1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. I'm in love with you?

História Meu Primeiro Amor - I'm in love with you?


Escrita por: xXJuliaCXx

Notas do Autor


Boa leitura meus anjos <3
~ All Love

Capítulo 8 - I'm in love with you?


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - I'm in love with you?

-- Essa cidade é tão esquisita. Sabe Chloe, eu to aqui não faz muito tempo e tudo é tão esquisito. - Eu disse abraçando sua barriga.
-- Esse é o charme de Arcadia Bay - Respondeu ela rindo
-- Max, eu preciso te contar uma coisa. - Ela olhou para mim e sua voz estava seria. No mesmo momento eu soltei sua barriga e levantei da cama, ficando de frente para ela.
-- Aqui, tem um traficante, seu nome é Frank. Acontece que eu to devendo uma grana alta para ele, e provavelmente, se eu não o pagar, vai acabar dando em uma merda fodida. 
Eu olhei assustada para ela, eu sabia que Chloe tinha muitos problemas mas isso? Já está passando dos limites.
-- Ele está saindo com a Rachel, deve ser por isso que ele quer que eu o pague. Eu tenho comprado droga com ele faz um bom tempo. E ele nunca cobrou. Rachel deve ter contado alguma mentira estúpida para ele, e agora o próprio está atrás de mim.
-- Mas Chloe, porque Rachel contaria mentiras de você para ele? Eu achei que ela gostasse de você!
-- E gosta, mas acontece que eu acho que ela tem ficado com ciume da nossa relação, eu já não sinto mais nada por ela. Outra pessoa entrou na minha vida.
Eu estava nervosa, comecei a andar para todos os lados do quarto de Chloe. Quando me dei conta de sua última frase. Eu amava Chloe, e isso é algo que ninguém poderia dizer ao contrário. Nessa altura "amizade" é uma palavra muito fraca pra descrever o que eu sinto por ela.
-- Mas porque Rachel ficaria com ciúmes de nossa relação? Somos apenas boas amigas. - Disse olhando para ela. Eu estava mentindo para mim mesma, eu sabia disso.
-- Tem razão - Chloe respondeu. Eu ouvi a tristeza em sua voz
Eu sou o tipo de pessoa que se apaixona muito rapido. Eu sabia que o que eu sentia era real.
-- Quer saber? Que se foda! - Eu respondi irritada.
Nesse momento eu fiz a decisão mais louca da minha vida. 
Eu pulei em cima de Chloe e a beijei, e a mesma retribuiu o beijo. Ficamos ali pelo que pareciam horas. Definitivamente, nenhuma de nós duas queria sair dali. Depois de um tempo, o clima foi esquentando... 
Mas isso é historia para outro dia.....


Notas Finais


NÃO ME MATEM PELO FIM DESSE CAPITULO KKKKKK <3
HOJE A NOITE EU POSTO O PROXIMO <3 :3
~ All Love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...