1. Spirit Fanfics >
  2. Meu presente é você >
  3. Capitulo 4

História Meu presente é você - Capitulo 4


Escrita por: LaraSousa14

Capítulo 4 - Capitulo 4


Pego uma banana na mesa, descasco e com apenas duas mordidas termino e jogo a casca na mesa. O sol quente que passa pela porta da cozinha, da impressão de ser bem tarde então e subo a alça da minha mochila pelo braço até o ombro e caminho até a direção da porta.

-Pedro. –Minha mãe me chama

-Senhora. –Respondo

-Você ainda tem tempo, venho tomar café.

-Não mãe, a Male já deve estar me esperando. –Rodo a maçaneta e abro porta, pego meu skate que o deixo lá todas as manhãs quando acordo.

Em cima do meu fiel amigo caminho pelas calçadas que mais parecem uma escada bem louca, sobe e desce, desce mais um pouco e sobe bem muito e então terra ou um gramado bem feio e assim vai, mas pelos menos é menos pior que a rua cheio de pedras. Finalmente chega a pista e posso desfrutar de um belo passeio.

Rapidamente chego a casa de Male e para minha surpresa, ela ainda não está aqui. Durante essas duas semanas que nos conhecemos ela sempre está aqui bufando pela minha demora. Levanto meu skate com o pé e pego com as mãos, me escoro na parede de braços cruzados com o skate em pé do lado. Poucos segundos depois o portão se abre, ela me vê, mas logo pega o meu bem mais precioso e vai na frente sem mim.

Nessas semanas ela tem aprendido muito rápido, mais rápido do que eu por sinal e fico muito feliz por isso, a diferença é que ela tem um bom professor, eu tive que aprender sozinho por que eu sou foda. Quando me dou conta que ela já está longe eu corro.

 

-Eu quero fazer isso. –Male diz empolgada se referindo a comer o lanche dos outros. Essa semana ela tem feitos muitas travessuras comigo: respingou água nas costas dos alunos que ficam conversando, escondeu o livro do nerd da nossa sala em baixo de uma carteira qualquer e encheu de bolinhas de papel a mochila da Camila.

-Ta legal. –Levanto do chão sujo perto da nossa sala a qual estava sentado e a ajudo a levantar

Está no final do intervalo então não temos muita opção, mas ela caminha em direção a um casal de amigos e se senta ao lado deles e começa a conversar e enquanto conversa vai pegando xilito do pacote até que o garoto tampa a boca do saco e ela sai. No caminho até mim Male encontra duas garotas caminhando e uma delas tem uma garrafinha de refrigerante a qual ela puxa a bebida pelo canudo e vem sorrindo.

-Isso foi incrível. –Ela diz e o sinal toca.

Aula de matemática, a professora é uma chata, sempre quer dar lições de moral no início ou no fim da aula, sem contar que a matéria é uma porcaria. A única coisa que precisamos aprender são as 4 operações e pronto, o que bascara e delta vai ajudar na minha vida?

O relógio em cima da lousa de deve deixar todo mundo louco, principalmente numa sexta-feira, não tiro os olhos de lá, mas parece que quanto mais a gente quer que o tempo passe rápido, ele passa devagar, mas quando queremos que ele seja devagar quase parando, ele caminha na velocidade da luz ou corre como o Flash.

Depois de umas cinco horas finalmente a aula acaba, fujo como um rato do gato, mas a professora me barra na porta, que ótimo. Me sento na cadeira ao lado de Male esperando a bronca.

-Malena, nessa semana o seu comportamento está inaceitável, o que esse garoto faz não é correto e ele não é exemplo para você. –A professora começa, mas eu a interrompo

-Eu estou ajudando ela a se divertir, não tenho culpa se as pessoas se incomodam com besteiras. –Me defendo

-Besteiras ou não, isso é errado, não sei como essa escola ainda aceita esse garoto.

-Porque eles o amam. A paz desses alunos pode ser perturbada, mas pergunte para qualquer um deles e será comprovado que ele é o garoto mais querido daqui. Ele causa muitas emoções em cada um, mas isso não o deixa de fora das suas listas de amigos. Eu me orgulho de ter ele como amigo. –Male nos surpreende com suas pelas palavras, mas a cara da professora de surpresa e espanto ao mesmo tempo está muito engraçada

-Tudo bem então, podem ir. –A professora por fim termina

Caminhamos em direção ao portão da escola e assim que saímos eu enlouqueço.

-Cara, isso foi tipo... demais. Você calou a chata, isso foi incrível, obrigado pelas palavras, eu não esperava que você fosse dizer algo.

-É nem eu para ser sincera, simplesmente saiu tudo e até eu fiquei surpresa, estou com medo agora. –Ela fala deixando bem visível sua cara de espanto

-Relaxa, não vai acontecer nada, bom, não na escola, eles relevam muita coisa, agora os seus pais podem ser avisados.

-Se isso acontecer vai ser o meu fim nessa escola. –Ela joga sua cabeça pra trás –Quer ir almoçar lá em casa?

-Quero. –Sorrio com a ideia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...