1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor! >
  3. Meu mundo acabou?

História Meu primeiro amor! - Meu mundo acabou?


Escrita por: JuliaAtanazio

Notas do Autor


Tudo pode acontecer.....

Capítulo 3 - Meu mundo acabou?


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor! - Meu mundo acabou?

2 meses depois da minha PRIMEIRA VEZ...

Tinha tudo planejado na minha cabeça.

Terminar os estudos, fazer meu intercâmbio, me mudar para MADRID, ter boas condições, casar e talvez ter filhos...

Fui para a escola, mais tinha acordado muito enjoada, mais tinha achado que era alguma coisa que tinha comido, não estava muito boa...

Desmaiei e tive que ir para o hospital....

Minha mãe e meu padastro tinha ido ver como eu estava mais o médico tinha dito que não era nada...

Minhas amigas ficaram preocupadas, mais uma delas( a mais inteligente ) estava juntando os pontos e sim tinha certeza que eu estava GRÁVIDA, PSÉ GRAVIDA...

Ela foi falar comigo mais tinha achado um absurdo o que ela tinha falado, mais aquilo não tinha saído da minha cabeça...

Mandei minha emprega comprar um teste de farmácia.

Quando ela tinha chegado estava ansiosa e nervosa, estava pensado em tudo na quele momento....Fiz o teste e tinha dado dois pontos, meu mundo parou, mais pra ter certeza absoluta fiz exame de sangue e tinha dado positivo estava de 2 meses e não sabia o que fazer, falei com a minha🐬Comente qualquer coisa que eu te dou uns números🐠: 1. Você é demais, melhor pessoa 2. Te amo 3. Estou brava com você 4. Te acho bonito(a) 5. Vamos ser bfs? 6. Me chama no chat 7. Quero que você poste isso 8. Me pergunte alguma coisa 9. Não gosto de você 10. Você não é lá muita coisa 11. Tem algo contra a minha pessoa? 12. Precisamos conversar 13. Vamos sair quando? 14. Saudades 15. Você por aqui? 16. Gosta de mim? 17. Quero um abraço seu 18. Dramaqueen 19. Não conheço 20. Abandona Bjs mãe e família sobre isso e todos tinham ficado de queixos caídos....


Notas Finais


Fatos não reaisssss
......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...