1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. GoodBye My Angel

História Meu Primeiro Amor - GoodBye My Angel


Escrita por: xXJuliaCXx

Notas do Autor


GENTEEEE
Me desculpem pela demora para postar esse capitulo. Esse é o ultimo dessa fic, espero que gostem <3
Em breve farei outra fic <3
~ All Love

Capítulo 10 - GoodBye My Angel


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - GoodBye My Angel

Comecei a ficar desesperada, eu não sabia o que fazer.

O meu maior medo, era de que algo acontecesse com Chloe. Após aquela situação inesperada, decidimos voltar para a casa de Chloe e tentar dormir mais um pouco. Era uma decisão estúpida? Era. Mas não havia mais nada que podíamos fazer...
Entramos na casa de Chloe no silencio mais absoluto que conseguimos fazer. Subimos as escadas, e fomos para o quarto tentar dormir.

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Eu olhei para o lado, ainda sonolenta e vi Chloe mexendo em seu armário. Peguei meu celular que estava do meu lado e vi as horas. Eram 13:00 da tarde.
-- Hey! O que está fazendo? - Perguntei confusa
-- Estou arrumando nossas malas... - Chloe me respondeu em um tom serio 
-- Malas? Vamos ir a algum lugar??
-- Sim Max. - Chloe deu uma longa pausa.
-- Nós duas vamos embora daqui. Se Frank fizer algo com você, não poderei me perdoar.
-- Do que exatamente você está falando Chloe??
-- Frank me mandou uma mensagem Max... Ele quer me ver agora. E quer o dinheiro
-- Mas você não vai... Vai? - Perguntei com medo de sua resposta.
-- Preste atenção no que iremos fazer. Frank está me esperando no Ferro-Velho. Nós duas iremos até lá. Você ficará me esperando dentro da caminhonete, com o motor ligado. Eu tentarei conversar com aquele filha da puta, se não der certo, eu irei correr até o carro e iremos sair dessa cidade, e nunca mais voltaremos, entendeu??
-- Okay, entendi - Me levantei da cama e fui dar um beijo nela.
Chloe terminou de arrumar nossas malas e foi coloca-las na caminhonete. Joyce e David não estavam em casa. Eu estava nervosa, com medo de algo serio acontecer nessa tentativa estúpida de tentar conversar com aquele cara. Chloe viu a preocupação em meu rosto e veio me abraçar.
-- Não se preocupe pequeno anjo. Nada vai acontecer comigo. - Eu comecei a chorar.
Só de pensar na possibilidade de perder ela, doía mais do que qualquer coisa. Ficamos ali abraçadas por um bom tempo. Até que escuto o celular de Chloe tocar. Era uma mensagem de Frank.
-- VADIA!!!! NO FERRO VELHO AGORA!!! EU TO TE ESPERANDO, E É MELHOR VOCÊ ESTAR COM O MEU DINHEIRO, SENÃO CABEÇAS VÃO ROLAR!!!!
-- VEM RAPIDO!!!!

Entramos na caminhonete e fomos direto ao Ferro Velho.

