1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. Minha chegada na Coréia do Sul

História Meu Primeiro Amor - Minha chegada na Coréia do Sul


Escrita por: sinala

Notas do Autor


Oiee~ essa é a minha primeira fanfic e eu espero que tenham gostado...vai ter muitos capítulos pela frente. Aguardem! BEIJOO

Capítulo 1 - Minha chegada na Coréia do Sul


   " Esses dias minha empresa aqui nos Estados Unidos me chamou pra uma reunião, por que eu havia comentado com os meus agentes que queria tentar ficar mais perto da minha família que mora no Japão.
          Eu realmente sinto muito a fala deles e queria muito conseguir conciliar meu trabalho com a minha família, já vai fazer 6 anos que eu moro aqui e já faz 5 anos que eu estou nessa loucura com o meu trabalho. 
          Já faz um bom tempo que eu não volto pro Japão, e por causa da minha vida ser uma loucura não consigo recebê-los em casa, estou sempre fazendo shows e sempre tenho alguma viagem marcada. 
          Bom, mas esse é o dia em que eu sinceramente espero encontrar a solução, eu realmente amo o que eu faço mas assim está muito difícil ficar.
          Quando cheguei na sala de reunião, já estavam todos lá, as diretos, o presidente da empresa, meu agente, minha empresária, todas as pessoas da minha equipe. E começamos a conversar: "
Presidente: - Olá Victoria, como vai?
Victoria: - Bem presidente, e o senhor?
Presidente: - Estou muito bem. Bom, vamos direto ao assunto. Chamei todos vocês aqui porque nossa querida Victoria quer trabalhar mais perto de sua família. E eu tomei uma decisão Victoria.
Victoria: - Que é...
Presidente: - Vou te mandar para a Coréia! 
Victoria: - Que? Como assim Coréia? 
Presidente: - Exato! Bom, eu tenho uma amigo na Coréia que é dono de uma empresa. A empresa BigHit, não é uma empresa muito grande como a nossa, mas eu sei que você não se importa muito com isso. Eu queria te mandar para o Japão, mas não encontrei meios para que você continuasse sendo nossa. E afinal, K-Pop é bem maior que J-Pop, acho que será melhor pra você ir para a Coréia

Victoria : - Eu realmente amo K-Pop, mas de lá eu poderei ver com mais frequência a minha família né?!
Presidente: - Sim, você poderá vê-los, terá que viajar mas o custo será bem mais barato. Você será metade da nossa empresa e metade da BigHit afinal ela também quer lucrar. 
Victoria : - Você sabe que o meu coreano não é lá essas coisas né, nunca fui pra Coréia. Não sei se eles vão me entender muito bem.
Diretor : - Não se preocupe com isso, nos já contratamos um professor de coreano e nos primeiros meses ele sempre andará com você caso aconteça alguma coisa.

Agente : - Nós já pensamos em tudo, fique tranquila.
Depois de 5 meses...
          "Aqui estou eu, na Coréia! UHHULL~ Sério, sempre adorei a Coréia. Vim junto com toda a minha equipe, meu agente, meu professor dança, meu professor de coreano, meus dançarinos, minha empresária, meus maquiadores, meus cabeleireiros e etc... Estou a caminho da BigHit, já fui informada que hoje terei que participar de um evento, mas só terei que marcar presença, ainda bem, estou tão cansada, cheguei aqui ontem e já esta tudo uma loucura."
          Após um tempo, Victoria chega na empresa e começa a cumprimentar os funcionários :

Victoria : -Olá, bom dia! Eu sou Victoria e estou a procura do presidente desta empresa, o senhor Bang Si-Hyuk.
Funcionária : - Olá senhora Victoria. Bom dia, é um prazer conhecê-la. O senhor Bang Si-Hyuk está a sua espera, me siga.

     " Eu a acompanhei até o segundo andar, e ela pediu para que eu entrasse na sala 5. Fiz com ela me pediu e quando entrei, lá estava ele, todo sorridente e veio me cumprimentar. Era o senhor Bang Si-Hyuk. Fui com o meu professor porque estava com medo de não entender alguma coisa."

Victoria : - Olá senhor Bang Si-Hyuk, me chamo Victoria e é um prazer conhecê-lo.
Bang Si-Hyuk : - Olá Victoria, é um prazer conhecê-la.

          " Tivemos uma conversa sobre trabalho e descobri que ele e o persistente da minha empresa eram amigos a muitos anos. Agora eu entedia o porque dele confiar tanto no senhor Bang Si-Hyuk. Ele também me disse que havia uma grupo na empresa chamado BTS que não estava presente no momento mas que em breve seríamos apresentados. Depois de nossa conversa fui liberada, ele disse para que eu descansasse, assim a noite estaria mais disposta para o evento. Então voltei para o hotel, no qual haviam me hospedado."
Algumas horas depois...
          " Bom, aqui estou eu no corro indo em direção ao evento, vão ter várias apresentações e estou muito ansiosa para vê-las, nunca fui em nenhum show de K-Pop, fiquei sabendo que já tenho meu lugar reservado em uma mesa com cantores solos como eu, pelo menos não vou ficar sozinha."
          Ao chegar no evento Victoria posa para algumas fotos e é direcionada ao seu acento. Lá ela fez amizade com todos na mesa que ficaram muito surpresos ao vê-la. 
          " Quando cheguei no evento notei que todos ficaram surpresos com a minha presença, mas consegui fazer amizade com muitos K-idols, todos foram muito simpáticos, e acolhedores, estou me sentido muito feliz de estar aqui! As apresentações já começaram e são realmente maravilhosas! Me disseram que nos bastidores mais tarde iram me apresentar para o tal de BTS, acho que eles são legais, ouvi falar muito bem deles."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...