1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor ❤ >
  3. O beijo

História Meu primeiro amor ❤ - O beijo


Escrita por: sthelayoongi

Notas do Autor


Gente estou com bloqueio de criatividade amnha nao postarei pq irei ver outras fanfic para se espirar no meu entao beijo e fique com capitulo 4 boa leitura

Capítulo 4 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor ❤ - O beijo

          Sthelaying (ON)
Ele demorava muito ate que a campanhia tocou e fui abrir era xiumin e os meninos olhava ele do lado de fora suho não aparenta ter um  bom humor acho que eles brigaram mais ta

Xiumin: OI minha xiumine
Eu: oi oppa . Voce brigou com seus amigos eles aparenta fica te olhando ..
Xiumin:  e pois e eles me pegram saindo de casa e me fizeram muutas perguntas .
Eu: okay vem entra . Fiz brigadeiro brasileiro para nos .
Xiumin: deve ta uma delicia.
Eu: sim.fiz com amor ..
Subi as escadas para toma banho e coloca pijama e desce com o coberto .
Quando cheguei la vi o xiumin deitado no sofa assistindo anime (A:não trabalho em propraganda de anime não)

Xiumin:  ela se ta ai deita aqui comigo para assisti anime vejo que trouxe um coberto venha logo.
Eu: não se anime fofinho ja tou indo so espera.

Bom ja era meia noite e subi com minseok (xiumin) para dormin  bom eu bvirei para xiumin que tava do meu lado e ele virou pra mim ja sentia sua respiração perto de mim foi quando ele me roubou um beijo e eu cedi  ele pediu passagem de sua linguam eu tambem cedi tava tão bom que eu não queria parar mais paramos por falta de ar dormin de conchinha com ele  (A:ela ta de ferias pos ela entrou na escola ja entrando de ferias)
   
        *pela amanhã*

Acordei sem aquela zoada infernal  que meu irmão fazia
Olhei para o lado xiumin não tava la  eu desci as escada sintia um cheiro vendo da cozinha. Era tão bom .
Eu brotei na cozinha do nada vejo xiumin preparando nosso cafe eu fui ate ele coloquei minha cabeça entre seu pescoço para ver oque ele fazia bom ele preparava panquequas para nois.

Xiumin: bom dia minha xiumine
Eu: boa oppa . Disse eu sorrindo e ele retribuiu roubando um selinho.......
Xiumin: va em casa jaja viu minha xiumine.
Eu: okay meu oppa
          Sthelayung(OFF)
      Suho(ON)
Caralho ate agora o xiumin não voltou da casa dela espero que ele não tenha beijado ainda ....

Xiumin: olaaaaa pessoall
Eu: porque se demorou??
Xiumin: sou a pessoa mais feliz do mundooo.
Kai: porque tirou virginidade foi ?.
D.o: xiumin beijou a gata num foi?
Xiumin: sim ela aceitou a passagem de lingua 😍😍sou o cara mais feliz no mundo ..eu amo ela fico feliz de ver o sorriso dela chamei ela pra vim ver voces  .
Chan: sabia que ia rolar beijo hue pegou ela na mesa agora so falta casa 😉
Eu: ashiii pare. Xiumin e novo pra casa seu idiota.... disse com raiva e ciumes
Chan e xiumin:  ciumentooooo ate demais .

______Continua________


Notas Finais


Xau lindos ate sexta 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...