1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. O primeiro encontro

História Meu Primeiro Amor - O primeiro encontro


Escrita por: Michy-ko

Notas do Autor


Geralmente escrevo só one-shots fluffys e bestas para alegrar meu coração.
Estou me aventurando com uma história com mais capítulos e um enredo mais elaborado (estou tentando).
Espero que gostem desse primeiro capítulo ♥

Capítulo 1 - O primeiro encontro


O homem olhou à sua volta e notou que o parque ainda estava lotado. Observou atentamente os casais sorrirem felizes um para o outro, enquanto passeavam ou faziam piqueniques. Tentou ignorar o fato de estar ali sozinho em pleno dia dos namorados. Estava absorvendo bem a ideia de que ele não poderia ser o único ser sozinho na face da terra quando começaram a perambular por ali vários amigos de trabalho e não havia UM sequer sozinho. Todos andavam com suas namoradas e todos, sem nenhuma exceção, o cumprimentaram com grande entusiasmo perguntando onde estaria “sua garota”. Havia sido, sem dúvida alguma, uma péssima ideia sair nesse dia. Não queria, no entanto, voltar para solidão do seu apartamento. Concluiu que seria melhor deitar-se na grama, assim não veria os casais felizes. Sem perceber a tarde foi terminando e quando a noite já caía acabou por pegar no sono.

O problema é que ele não sabia tirar pequenos cochilos e já eram quase 22 horas quando Jimin finalmente acordou. Espreguiçou-se e lentamente se sentou. Ao conseguir abrir os olhos viu uma figura sentada ao seu lado o observando. Tamanho foi seu susto que soltou um pequeno resmungo, o que fez a tal figura sorrir. Era o sorriso mais meigo que alguém poderia dar, imaginou. Depois de algum tempo observando o sorriso, passou a observar o restante da figura que ali estava.   

Oferecendo-lhe aquele sorriso estava um jovem rapaz que parecia ser mais alto que ele, mesmo sentado. Tinha um corpo esguio, a pele era quase tão clara quanto a sua. O cabelo negro caia-lhe nos olhos e era extremamente liso. Seu rosto era angelical e infantil, entregando que ele devia ser bem novo, não devia ter mais de 20 anos. Após terminar de observar o jovem rapaz, sentiu algo quente em seu colo. Uma jaqueta, que não a sua, o cobria. Olhou então de volta para o jovem e notou que ela só poderia ser dele a julgar pelo tamanho.

- Obrigado. – Estirou-a ao jovem, que agora não sorria mais.

* JIMIN *

O garotinho de baixa estatura observava pela enésima vez os pais brigarem. Estava já chorando quando sentiu um puxão forte pelo braço, sendo em seguida abraçado com força.

- Jimin! Eu já disse pra você não ficar aqui vendo eles... – O irmão mais velho agora o levava para o quarto que dividiam. – Escuta, isso não te faz bem.

- Desculpa. – Secou as lágrimas

- Tudo bem. – Respondeu deitando-se em sua cama. – Se você ficar muito perto pode ser que fique como eles.

Dias depois o irmão partiu, deixando só um garotinho com lágrimas nos olhos.

***

“Eu.. eu te amo” as palavras ecoavam em sua cabeça. Como aquela menina poderia amar alguém como ele? Pensava enquanto dava um fora discreto o mais rápido possível na menina, que agora já chorava. Mesmo que tentasse se afastar, vez ou outra alguém se declarava pra ele, e ele sempre recusava. Não que ele se achasse superior, apenas não conseguia corresponder os sentimentos dos outros.

E assim foi no colegial, na faculdade e no emprego. Sempre que alguém queria se declarar a Jimin ele simplesmente desaparecia ou despistava. Não conseguia abrir seu coração mesmo se sentindo sozinho. E assim os anos se passaram, e, com quase 30 anos, ele ainda não havia conhecido o amor.

* JIMIN *

Levantou-se de súbito. Estava tarde e o frio o fazia estremecer. Observou o jovem se levantar e observou que este também estava com frio. Então por que ele havia emprestado sua jaqueta? Ambos sequer haviam se visto para uma gentileza dessas ser feita. Sem graça, convidou o rapaz para um café. Convite que foi aceito com um meneio de cabeça do maior.

