1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. Sunset

História Meu Primeiro Amor - Sunset


Escrita por: xXJuliaCXx

Notas do Autor


Oi meus amores <3
Tenham um boa leitura.
A tia ama vcs <3
~ All Love

Capítulo 5 - Sunset


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - Sunset


-- Mas e ai? O que você acha? Vamos dar uma volta? Conheço um lugar bem legal.
-- Pode ser, além do mais, esse "discurso" do Diretor está me dando sono.
-- Então vamos. Precisamos sair pelas portas do fundos.
 Chloe me puxou pelo braço, nos tirando do ginásio por uma porta enferrujada que ficava nos fundos. Caminhamos pelo estacionamento e ficamos conversando até chegar em uma caminhonete de cor clara desbotada. A caminhonete por sinal estava estacionada na vaga dos deficientes. Eu ri quando percebi.
Chloe abriu a porta para eu entrar.
-- Que moça mais cavalheiro! - Respondi 
-- Nos dias de hoje é o que mais falta, então quando você encontrar uma, não a deixe escapar - Chloe deu uma piscadinha pra mim, senti meu rosto esquentar, provavelmente eu estava mais vermelha que uma pimenta.
Chloe entrou no carro, deu a partida, e saiu o mais rapido possível do estacionamento, porque se alguém pegasse a gente ali, iria dar muito problema pra mim. Passamos o caminho inteiro conversando sobre nossas vidas. O pai de Chloe morreu quando ela tinha 14 anos de idade, um tempo depois ela conheceu Rachel e as duas começaram a sair. Ela também me disse que odeia o padrasto porque ele vive enchendo o saco dela. Então decidi que deveria contar um pouco sobre como era minha vida em Seattle para ela, falei dos meus pais, das escolas lá etc... 
Por conta da morte de seu pai, Chloe começou a andar com gente errada e a se meter em muitos problemas por causa disso como drogas, bebidas alcoolicas etc... Depois ela decidiu colocar piercings e fazer uma tatuagem enorme no seu braço direito. Vou admitir, não sou fã de tatuagem, mas a dela era linda! 
Eu estava olhando para ela, o sol batia no lado direito de seu rosto, deixando a cor de seu cabelo um pouco mais clara, e fazendo com que o azul de seus olhos se destacassem. Foi quando eu a vi mexendo no rádio.
-- Está um silencio fodido aqui. Hey será que você pode procurar por um CD ai? - Perguntou ela apontando para o porta luvas
Achei um CD, que por sinal estava sem a capa e todo rabiscado, acabei rindo do estado que aquele CD estava.
-- Se você riu do estado desse CD, nem queira ir no meu quarto...
-- È pior do que eu estou imaginando?
-- Talvez - Ela respondeu rindo.
Ela colocou o CD, começou a tocar Mt. Washington do Local Natives. Ela acertou em cheio. È uma das minhas músicas preferidas.
-- Essa música me acalma  - Disse ela em um tom de voz calmo, sem tirar os olhos da estrada
-- A mim também - Respondi 
-- Queria te pedir desculpas pela falta de educação da Rachel, as vezes ela é bem mal educada e infantil. - Disse ela em um tom de voz serio
No meio da nossa conversa eu acabei contando que Rachel teria esbarrado em mim no corredor da escola.
-- Eu acho que todo mundo é bem mal educado e infantil as vezes
-- Você é muito fofa Max - Disse Chloe rindo e dando um tapinha no meu ombro
-- Eu realmente espero que você não seja uma estupradora, assassina ou algo do tipo, tenho um certo medo de você e do seu cabelo.
-- O que acha que eu vou fazer com você? Te levar para um galpão e te abusar? Relaxa Mad Max, eu sou do bem.
-- O que acha da gente fazer aquele jogo do alfabeto. Tipo eu falo uma palavra que começa com a letra A, você fala uma que começa com a letra B, eu com a C e assim por diante?
-- Pode ser, você começa Max.
-- Abelha
-- Biscate
-- Casa
-- Dedo
-- Elefante
-- Fogo
-- Grandioso
-- Assim como a minha inteligencia - Disse Chloe rindo.
-- Olhe Max, chegamos.
Chloe parou e desligou o carro. Descemos do carro e andamos por uma trilha de terra durante um tempo. Estavamos em uma floresta meio afastada da cidade. Continuamos andando, até que chegamos em um grande farol, perto dele havia um pequeno banco e na frente do banco, uma das vistas mais lindas que eu já havia visto. Dava para ver tudo! Desda praia até a cidade. Vi Chloe andando em direção ao banco e se sentando. Fui me sentar ao lado dela.

Ficamos lá em silencio observando aquela vista maravilhosa por horas, o único barulho que ouviamos era dos passáros e animais que havia ali por perto. Deito minha cabeça no ombro de Chloe e a mesma passa seu braço direito a minha volta
-- È tudo tão estranho Max... Parece que eu te conheço há anos - Ela disse sorrindo 


Notas Finais


Vou ver se consigo lançar mais um ainda hoje :3
Amanhã tem mais 2 meus amores <3
~ All Love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...