História Meu presente é você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chiquititas
Personagens Personagens Originais, Thiago Moraes
Exibições 15
Palavras 407
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa é um fanfic inspirada no Pedro Henrique, ainda estou esperando a resposta do suporte, espero brevemente poder mudar.
Espero também que vocês gostem <3
boa leitura ;)

Capítulo 1 - Capitulo 1


Olho para o relógio, 7 horas claro, estou sempre atrasado. Finjo está preocupado para minha mãe achar que eu estou preocupado, mas sério? Nem ligo. Pego meu skate do lado da porta e corro para escola. Quando chego ao fim da minha rua cheia de pedras e buracos, subo no skate e desço a pista. Já levei muitas advertências por chegar atrasado, e no fundo tenho medo de que mais uma dessas eu seja expulso, apesar de não ligar para essas coisas, gosto da minha escola, meus colegas e meus professores, eles já se acostumaram com o meu jeito, seria muito trabalhoso fazer outros professores gostarem de mim já que próximo ano serei obrigado a fazer isso.

Empurro o skate com o máximo de força que consigo para não me atrasar pelo menos no primeiro dia de aula. Olho para o skate tentando dar mais impulso e barroo em uma pessoa.

-Você está bem? Desculpa, eu sou muito... –Paro um segundo e vejo meu skate descendo a pista. –Só um minuto. –Corro até meu skate e consigo pega-lo antes que fique longe demais.

Analiso os rolamentos para saber se nada ficou torto ou sei lá, não foi tão grave, mas preciso ter certeza de que está tudo no lugar. Olho para cima e finalmente vejo quem machuquei, uma garota. Corro para me desculpar mais uma vez da garota que está esfregando seu braço direito.

-Oi. Desculpa, eu estava atrasado para escola, quer dizer ainda estou. Desculpa mesmo, você está bem?

-Sim, obrigada por se preocupar. –Ela olha para mim e posso ver seus olhos azuis, seu cabelo castanho escuro brilhar com a luz do sol, é tão liso que parece estar no salão todos os dias e sua pele é tão branca que imagino nunca ter sentido o sol

-Também estou muito atrasada. –Ela continua –Que belo jeito de começar o meu primeiro dia na escola.

-Como assim? –Pergunto curioso ao ouvir “primeiro dia na escola”

-Nunca frequentei uma escola antes, sempre tive aulas em casa. Meu pai vai se candidatar a vereador dessa cidade, então nos mudamos nessas férias. Queria saber como é ser uma garota normal, então comecei convencendo a minha mãe de que estudar em uma escola pública seria legal. –Ela diz mais do que o necessário, mas isso é bom para iniciarmos uma amizade

-Legal. -Sorrio -Meu nome é Pedro Henrique. –Estico a mão para cumprimenta-la

-Malena. –Ela sorri e pega minha mão


Notas Finais


Capitulo ficou pequeno porque achei que a continuação não combinaria, mas espero que os próximos sejam maiores.
Obrigado por lerem.
bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...