Não poucas foram as vezes que o jovem tentou oferecer a jaqueta a Jimin, que tremia cada vez mais. Contudo o homem se mantinha firme em recusar cada oferta, que era feita com um simples toque em seu braço com o tecido. O jovem não pronunciara nenhuma palavra.

Quando chegaram à cafeteria ambos se encolheram cada um em uma poltrona ficando um de frente para o outro à mesa. A garçonete veio até eles sorridente, o tédio estava a matando. Além disso, Park Jimin era um cliente assíduo do estabelecimento.

- Olá, Sr. Park. O que vai querer hoje?

- O de sempre. – Aguardou a moça anotar o código em uma prancheta e olhou para o jovem que os olhava curioso.

- E você? – A moça sorriu-lhe, mas o rapaz apenas abaixou a cabeça.

- Ah, ele fará o pedido depois. - Interveio Jimin.- Pode trazer o cardápio?

A moça fez que sim com a cabeça e dirigiu-se para o fundo da loja. Jimin, que havia acompanhado com os olhos a moça sumir atrás do balcão, virou-se para o jovem mais uma vez.

- Pode escolher o que quiser, não se preocupe, é por minha conta. - Sorriu.

- Eu... – Disse em um sussurro que mesmo o menor quase não ouviu. – Eu não bebo café. – Abaixou a cabeça fazendo bico.

O homem mais velho não conteve uma risada longa, como há muito não fazia. 

- Me diga garoto, qual o seu nome?

- Jungkook. – Sussurrou mais uma vez, agora fazendo um bico maior ainda.

- Pois bem, Jungkook. Por que aceitou meu convite se não bebe café? – Aproximou-se apoiado na mesa – Então por isso ficou quieto o tempo todo?

- Foi... – O menor assumiu, colocando a testa quase na mesa de tanto que se abaixara, o rosto corado.

Jimin levantou-se e passou a mão sobre os fios do menor. Não soube porquê o fez, mas a fofura do menor o deixou com um instinto quase paternal. Jungkook que já estava corado, estava mais vermelho que um tomate. Não olhou mais o maior e esperou que ele retornasse enquanto tentava se acalmar. Era muita vergonha para um dia só.

Quando Jimin voltou, a atendente o seguia com uma xícara de café e uma bebida amarronzada em um copo.

O maior olhou intrigado para o copo imaginando se haveria café ali. Bebeu um pouco e após analisar o gosto terminou de beber em um embalo toda a bebida. Jimin nada disse ao rapaz, apenas sorriu e pediu que mais um copo viesse. O segundo copo da deliciosa mistura de leite com chocolate e chantilly foi bebido com menos velocidade pelo maior.

Park sem perceber começou a observar o mais novo tão intensamente que este corou mais uma vez, não que fosse difícil deixá-lo vermelho. Notou que ele segurava o copo com as duas mãos, como se fosse uma criança, e que brincava com a bebida na boca antes de engoli-la. Também o observou tirar os cabelos dos olhos duas ou três vezes e a forma divertida que fazia caretas quando queimava a ponta da língua pela quente bebida.

- Qual é seu nome? – Jungkook o acordou de seus devaneios com a pergunta.

- Meu nome? Park.

- Não esse, o primeiro... – Olhou sério o mais velho.

- Jimin. Park Jimin. Prazer em conhecê-lo. - Respondeu sorrindo.

Os próximos minutos seguiram com um silencio constrangedor. Revezavam entre quem observava o outro, e quando seus olhares cruzavam eles desviavam sorrindo. Foi a atendente que acabou lhes mandando embora pois precisava fechar o lugar.

Saíram juntos caminhando a passos lentos. Jimin podia jurar que morreria ali mesmo de frio. Jungkook agora vestia a jaqueta, mas seu corpo estava tão frio quanto o do outro. Sabia que iriam se separar em minutos, se não fossem segundos.

- Obrigado pela jaqueta, Jungkook. Desculpe o incômodo. – Inclinou-se um pouco, sorrindo ao maior.

- Tente não dormir em lugares públicos, ok? - Inclinou-se também, e depois deu um tapinha no ombro do menor. Seu sorriso era forçado

Jimin riu e acenou enquanto rumava à sua casa. Mal sabia ele que havia deixado o outro com lágrimas nos olhos o observando partir.


Notas Finais


E então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...