1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. I love u

História Meu Primeiro Amor - I love u


Escrita por: xXJuliaCXx

Notas do Autor


Oi meu amores! <3
Desejo a vocês boa leitura, esse é o penúltimo capitulo dessa fic ;-;
Mas não se preocupem, eu irei escrever mais. <3

Capítulo 9 - I love u


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - I love u

Chloe estava com muitos problemas por conta de Frank
Então, como estamos oficialmente namorando, eu acho que seria mais do que certo tentar ajuda-la nessa situação. Ficamos discutindo por horas sobre o que nós faríamos para tentar resolver tudo isso, e nada. De tanto pensar, acabei dormindo na cama de Chloe.
Acordei com a minha visão embaçada, tudo que eu conseguia ver era um grande pedaço azul no canto do meu olho direito. Ela estava me abraçando por trás, colocando a mão na minha barriga. Eu pude ouvir um voz vindo de baixo das escadas, então eu fui lá ver. Levantei-me da cama devagar, depois de tanta pressão do Frank em cima dela, a ultima coisa que eu queria no mundo era acorda-la.
Desci lentamente as escadas e pude ouvir David falando no telefone.
-- Mas o que Diretor Wells fará com todo esse dinheiro de arrecadação de fundos para deficientes?
-- Do jeito que aquele homem é, eu tenho certeza que ele vai gastar tudo em bebidas.
-- Nada daquele dinheiro vai para os deficientes, isso é só uma desculpa besta pra ele gastar tudo bebendo.
Foi quando eu vi a oportunidade. Não era totalmente certo, mas também não era errado. Pelo menos vamos gastar o dinheiro em algo melhor do que bebidas. Subi as escadas correndo e fui acordar Chloe. Ela demorou muito até acordar... Mas no fim cedeu. Peguei seu celular e vi o horário eram 02:43 da manhã, não pude deixar de notar que o fundo de tela do seu celular era minha foto. Ele é tão fofa!
Expliquei a ela toda a historia sobre o Diretor e seu dinheiro para o fundo de deficientes. Como já era de se esperar, ela aceitou ir lá roubar o dinheiro. 
Tivemos que sair pela janela, com medo de que David nos visse saindo pela porta da frente. Chloe pegou o carro e saiu devagar. Chegamos na escola em menos de 10 minutos. Chloe corria muito. Claramente ela estava ansiosa. Ela estacionou o mais rapido possivel e saiu praticamente correndo do carro.
-- Hey Chloe, sabe como nós vamos entrar lá?
-- Aham, eu tenho as chaves do escritório do Diretor, obrigada padrasto de merda
Eu realmente queria construir uma vida nova com a Chloe do meu lado. Então nós decidimos que quando pagarmos Frank, nós iriamos deixar Arcadia Bay. Meus pais iriam me matar? Mas é CLARO. Mas no momento eu só me importo com ela, e no bem estar dela. Só de pensar que eu poderia perde- la por aquele otario do Frank, já me da uma dor muito grande no coração.

Conseguimos entrar na escola. Estavamos andando no corredor, a caminho da sala do Diretor Chloe esbarrou em alguém. Estava muito escuro, não consegui ver quem era, mas logo reconheci sua voz.
-- Meu deus, quem foi a vadia que esbarrou em mim. - Era Nathan, e ele estava com um pacote nas mãos.
-- Hey Nathan calma. Sou eu a Chloe.
-- Que merda garota. Eu preciso sair daqui rapido.
-- O que é isso na sua mão Nathan? - Perguntou Chloe confusa.
-- Não é da sua conta punk desgraçada - Respondeu com raiva.
Foi quando eu me dei conta do que estava acontecendo. Ele teve a mesma ideia que nós, no mesmo dia, no mesmo horário.
-- Frank está pedindo dinheiro pra você também Nathan? - Eu perguntei seria.
-- OQUE? Como você sabe disso nerd??
-- Acontece que Frank está pedindo dinheiro para mim também Nathan... Por culpa daquela sua festa idiota que você resolveu fazer. - Chloe respondeu quase gritando.
-- Agora TODOS nós teremos que paga- lo, se não ele mata a gente seu cretino - Sem pensar duas vezes Chloe pulou em cima dele, o socando na cara.
Levei um susto com o ataque dela. Quando eu percebi o que estava acontecendo eu automaticamente tirei Chloe de cima dele.
O proprio saiu correndo, e ele levou o dinheiro.
Eu comecei a ficar desesperada! O que iriamos fazer agora? 


Notas Finais


Amanhã sai o último capitulo dessa fic pessoal <3
~ All Love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...