1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Uma nova vida

História My first love - Uma nova vida


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Gente é minha primeira fic então não vai estar aquelas coisas.. Mas tudo bem.Não sei fazer capa então... Se gostarem do capítulo comentem que eu continuo, beijosss.. O cap vai ter mais explicação..

Capítulo 1 - Uma nova vida


Matthew e Alice eram amigos desde os 6 anos, se conheceram na escola e foram foram se aproximando cada vez mais, até virarem melhores amigos, e essa amizade durou oito anos. Ao contrário do que eles pensavam muita coisa havia mudado com o tempo ,inclusive, os sentimentos. Uma paixão cresceu entre os dois, mais nem ele nem ela tinham coragem para dizer um ao outro. 

Aos quatorze anos Alice acabou sofrendo uma decepção ,Matthew começou a namorar, era só um namoro de escola, mas para ela não. Os dois já haviam brigado diversas vezes até que um dia ,cansada de sofrer, ela foi embora para Espanha para seguir uma nova vida, sem ao menos se despedir de Matthew. Os dois sofreram, mas acabaram superando tudo isso. 

Quatro anos depois, Alice volta a Los Angeles para seguir sua carreira de atriz, mas não sabe o que virá pela frente.. O destino há de preparar muitas coisas para ela.. Como seria daqui pra frente?? 

Apesar de todos os acontecimentos, namoros, perdas, decepções, eles nunca se esqueceram, nunca esqueceram o primeiro amor. 

Matthew havia mudado muito ,aos quinze anos mudou de cidade mas com a morte da mãe teve que voltar, seu pai se mudou e deixou a casa pra ele, que agora mora sozinho pois já tinha dezoito anos. Ele já tinha tido relacionamentos, mas nunca davam certo, talvez pela culpa de nunca ter se declarado para Alice. 

Alice também sofreu, dois anos depois de se mudar perdeu o pai, e para ficar com a mãe perdeu muitas oportunidades, mas agora não irá desistir .Ela além de ter que deixar a família, deixou também seu namorado Breth, que agora era ex pois tiveram de terminar porque não queriam namorar à distância. Toda aquela dor que ela sentia, acabou descontando nos estudos, o que por um lado foi até bom, tanto que agora está dando partida no seu vôo. 



Notas Finais


Gente desculpem se estiver ruim... Se gostarem por favor comentem.. Me deem sugestões, favoritem. Se quiserem falar comigo meu twitter é @iarasty não tenham medo de falar não tá, amo vcs, sou meio tímida mesmo.. Beijos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...