1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor >
  3. Casa nova

História Meu primeiro amor - Casa nova


Escrita por: BlackGirl24

Notas do Autor


Primeira fanfic, espero que gostem! ♡

Capítulo 1 - Casa nova


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor - Casa nova

   Pov Elsa

   Meu nome é Elsa e tenho 16 anos, na minha antiga escola estava tendo alguns problemas com minhas notas, por isso meus pais me mandaram pra casa de minha tia com esperança que me ajude.
   Acho que vai ser mais difícil que a missão do 007 mas eu aguento, vou sentir saudades dos meus amigos e muito mais da Anna, Aliás ela é minha irmã e tem 15 anos, ela é uma sonhadora em encontrar o primeiro amor. Pra mim essa coisa de "primeiro amor" é perca de tempo! Fala sério, "Eu te amo" e no final sempre acaba.
    - Boolwer!! - Diz o motorista estacionando o ônibus.
    Bom, vamos nessa né. Pego minha mochila e minha mala e desço do ônibus, quando eu mal respiro pra fora do ônibus minha tia chega do nada e me dá um abraço apertado.
   - Tia, estou sem ar -Falo com dificuldade pra respirar.
   Minha tia me solta, ela realmente estava animada em minha chegada. Minha tia é um pouco sozinha, meu tio morreu 6 anos atrás, não me lembro muito dele mas tenho algumas lembranças Boas.
   - Me desculpe, minha nossa! Como você cresceu! - Fala minha tia interrompendo meu pensamento.
   Nós acabamos indo para uma lanchonete aliás eu estava com muita fome, depois de alguns minutos conversando vamos até o carro e minha tia começa a dirigir em direção a casa dela.
   A cidade é mesmo linda! Tenho a impressão que vou me acostumar rápido.
   Minha tia para em frente a uma casa, não vou negar ela era até bonitinha, mas era rosa de mais! Mas pensando bem, adorei ter tudo isso novo...


Notas Finais


Bye! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...