1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro amor >
  3. Primeiro encontro

História Meu Primeiro amor - Primeiro encontro


Escrita por: Everton1308

Notas do Autor


Não terei uma media de quando postarei, se deixar posto tudo de uma vez :)

Capítulo 1 - Primeiro encontro


Olá meu nome é Erick, eu sei muito comum, mas é por causa da minha mãe ela adorava contos de fadas e sempre imaginou um príncipe encantado em sua vida. Vou contar rapidamente uma parte da minha infância para vocês entenderem. Meu pai conheceu minha mãe na escola onde eles estudavam (já estavam no ensino médio), aí como tinham amigos em comum eles se conheceram e começaram a namorar, minha mãe engravidou de mim com 18 anos e aí meu pai não queria a responsabilidade terminou com ela e nos deixou, quando nasci ela colocou meu nome de Erick e disse que eu seria o príncipe dela.

Bom o que ela não contava era que aos 13 anos assumi para ela que sou gay, vai aí um pouco de drama:

- Mãe preciso falar uma coisa.

- Diga meu príncipe (ela sempre me chamava assim)

Revirei os olhos – Eu sou gay!

Naquele momento minha mãe começou a chorar, eu era ingênuo perguntei a ela:

- O que foi mãe você não me queria assim? Desculpa, mas eu nasci assim não posso mudar quem eu sou eu já tentei...

- Você o que? Não estou chorando pelo fato de você ser gay, só estou chorando por medo do que pode acontecer com você, as pessoas hoje em dia não entendem nada sobre respeito as pessoas e em relação sobre você ser gay eu já sabia só esperava o momento em que você viesse me falar.

Isso eu nunca esperaria, comecei a chorar e nos abraçamos, daquele momento em diante minha relação com a minha mãe melhorou 150%.

Bom voltando ao foco da história vou reinicia-la a partir do meu niver de 20 anos. Eu já estava na faculdade, estava fazendo educação física e olha não é fácil como todos imaginam, eu tenho três amigos na sala, digo três pois são os que posso contar a todo o momento e os únicos que sabem sobre minha sexualidade. Havia se passado uma semana do meu aniversário e dois amigos meus Nora e Walace começaram a namorar, achava lindo os dois juntos e fiquei com um pouco de inveja, não poderia namorar meu outro amigo o Gerard porque ele é hétero também (comprovei dando em cima dele kkk), então resolvi entrar em um site de relacionamento e ver no que dava.

No começo falei com vários caras, mas todos eles só pensavam em uma coisa: sexo. Eu queria mais queria alguém para amar todos os dias, acordar e dar um “bom dia amor”, mas estava difícil. O tempo foi passando até que um dia peguei meu celular e vi que tinha uma notificação de um cara achei que era mais um pra sexo, entrei por curiosidade para ver quem era e respondi seu “oi”, então cinco minutos depois ele mandou outra “tudo bem?”, “estou sim, só queria deixar claro desde o início q se vc está em busca de sexo vou logo avisando que não quero nada.”, dessa vez demorou mais pra responder achei que era isso que ele queria mas “ainda bem q vc disse isso na verdade estou procurando alguém como vc, q não busque só sexo mas um relacionamento.”. Naquele momento paralisei reli a mensagem três vezes e então vi que um sonho estava sendo realizado, aí mandei “vc é da onde? ”, “sou do Rio e vc? ” “Minas L”, “pq essa carinha triste? ” “Achei alguém legal mas mora longe”, “que isso a gente pode se ver eu posso ir aí... vc pode vir aqui eu moro sozinho”, “adoraria te conhecer, mas como vc se chama? Seu nome aqui está em siglas, EVR” “ah eu te falo é Everaldo”, “gostei do seu nome”.

E a partir dali começamos a conversar todos os dias, cada um sabia o que o outro fazia e nos finais de semana ficávamos falando o dia todo, parecia que nossos assuntos nunca acabavam. Passou uma semana e ele me pediu em namoro, foi tão fofo ele fez um vídeo com cartazes onde colou nas paredes de sua casa e na cama dele estava duas almofadas de coração cada uma com os nossos nomes, não pensei duas vezes e logo disse sim, então ele falou que no final de semana que viria ele iria vim aqui em casa para oficializar e falar com a minha mãe, meu coração foi a mil.

A semana passou e finalmente veio a sexta ele disse que sairia do trabalho, ele dá aulas de capoeira, e iria pegar suas coisas e ia para a rodoviária, eu não via a hora passar como ele chegaria tarde eu iria da faculdade para a rodoviária esperar ele, a aula passou rápido me despedi dos meus amigos e fui voando para a rodoviária, eu sai as dez e o ônibus dele chegaria as onze, cheguei lá e esperei dez minutos até que o ônibus dele chegou, eu estava tremendo de ansiedade até que vi ele descendo, eu só via ele por fotos que a gente trocava no zap mas ver aquele morenão, musculoso ao vivo era surreal. Eu ainda me perguntava como aquele cara bonito foi gostar de alguém como eu, sou gordinho e feio.

Quando nos aproximamos apenas nos abraçamos e ficamos uns dois minutos daquele jeito, acho que poderíamos esperar mais até chegar em casa.

- E aí como foi a viagem? Perguntei a ele

- Acho que foi boa vim dormindo. Disse ele sorrindo

Que sorriso lindo, não tinha visto ele rir até aquele momento e o sorriso dele é aqueles sorrisos contagiantes que nos dá vontade de viver.

Chegamos em casa e minha mãe o recebeu de braços abertos, minha mãe e meu namorado como eu sonhava com aquilo. Passou as horas a gente conversando na sala, até que minha mãe disse que ia dormir e nós dois fomos para meu quarto e demos nosso primeiro beijo, aquela era a primeira vez que beijava alguém e todas aquelas coisas que eu via em filmes e animes, de terem borboletas no estômago as minhas estavam no coração e daquele beijo começamos a tirar a roupa sem perde o fôlego e nos esfregamos nus na minha cama eu desci minha língua naquele corpo meio peludo, aquela barriga de tanquinho e aquele pau enorme, cai logo de boca e tirei alguns gemidos dele, depois foi a vez dele eu nunca tinha sentido aquela sensação eu estava quase gozando  ai ele me virou e disse que queria me penetrar eu disse que sim ele levou algum tempo porque eu era virgem e o pau dele era muito grande até que ele conseguiu e me fez urrar de excitação a gente mudou de posição várias vezes até que nós dois gozamos. Tomamos banho juntos e depois fomos dormir abraçados.


Notas Finais


vou postar mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...