1. Spirit Fanfics >
  2. Meu presente é você >
  3. Capitulo 3

História Meu presente é você - Capitulo 3


Escrita por: LaraSousa14

Notas do Autor


Eu não sei se vcs estão gostando, mas eu juro que ela fica melhor.
bjos, boa leitura.

Capítulo 3 - Capitulo 3


-Aquela garota ao meu lado disse que você é uma má influência. –Male diz assim que chegamos e jogamos nossas mochilas no canto

-Aé? Só porque eu sou feliz? –Pergunto sarcasticamente porque é bom que eu irrito todo mundo, mas o povo me adora

-Ela usou os termos ridículos e irritante, mas disse que todo mundo gosta de você.

-O povo me adora porque eu sou demais. –Dou uma de convencido

-Para com isso. –Ela empurra um pouco meu ombro direito –Vamos começar. –Convida

-Ta. –Ponho a ponta do skate no chão e seguro com os pés e solto a parte de cima

Subo no skate e empurro com o pé e depois deixo que ele me leve sozinho.

-Tenta agora. Não é tão difícil. –Ela põe o pé direito em cima e movimenta o skate para frente e para trás, acho que não está muito segura –Eu seguro você. –Pego sua mão e espero que ela suba

Depois de alguns segundos pensando ela resolve subir, ela se desequilibra um pouco, mas a seguro e não permito que caia. Devagar faço com que ela se mova, mas vejo em seu rosto o medo de se estabacar no chão.

-Agora tenta sozinha. –Solto sua mão e ela desce do skate

-Sério? Eu não vou conseguir. –Ela olha fixamente para o skate e começo a rir

-Ele não vai te atacar. Faz assim. –Coloco meu pé esquerdo um pouco à frente do meio e então ela faz. –Agora você empurra com o pé que ta no chão.

Ela faz o que eu digo, mas não como se deve fazer. Male para, respira e faz novamente e dessa vez com mais velocidade, a forma exata de se fazer, mas logo para.

-Como eu faço para ficar em cima depois de fazer isso?

Corro lá e ponho o pé em cima do skate –Do jeito que você ta aqui, é só colocar o outro pé e pronto. –Mostro tudo à medida que falo

Malena sobe no skate e consegue fazer tudo direitinho e muito bem por sinal, sinto até um pouco de inveja, levei mais tempo pra conseguir fazer isso.

-Aeeeee, conseguiu rapidinho, melhor aluna que eu já tive, hein? –Digo correndo até ela

-Ah que bom. –Ela sorri –Mas eu sei que você não teve outras.

-Acabou a aula. –Levanto o skate com e pé e seguro com a mão

-Já?

-Já, você já conseguiu fazer o primeiro exercício.

-Quero ver você andando.

Pego o skate e corro pra cima da rampa. Ponho o pé esquerdo na ponta de baixo e o direito na ponta de cima e desço a rampa que no meio tem uma onda, subo em outra pequena que a no meio e sigo para a próxima. Ainda em cima do skate pego velocidade e caminho para a rampa ao lado, a desço e subo em um corrimão, quase caio, mas consigo manter o equilíbrio e finalizo bem.

-Isso foi incrível. Quero fazer isso amanhã. –Ela fica empolgada

-Você vai levar um tempo até conseguir fazer tudo isso, mas percebi que você aprende rápido, logo, logo você ficar melhor que eu.

Pegamos nossas mochilas e caminhamos para casa, caminhamos em silencio, mas sempre lhe dou uns empurrões para o meio da pista, ela revida, mas quando menos espera eu a empurro de novo. Então paramos em frente a uma casa bonita, não muito grande, o muro é coberto por cerâmicas amarelo escuro com estampa e as palhas do coqueiro passam um pouco para fora. De perto do muro não dá para ver mais coisas, mas assim que o grande portão se abre dá para ver que tem um andar em cima, o chão e coberto de pedrinhas brancas e a porta de entrada é de vidro.

-Oi mãe. –Male diz a mulher com cara de bruxa enraivada

-Vejo que já fez amigos, mocinha. –Seu tom é de irritação –Isso foi claramente um erro. Entre agora, você está atrasada de mais.

-Tchau. –Male diz

-Tchau. –Me viro e ouço o portão se fechar atrás de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...