1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor >
  3. Amigo novo?...

História Meu primeiro amor - Amigo novo?...


Escrita por: BlackGirl24

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 3 - Amigo novo?...


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor - Amigo novo?...

       Pov Elsa

   Ótimo! Perdida! Não pode ser, corri contra o tempo mas não adiantou nada!
    De repente um garoto esbarra em mim!
    - Eii!... - Eu falo, só que olho para o garoto e percebo... ele era lindo! Olhos azuis claro, cabelo platinado e uma pele branca.
     - Me desculpe... - Diz o garoto sem olhar pra mim.
     - Sem problema... Ei você é da sala A-3? - Eu pergunto.
     - Sim, cheguei atrasado - Ele fala ainda sem olhar pra mim.
     - Pode me levar até lá? Sou nova e acabei me perdendo - Falo olhando o garoto
     - Claro - Ele sai andado olhando pro chão.
     Começo a seguir ele, estando uns 2 passos atrás. Ele é tipo aqueles senpai que não nota a Yandere :v .
     Quando chegamos na sala me senti um pouco tímida mas abri a porta.
     - Olha só, Jack Frost novamente atrasado. -Diz a professora apontado pra uma classe que ao que tudo indica era a dele.
      Jack Frost... esse era o nome dele, mas a professora me nota :/
      - Pessoal, esta é Elsa e será  nova colega de vocês, já que você e o Jack chegaram atrasados... sentem em dupla - Diz a professora.
      Jack que já estava sentado em sua classe olha rápido pra mim, ele me notou agora '-'
       Caminho até a classe ao lado da dele e me sento. Jack ficou me olhando por uns 2 minutos mas logo olhou pra janela e botou seus fones.
     Ótimo, primeiro dia e já vou ter que ficar colada a ele :v


Notas Finais


Bye! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...