Quando chegamos lá eu estacionei na entrada do lugar. Eu conseguia ter uma visão perfeita de tudo. Quando eu vi Frank parado em pé nos encarando. 
-- Max, não importa o que aconteça aqui, se isso der errado, eu sempre vou estar com você, eu sempre vou amar você com todo meu corpo, coração e alma - Eu comecei a chorar.... de novo
-- Eu quero que você saiba que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Estar com você por esse tempo, mudou minha cabeça, meu comportamento. Eu acho que eu fiquei até menos egoísta com você do meu lado...
-- CHLOEEEE, ANDA LOGO!!! EU QUERO O MEU DINHEIRO - Frank gritou apontando para nós.
Chloe me deu um ultimo beijo e saiu do carro.
Eu fiquei olhando para eles, Chloe estava falando e gesticulando muito. Frank ouvia tudo, sem expressar nenhuma reação. Eu estava longe. Não conseguia ouvir o que Chloe estava falando para ele.
Foi quando uma linda borboleta azul entrou pela janela do carro e posou no volante á minha frente. Era algo bonito e delicado. Como alguém que eu conheço... A cor de suas asas eram idênticas a cor dos cabelos de minha amada.
Eu estava distraida, quando um barulho alto me chama a atenção.
Era um barulho de uma arma... Eu tenho certeza.
Olhei para o lado e vejo, distante um corpo no chão. Eu sai do carro desesperada e fui correndo em direção ao corpo. Comecei a chorar quando eu pude ver de quem era aquele corpo. Era da pessoa que eu mais amava no mundo. Ela estava ali, seu corpo sem vida caído no chão. 
Cheguei perto e coloquei sua cabeça em meu colo, e comecei a chorar mais e mais.
-- Garota, me desculpe. Eu não quis machucar ela. Eu juro! - Escutei uma voz atrás de mim.
Eu nem sequer me virei para ver a cara de Frank. Eu só continuei ali, chorando.
-- Me deixe ajuda-la... - Frank disse se aproximando e colocando sua mão em meu ombro.
Eu nunca fui uma pessoa vingativa. Eu nunca desejei algo de muito ruim para alguém. Empurrei Frank, o derrubando no chão. Eu abracei o corpo frio e morto de Chloe, e continuei chorando. Em tão pouco tempo, nós duas havíamos feito tantos planos.... TANTOS PLANOS.
Queríamos sair daquela cidade, ir morar em algum lugar um pouco maior. Chloe disse que arrumaria um emprego, e nós moraríamos juntas em uma casa simples...
Senti meu coração apertar mais e mais a cada segundo que se passava. Eu não queria sair dali, eu NÃO conseguia sair dali. Quando eu sinto alguém me puxando, fazendo com que a cabeça de Chloe bata no chão. 
Eu gritei de tanta raiva quando aquilo aconteceu. Raiva e dor estava se misturando em todo meu corpo. Eu não sabia o que fazer.
-- Hey garota, eu preciso que você se acalme okay? - Frank falou com um olhar triste para mim.
Eu sei que ele a matou, mas eu também sei que não foi totalmente por querer. Havia culpa nele? SIM! MUITA!! Mas também havia um pouco de inocência.
Eu comecei a tremer, e quase cai no chão. Logo a minha frente, estava a arma que matou Chloe. Eu a peguei e apontei para Frank. O mesmo arregalou os olhos e quase caiu no chão também. 
Eu não conseguiria fazer isso, eu sei que não. Mas a dor que eu sentia era tanta que quando eu vi Frank ja estava no chão. Sem vida. A raiva que eu sentia dentro de mim passou. E agora era só tristeza. Voltei abraçar o corpo de Chloe e também voltei a chorar mais um pouco. Foi quando eu vi a verdadeira situação em que eu estava e eu decidi ligar para a policia. 
Eu olhei minha camiseta branca, estava manchada de sangue.

A ambulância e a policia chegaram bem rapido. Contei a eles que Chloe havia atirado em Frank em um tentativa de se defender, mas a própria ja havia levado um tiro e os dois acabaram morrendo.
O funeral de Chloe foi a coisa mais triste que eu poderia ter presenciado. Estavam lá alguns amigos meus como Kate, Warren...
E o resto era amigos de Chloe como Victoria, Nathan, Taylor etc...
Joyce estava inconsolavel, chorava o tempo todo... E eu também.
Após o funeral, fui para o dormitório, entrei em meu quarto, deitei em minha cama e comecei a pensar... Sabe? Eu não sou uma pessoa que acredita muito bem em destino, mas eu acho que aconteceu o que tinha que acontecer. Nada poderá mudar isso. Mesmo se eu tivesse o poder de voltar no tempo. Nada iria mudar! As vezes o mundo faz esses testes com a gente. Só para ver se conseguiremos aguentar. Bom, eu acho que conseguirei superar tudo isso. Mas se tem uma coisa que eu sei é: Eu NUNCA na minha vida, irei esquecer aquela garota maravilhosa de cabelos azuis...


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa fic meus amores!
~ All Love <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...