 4 - Naruto-Kun!"

   Devo estar ficando Louco, nunca tive tais pensamentos pevertidos por ninguém. E com ela, um ser tão puro...com um monstro como eu? Só de imaginar isso me sinto mal.
   Depois de acalmar meu "amiguinho" la embaixo. Voltei pra a cozinha e vi ela com uma cara de preocupação que me deu uma vontade enorme de rir. Ainda bem que ela não sabe o que aconteceu mesmo. Imagina minha cara? E a dela?!
   - Naruto-kun? Você está bem? Por que você saiu do nada?
   -Calma Hina hahahaha- não aguentei a cara dela é muito fofa e chega a ser engraçado tanta preocupação, nem sei a reação dela se soubesse o motivo.
   -Hina? - ela me olhava de um geito encantador.
   - Gomen! Se importa se chama-la assim?
   - Lie, Lie! Eu gostei.
   - Então tudo certo, Hina- chan
   - Naruto-kun, você se importa de me levar a cidade? - Mas por que será que ela quer ir lá?
   -Para que?- Continuamos a comer.
   -Eu preciso de roupas...e eu quero ver como são as coisas de perto, como uma humana.- ela disse distante...
   -Posso te levar. Se importa de esperar até amanhã?
   -Não Naruto-kun. Espero que não esteja sendo um incômodo. - ela disse triste. Como ela pode pensar isso?! Nem viveria se ela não estivesse aqui!
   - Você nunca será um incômodo. - eu disse a olhando nos olhos. Ela ficou com as bochechas vermelhas. Ela fica perfeita quando fica envergonhada. Então eu desviei o olhar pra comida. Não queria fazer nada que ela não quisesse. Quando acabamos de comer, ela se ofereceu para lavar os pratos. Mas, como sei que tudo é novo para ela... recusei educadamente.
   - Não se preocupe Naruto-kun, eu o observava lembra? Sei como se faz.- Não sei, mas a lembrança daquilo me afetou. - Você deixa isso comigo, onegai. E faça o que você está acostumado a fazer diariamente. Não se preocupe comigo.
   -Se insistes. Obrigado.
   - É o mínimo que posso fazer.- senti um pouco de tristeza em sua voz.
   - Então eu vou pro campo. Toma cuidado, a floresta é perigosa.
   - Hai.- então eu saí e a vi se dirigindo para o local onde lavo a louça.

#Hinata on#

   Depois que acabei. Fiquei triste demais, quebrei uma xícara. Será que o Naruto irá ficar com muita raiva de mim? Kuso. Imaginei o que faria a segir. E lembrei do presente que Zeus me deu antes de vir. Deve ter caído na floresta. Irei lá buscar. Mas primeiro eu arrumarei a casa....Naruto sempre que o observava ele passava maioria do tempo no campo. E o tempo que não estava em casa ou lá, ele ia a cidade e eu não o via quando estava lá.
   Levei quase a manhã inteira arrumando a casa e espirrando. Acho que tenho alergia a poeira. Mais um motivo para limpar diariamente...-" se você ficar aqui "- a voz em minha cabeça disse me trazendo a realidade. Espero que eu fique. Se não, eu não conseguiria sobreviver sem ele...
   Como não sei o que Naruto comia. Deixei essa parte com ele. E segui a Floresta. Aquela roupa não ajudava muito. Era desconfortável e desfavorável quando se precisava andar, e fazer esforço físico. Quando cheguei a floresta eu segui um rastro de arvores quebradas e derrubadas e achei a pequena bolsa. Mas muito valiosa. Lembro do que ele falou ao me entregar..."- Tome, isso irá te ajudar a construir sua vida, não deixará faltar nada."- espero que isso ajude o Naruto-kun.
   Quando estava voltando eu escutei um barulho na Floresta, procurei olhando em volta mas não cheguei a ver nada. Continuei meu caminho. O barulho persistiu novamente. Senti uma presença por perto...
   -Apareça. Sei que está aí.- Um Homem estranho. Grande e mal encarado apareceu. Tentei trazer meu poder a tona. Mas, não consegui...ainda não estava acostumada com a vida. E agora o que eu faço? Não posso demonstrar meu medo.
   -O que você quer?
   -Você e tudo de preciso que tem.
   -Querer não é poder sabia?!
   -Você não está em condições de debochar de mim.- realmente não. Comecei a correr em direção a casa. Naruto provavelmente está chegando. Me ajude...onegai.
   -NARUTO-KUN!!

#Naruto on#

   Cheguei em casa e me surpreendi. Ela estava limpa e arrumada. Hinata mal chegou e ja fazia  toda a diferença aqui.. hinata...
   -Hina?- Nada.
   -HINATA?- Não a encontro em lugar nenhum... Então eu escutei algo vindo da Floresta. Não! Eu disse que era perigoso!

#Hinata on#

   Eu ja gritava por ele e o homem aos poucos me alcançava...ele ria do meu desespero que aumentava com a diminuição da nossa distância. Não notara eu que estava tão fraca assim. Estou me sentindo uma inútil.
   Senti sua mão pegando em meu braço..NÃO!
   -NARUTOO! SOCORRO, ONEGAI...- então senti uma dor horrível em meu rosto. E algo frio em minha testa....caí ao chão e vi meu próprio sangue...ele me bateu tão forte assim...? Eu sou um lixo inútil mesmo. So sirvo para atrapalhar e incomodar...minha morte não afetará ninguém. Ja tinha desistido de gritar...de lutar...de sobreviver.- Me mate.
   -Você é muito valiosa pra mim. Esse corpinho perfeito, essa pele, esses olhos...você me deixará rico! Hahahahaha mas primeiro...- ele se abaixou e me imobilizou.- vamos nos divertir um pouco.
   -Onegai, isso não! Por favor não! Não! Socorro....Naruto-kun!"
   A última coisa que vi antes de desmaiar foi o homem sendo jogado a quilômetros  distância de mim...."


Notas Finais


E então?!o que estão achando da fic?
O que será que aconteceu ein? Só no próximo capítulo...
Obrigado por ler!♡
Kissus da Hina-Chan ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...