História Meu Primeiro Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
[{ YAOI }]

Haruka(Haru) Nagasaki, um garoto com o rosto afeminado, que quando pequeno se confessou ao senpai e felizmente foi aceito, e logo depois eles começaram a namorar.
Estada tudo perfeito...Mas um dia, Haru vai visitar seu namorado e dá de cara com ele beijando uma garota. Sentindo-se um lixo,usado,traído e humilhado, Haru decide ir embora do Japão junto de sua tia.

Haru agora está com 17 anos, e ainda continua com a aparência afeminada, mas agora ele está mudado,seu coração não acredita mais no amor, mas continua sendo uma pessoa gentil e sonhadora. Depois de anos, ele volta para o Japão, pois foi aceito como bolsista em um colégio de alta-classe onde só é permitido meninos. Mas tudo o que ele não esperava era ter que estudar na mesma escola que o seu primeiro amor e ainda dividir o quarto com ele!

Será que Shuu poderá fazer Haru se apaixonar de novo?


-Eu te odeio! - Grito para ele - Eu te odeio de todas as formas possíveis! Baka! Baka!

-Você pode dizer que me odeia...-Ele abriu os olhos lentamente -...Mas seu coração diz que me ama.-Ele deu aquele seu famoso sorriso convencido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Yaoi
Exibições 34
Comentários 2
Palavras 2.376
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu Sou Um Azarado.
2
34
2.376

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.