1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. Chloe Price

História Meu Primeiro Amor - Chloe Price


Escrita por: xXJuliaCXx

Notas do Autor


Boa leitura meus amores :3 *--*
~ All Love

Capítulo 4 - Chloe Price


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - Chloe Price

Eu acordei em um susto e acabei caindo da cama
Eu estava no meu quarto, em BlackWell. Nada fazia sentido. Como que eu vim para aqui? O que aconteceu comigo na festa ontem? Eu estava bem, examinei meu corpo para ver se não tinha nada de errado comigo. È, eu estou bem. Eram 10:23 da amanhã, não tenho aula agora, o que no momento é ótimo, porque preciso falar com Kate e tentar entender o que aconteceu... Mas antes, preciso de um banho.
Peguei minhas roupas, escova de dentes e fui ao banheiro. Estava vazio. Entrei em uma cabine, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Foi quando eu ouvi a porta se abrindo e duas meninas conversando. Reconheci aquela insuportável voz: Victoria, e ela estava provavelmente com Taylor.
-- Você viu as fotos que vazaram da Kate Marsh? - Perguntou Victoria com tom de voz brincalhão 
-- Todo mundo viu, a partir do momento que eu vi ela e a Max na porta da entrada do club eu sabia que iria acabar dando uma merda bem grande. 
As duas começaram a rir.
Eu conseguia ouvir tudo perfeitamente atras da fina cortina que me separava delas
-- Precisamos ir agora Taylor, parece que o Diretor soube da festa que houve ontem e quer falar com todas nós, inclusive com a Chloe e com a Rachel, seria bom enviar uma mensagem para elas virem para cá. Parece que alguém contou ao Diretor que elas ajudaram na colaboração da festa.
-- Você acha que poderia ser sido o Nathan que avisou pro Diretor sobre elas?
-- Talvez, bom elas não tem com o que se preocuparem, já que nem estudam aqui 
-- Mas Victoria, o padrasto de Chloe trabalha aqui... Ele pode ser demitido por conta dela.
-- Ele que se foda, ela aceitou fazer a festa, agora vai ter que lidar com as consequências 
As duas saíram rindo do banheiro, nesse exato momento, desliguei meu chuveiro, me vesti e fui até a pia para escovar os dentes. Quando eu vejo Kate entrar pela porta. Ela estava muito mal, parecia doente.
-- Olá Max, eu queria pedir minhas sinceras desculpas por ter feito você me acompanhar até a festa ontem a noite.
-- Está tudo bem Kate. Eu passei mal no meio da festa e não lembro do que aconteceu sabe me dizer o que houve?
-- Sim, você passou mal e o Warren te trouxe para cá, ele é um ótimo amigo.
Dei graças a Deus por saber que nada tinha acontecido comigo.
-- Mas e você Kate??? O que houve?? Eu te procurei e não te achava de jeito nenhum! Você está bem??
-- Eu vou melhorar Max, não se preocupe. Ah e antes que eu me esqueça, o Diretor quer que todas nós estejamos reunidas lá no ginásio. Parece que terá algum tipo de reunião lá.
-- Tudo bem, eu já estou indo, obrigada por avisar.
-- De nada, e antes que eu me esqueça de novo, será que você poderia me devolver o livro que eu te emprestei para o trabalho de Literatura?
-- Posso sim
-- Okay, até mais tarde
Kate se virou e saiu do banheiro, e eu terminei minha higiene pessoal.

O ginásio estava lotado, todo o colégio estava lá sentado nas arquibancadas, eu vi um lugar vazio e corri até ele antes que alguém o pegasse. O Diretor, a professora de Física, o guarda local, todos estavam na nossa frente esperando que o resto dos alunos sentassem. 
Eu vi o Diretor ter um certo problema na hora de ligar o microfone, ele enrolou o pé no fios e quase caiu. 
-- Esse cara é totalmente ridículo.
Escutei um voz vindo do meu lado.
-- Ele se acha o fodão, dono do mundo, mas é só outro bosta.
Me virei automaticamente para ver quem estava falando comigo. E era ela. A garota atraente de cabelos azuis.
-- Sabe, eu acho meio desnecessário esse tipo de reunião. Só está acontecendo isso por que uma menina idiota não soube se cuidar e acabou vazando um vídeo dela na internet beijando alguns caras. Se eu não me engano, seu nome é Kate - Ela falou olhando para mim.
E foi nesse momento que eu entendi tudo o que havia acontecido.
-- Meu nome é Chloe Price - Ela esticou a mão, e eu a apertei
-- Max Caulfield
-- Mas então Max Caulfield... Estuda aqui faz tempo?
-- Algumas semanas. È sempre esse caos por aqui?
-- Aham, todo mês alguma merda acontece por aqui.
-- E você Chloe Price? Estuda aqui?
-- Não, eu fui expulsa no ano passado por 'mal comportamento". - Ela riu quando disso isso
-- TODOS SENTADOS POR FAVOR!! - O Diretor falou praticamente gritando no microfone
-- SOUBEMOS QUE O VORTEX CLUB DEU UMA FESTA ONTEM A NOITE, E QUE A MAIORIA DOS NOSSOS ALUNOS FORAM PARA LÁ ...
-- Hey - Chloe falou me cutucando
 -- Ta vendo aquele bacaca todo bem arrumadinho naquela roupa de Segurança Local? - Chloe apontou para o Guarda de BlackWell
-- Ele é meu padrasto idiota. O Diretor disse que se tudo correr bem com ele trabalhando aqui, talvez eles me deem uma bolsa de estudos e eu volto para cá.
-- Que ótimo - Falei animada
-- Òtimo? Você é louca? O meu pior pesadelo é eu voltar a estudar aqui!!
-- Porque tanto ódio contra BlackWell - Falei em tom de zuação
-- Porque tudo aqui é bem bosta, Arcadia Bay é um bosta. Cara olha em volta! Estamos no meio do nada praticamente
-- Não seja tão rude com Arcadia Bay Chloe...
-- Rude? Eu? Que loucura! As vezes eu queria jogar uma bomba nessa cidade e transforma- la em vidro quebrado.
O Diretor continuava falando, e nenhuma de nós duas prestava atenção.
-- Ouvi duas meninas dizendo que essa festa foi ideia sua... Isso é verdade? - Perguntei confusa para ela.
-- Não, essa festa foi ideia do Prescott, mas ele obviamente vai colocar a culpa em mim, na Victoria e na Rachel.
Outra dúvida surgiu em minha cabeça, eu sei que parecia bem obvio, mas eu precisava perguntar.
-- Outro dia, aqui na escola, essa Rachel esbarrou em mim. Ela é sua namorada?
-- Èhh mais ou menos. Temos tipo de um relacionamento aberto sabe? Eu posso ficar com qualquer pessoa e ela também. Então eu diria que não, não somos namoradas. A gente só da uns pegas de vez em quando. Mas e você vem de onde?
-- Seattle, pedi a meus pais para me colocarem aqui para estudar fotografia.
-- Oh, então temos uma amante de Artes e Fotografia aqui?
-- E música também - Respondi rindo 
-- Ta afim de dar uma volta?
-- Chloe, nós estamos no meio da palestra do Diretor...
-- Foda- se esse bosta, vamos sair daqui, conheço um lugar que você vai adorar...


 


Notas Finais


~ All Love <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...