1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor! >
  3. Minha primeira vez!

História Meu primeiro amor! - Minha primeira vez!


Escrita por: JuliaAtanazio

Notas do Autor


Isso não aconteceu comigo ainda!

Capítulo 2 - Minha primeira vez!


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor! - Minha primeira vez!

Consegui fiquei com o Miguel o nosso primeiro beijo foi muito bom, nunca tive tanto amor por uma pessoa.

Já faz 3 anos que estamos juntos, e acho que devemos dar um novo passo no nosso relacionamento, mais não me sinto muito segura, minha mãe sempre falo pra mim que quando acontecer minha primeira vez eu tenho que estar preparada, e acho que ele tbm não esta...

Vou dormi hj na casa dele pela primeira vez e os pais dele não vai estar, como será que vai ser?

Será que ele tbm vai querer? Como vai ser? Será que vai ser bom? Tenho milhões de perguntas mais não posso falar com a minha mãe sobre isso...

Ainda não sei como ela deixo...

NO OUTRO DIA...

Eu - Bom dia genteeeee....(Tava muito ansiosa)

Miguel e meninas - bom diaaaaa....

Camilet -Amigaaaaaa é hjjj vc vai conseguir

Eu - Aiii Cami eu juro que não sei, e se eu amarelar, e se ele não querer...MDS

Meninas - Amigaaa fica calma vai dar td certo se não for hj vai ser logo


Eu não posso mentir estava com muito medo....

Chegou a hora...

Cheguei na casa dele, ele tinha preparado umonte de coisa, estava tudo romântico, e tive certeza que era com ele que queria perde minba virgindade...E ele tbm queria... Aquela era a hora, a hora perfeita....

Começamos com um beijo leve e tene brante....E assim continua 

Depois da quela noite perfeita....

Sabia que tinha feito a coisa certa e com a pessoa certa

No outro dia estava td ótimo....



Notas Finais


Isso não aconteceu comigo ainda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...