1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor >
  3. Acho que me apaixonei

História Meu primeiro amor - Acho que me apaixonei


Escrita por: carlinha__08

Capítulo 2 - Acho que me apaixonei


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor - Acho que me apaixonei

Felipe narrando:

Quando a Shirley saiu do meu carro, me senti um pouco triste, queria que ela continuasse ali, conversando comigo.

Felipe: Que isso Felipe ? Você está pensando demais nessa moça, você acabou de conhecê-la! - Falo comigo mesmo. Chegando em meu apartamento, tomo um banho e vou para minha cama. No dia seguinte, acordo e o café já está pronto.- Ué, a empregada se demitiu, quem será que fez o café ?- Ouço barulho de um prato caindo e vou pra cozinha saber quem  estava lá, já que a Cris sai mais cedo por colégio. Ao chegar lá me deparo com a mulher mais linda que eu já vi.

Felipe: Você.- Caramba, não acredito justo ela. Não consegui controlar a minha emoção ao vê-la

Shirlei: Felipe ? O que você está fazendo aqui ?

Felipe: Eu moro aqui Shirlei.- Foi muito engraçado ver sua cara de surpresa.

Shirlei: Não acredito! A dona Cris me disse que tinha um irmão, mas nunca imaginei que seria você!- Percebi o quanto ela havia ficado feliz ao me ver ali.

Felipe: Eu que não acredito que você veio trabalhar justo na minha casa, acho que o destino nos quer juntos.- Falei sem pensar, e percebi as bochechas dela corarem no mesmo instante. Me odiei por tê-la deixado assim.- Desculpa Shirlei.- sorri um pouco sem graça.

Shirlei: Tudo bem seu Felipe, pensei a mesma coisa.- O que eu acabei de ouvir ? Meus Deus, será que la também havia gostado de mim ?

Felipe: Bom, agora eu preciso me apressar, tenho que trabalhar.- Falei olhando pro meu relógio.

Shirlei: Tudo bem seu Felipe agora tenho que te chamar assim, já que você é meu patrão né ?.- Nós dos rimos

Felipe: Não precisa não Shirlei, sem formalidades.- Ela apenas assistiu e se virou para a pia, mas logo em seguida se virou pra mim novamente como se tivesse lembrado algo.

Shirlei: Seu Fel.... É..... Felipe, você vem pra almoçar ?- Eu ri quando ela se atrapalhou.

Felipe: Venho sim, ainda mais agora que eu sei que vou te encontrar aqui,- Ela riu meio sem graça.- Thau Shirlei.- confesso que fiquei triste por ter que ir. Voltei para a sala de jantar e terminei meu café e antes de ir embora, passe na cozinha só pra vê-la, ela nem notou minha presença ali, sorri quem nem bobo ouvindo ela cantar feito um anjo. O quê estava acontecendo comigo ? Estava parecendo um bobo apaixonado. Sai do apartamento, já ansiando pela hora do almoço.


Notas Finais


O que estão achando ? Caso não gostem de algo me avisem, que posso mudar ou acrescentar algo a mais ! Obrigada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...