História Meu primeiro amor - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Tags Binu, Mjxrocky, Sanjin
Exibições 128
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eitaaa demora! Desculpa, sou muito irresponsável...
Aviso: não foi eu que escrevi esse capítulo, toda a imaginação e escrita foi meu anjo que fez ♡

@MariOlegario

Capítulo 20 - A despedida



Minhyuk carregou MyungJun até o sofá, colocando o mais velho com calma no mesmo e subindo em cima do mais velho; Rocky encarava o rosto do seu namorado, de um jeito que fazia MJ ficar um pouco sem jeito, fazendo o mais novo rir. 

Não demorou muito para o Park levar seus lábios até os de Kim, sentindo o sabor viciante que mais velho tinha! Meu deus! O gosto de MJ era algo indescritível. O beijo não foi afoito, foi calmo e carinhoso, Rocky queria fazer MJ sentir que ele o amava, e que ali não seria o último beijo, a última noite juntos, o último sexo, aquilo ali era apenas o começo. 

Rocky levou umas de suas mãos até o rosto de MJ, fazendo carinho no mesmo, enquanto a outra mão ia para dentro da blusa do mais velho, passeando por aí. MyungJun não ficava para trás, suas mãos estavam dentro da bermuda que Rocky usava, apertando as nádegas do mesmo, fazendo-o arfar, e às vezes gemer arrastado. 

Logo a falta de ar se fez presente, e as duas bocas se separaram, mas Rocky não demorou muito para levar sua boca até o pescoço se MyungJun, distribuindo chupões, beijos, mordidas e às vezes lambidas, MyungJun, levou sua mão para dentro da blusa de Minhyuk, dedilhando o abdômen mais que definido do mais jovem. 

— Vamos tirar logo essas blusas, Min, eu quero sentir teu peitoral tocar no meu — MyungJun pediu, sussurrando, Minhyuk riu, acatando o pedido do mais velho. 

Rocky retirou sua blusa e ajudou a MJ retirar a sua, mas não parou por aí, já que Minhyunk ficou observando o corpo bem desenhado do namorado, deixando o mais velho um pouco tímido. 

— Por que você tem que ser tão lindo,ein?— Minhyuk perguntou rente ao ouvido do Kim — Tão perfeito— mordeu o lóbulo de MyungJun — Tão meu! 

Os lábios do Park foram até os mamilos endurecidos do Kim. Rodeou o mamilo esquerdo com a língua e às vezes deixando algumas mordidas no bico, fazendo MJ arfar, enquanto com umas de sua mão acariciava o mamilo direito, mas sua boca não demorou muito ali, desceu a boca até o abdômen — não muito definido — de MyungJun, marcando tudo ali. MJ levou mão até os cabelos de Rocky, puxando e apertando o mesmo, descontando todo prazer que sentia, e toda raiva do amado ir viajar. 

Minhyuk retirou a calça juntamente com a cueca do mais velho, vendo o membro duro do mesmo, segurou o sexo do mais velho, movendo sua mão lentamente para cima e para baixo, retirando gemidos arrastados do outro, MJ às vezes moviam seu quadril para cima, fazendo Rocky aumentar a velocidade. 

O Park colocou dois dedos em sua boca, melando os mesmo, e logo introduzindo na entrada de Myungjun, colocando os dois de uma vez e os movendo lentamente, com cuidado para não machucar o amado, levou sua boca para o membro do mais velho, chupando o pênis do mesmo, fazendo MJ se contorcer perante tanto prazer. 

Os dedos de Rocky estavam indo rápidos, e às vezes faziam movimentos de tesoura, não demorou muito para o mais novo sentir algo em sua boca, e constar que MJ havia se desfeito dentro de sua boca. 
Largou o membro de MJ, e engoliu todo o esperma do mais velho, retirou seus dedos do ânus do mais velho, e retirou sua roupa.

Minhyuk penetrou cuidadosamente o mais velho e começou a se mover devagar para a dor passar, o que não demorou, já que MyungJun estava acostumado. Os lábios se encontravam maltratando um ao outro, os corpos se chocavam e os gemidos ecoavam pela sala, isso era a música favorita dos dois garotos. 
Logo o Kim teve seu segundo orgasmo, sujando ambos abdomens, o Park sentiu a entrada do mais velho apertar seu membro e isso foi o fim para o sexo dos dois. 

O mais novo se retirou de MJ, e ficou encarando o mais velho, logo tomando seus lábios mais uma vez, mas desta vez, foi carinhoso 

— Eu te amo, seu bobão, não tenha raiva de mim, logo voltarei e ficaremos só eu e você,— Rocky disse, e MJ riu — Você a pessoa mais linda, mais mimada e divertida que eu já conheci, você é o melhor namorado que existe. — Beijou a testa de MyungJun 
— Eu digo o mesmo sobre você, mas sem a parte do mimado — Sorriu — Amo muito você Minnie, e promete não demorar — MyungJun disse manhoso, apertando Rocky em seus braço 
— Eu vou tentar ficar lá só um dia — riu — Não se preocupe, vamos falar sempre por celular.




Notas Finais


Estou muito feliz por o Lemon que a Mari escreveu tenha saído do jeitinho que eu queria. Muito obrigado mesmo ♡♥

Espero que tenham gostado ♡
Até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...