1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. Who is she?

História Meu Primeiro Amor - Who is she?


Escrita por: xXJuliaCXx

Notas do Autor


Oin gente
Bom essa é minha primeira fic, espero que gostem!!!
Vcs são maravilindos!! <3 All love

Capítulo 1 - Who is she?


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - Who is she?

Max P.O.V

Meu primeiro dia em BlackWell e já estou na sala do diretor... Parabéns Max, meus parabéns. Sempre fiquei preocupada com esse tipo de cois​a como levar suspensão, ou até mesmo levar uma bronca de meus pais, ja que eu sempre fui uma ótima aluna e ótima filha... (Eu acho)
Acontece que houve um pequeno mal entendido, eu estava apenas com pressa, não queria perder minha primeira aula no meu primeiro dia de aula, porém acabei esbarrando no guarda do local e o derrubando no chão com certa violência... MAS EU JURO QUE FOI SEM QUERER! Eu NUNCA havia ido a diretoria antes, e aqui estou eu sentada em um velha e desconfortavel cadeira de couro enquanto aguardo o Diretor chegar.
Ouço o barulho da porta abrindo, e vejo o diretor entrar com um olhar serio no rosto... Santo Deus! 
 -- Senhorita Caulfield....
O homem fez uma longa pausa antes de continuar
-- Eu fiquei sabendo que a senhora teve um certo desentendimento com o nosso guarda local, o senhor David
-- Eu não fiz nada por querer Diretor, eu apenas esbarrei nele e o próprio começou a ficar nervoso, eu só não queria perder minha aula de fotografia 
-- Tudo bem senhorita Caulfield, eu entendo completamente a situação... agora a senhora pode voltar de volta a sua sala, terei uma breve conversa com o senhor David sobre seu comportamento.
O homem deu outra longa pausa antes de concluir a frase, e fez um gesto indicando que eu poderia me levantar da cadeira e sair.

Sai da sala do diretor e fui direto ao meu armário pegar minhas coisas para a próxima aula que eu iria ter, coloquei meus fones de ouvidos e fui caminhando em direção a sala. Eu sempre achei que a música era uma maneira de "escapar" do mundo real, eu sempre amei musica...
Eu estava perdida em meus próprios pensamentos quando uma garota esbarra em mim me derrubando e derrubando meus livros no chão.
CARAMBA! Eu sou um ímã de desastres humanos!!!
A garota olhou para mim e simplesmente saiu ANDANDO. Como se nada tivesse acontecido. Nunca fui de reparar muito em garotas, mas vou ser bem sincera... Não tinha como não reparar naquela menina. Ela tinha cabelos longos até a cintura aproximadamente, era de uma cor castanha mais puxada ao loiro, tinha olhos azuis e estava usando uma jaqueta preta que parecia ser um pouco grande para ela, além de um jeans escuro rasgado e um converse All Star
Eu me levantei do chão, peguei meu material, vou admitir eu estava bem estressada com a falta de educação daquela menina, mas no final de contas nem acabei me importando tanto com ela, eu fui para a aula e acabei me esquecendo dela...

Depois que a aula acabou, eu tinha um horário livre para eu ficar fazendo vários nadas peguei um livro e fui para o campus sentar em baixo de uma árvore. A leitura estava ótima, quando ouvi gritos vindo atrás de mim.
-- EU NÃO ACREDITO QUE TU FEZ ISSO RACHEL!!
Disse uma garota de cabelos azuis apontando para a mesma garota que havia esbarrado em mim no corredor há algumas horas atrás.
-- QUE VACILO EIN GAROTA
Respondeu um garoto de cabelos loiros que estava ao lado dela, eu conhecia aquele menino... Era Nathan Prescott! Provavelmente o menino mais rico (e mais babaca e.e) da cidade
Todos começaram a rir freneticamente, e a conversar em um tom de voz mais baixo.
Se eu achava essa tal de "Rachel" atraente, é porque eu não tinha visto sua "amiga" antes. Eu falo "amiga" porque elas pareciam ser bem íntimas, estavam abraçadas o tempo todo. A amiga da Rachel era alta, usava uma regata branca com uma caveira no centro, jeans pretos completamente rasgados e também tinha uma enorme tatuagem no seu braço direito que por sinal era muito bonita. Mas o que mais teria me chamado atenção nela seria seu cabelo. Era de um azul vivo e suas raízes eram coloridas em um leve roxo, a garota também tinha lindos olhos azuis que combinavam perfeitamente com a cor de seus cabelos.

Eu fiquei ali olhando para ela e pensando: Quem é essa garota? 
 


 


 

 


 


Notas Finais


Bom, como eu ja disse... Essa é a minha primeira fic então estou aceitando todo o tipo de conselhos, sugestões, criticas construtivas etc...
Vocês são lindos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...