1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. Sinal de Riqueza

História Meu Primeiro Amor - Sinal de Riqueza


Escrita por: HelmarHale

Notas do Autor


Não foi tão grande mas é o que temos pra hoje, boa leitura!! Hahaha

Capítulo 80 - Sinal de Riqueza


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - Sinal de Riqueza

[…]

Nightclub Silver Wolf

Toda a "pack" está reunida em um canto da boate bebendo e dançando, menos Derek porquê... é o Derek! Cora também não estava dançando, pois estava preocupada demais com seu paquera que ficou pra bater um papo com a loira alfa. A garota vigia com dificuldade por causa da escuridão e da distancia, a entrada da boate com a esperança de ver Toby entrando intacto e com uma boa explicação. Alguém passa pela entrada mas parece ser uma mulher, então ela conclue que seja à alfa.

Stiles: Cora! (O garoto chama a atenção da Hale aos gritos por causa do som alto)

A garota vira sua atenção para o garoto e apenas acena com a cabeça.

Stiles: Ele vai ficar bem, não se preocupe. (O garoto fala num tom alto mesmo sabendo da audição aguçada da Hale)

Cora: Eu sei... só quero que ele saiba onde estamos. (A garota fala proxima ao ouvido do Stilinski)

Derek sabe que ela contou meia verdade, pois escutou os batimentos de sua irmã. Ela está preocupada pela segurança do amado, mas por outro lado ela realmente quer que Toby saiba onde eles estão. Stiles volta a dançar mas perto de Derek que lhe retribui com uma revirada nos olhos, o garoto responde o gesto com uma virada de ombros. Cora volta a olhar pra entrada da boate e vê uma silhueta parada na mesma observando o local, ela tenta enxergar naquela escuridão pra saber se é Toby mas falha. Mesmo com sua visão de loba ela não consegue pois está alguns metros distante, tem muitas pessoas na frente e o jogo de luzes frenetica atrapalha quando acendem. Ela decide ir até a silhueta e quanto mais se aproxima mais visivel fica a pessoa, ela fica poucos metros distantes e a pessoa anda ate à sua direção fazendo-a lhe reconhecer... era Toby.

Toby: Oi, sentiu minha falta? (O rapaz fala bem proximo a Hale)

A garota sente um pouco de nervosismo vindo do loiro e ele sabe que ela percebe isso, pois ele nota o seu olhar de estranhamento.

Cora: Você está bem? (A garota fala em alto e bom som)

Toby: Estou, foi só uma conversa desagradável que rolou, mas depois te falo como prometi. Agora vamos curtir a festa ok? (O rapaz recebe o consentimento receoso da Hale)

Cora guia o rapaz até a sua roda de amigos que estavam ocupados; alguns dançando e bebendo outros beijando seu parceiro. Derek recebe o "cunhado" com um olhar de desconfiança, Cora e Stiles assim como proprio rapaz notam seu olhar. Pro clima não pesar mais ainda, Stiles envolve seus braços no pescoço de Derek chamando sua atenção pra si e Cora puxa seu amado um pouco mais distante do irmão. Derek fita Stiles com a cara fechada mas sorrir assim que vê o garoto fazendo um bico pedindo por um beijo, ele não nega e atende o pedido do garoto beijando-o. Assim que terminam o beijo Stiles solta um "Eu te amo" que Derek só escutou por estar com o rosto proximo ao do garoto, ele sorrir e solta um "Também te amo" de volta fazendo o Stilinski sorrir.

[…]

Após horas e horas de festa, o sol aparece dando sinal pra acabar e todos voltarem pra casa. Toda aquela multidão juvenil partiram pras suas casas, pois o DJ já tinha ido; sem DJ sem música e sem música não tem festa. Cora ficou até Toby fechar a boate, mesmo que Derek tenha gritado e muito pra voltarem juntos, mas graças a Stiles ele foi embora mesmo querendo que à irmã fosse junto. Stiles conseguia o impossivel com Derek, Cora estava agradecida pelo Stilinski facilitar sua vida distraindo o irmão para que ela fizesse o que quiser. Assim que Toby fecha a boate ele leva Cora até à sua moto, que por sinal era uma bela de uma Honda CB 1000R cor preta, a Hale adorou aquela moto que até por um momento queria uma pra si e se imaginou pilotando uma dessas um dia.

Toby: Vai subir ou não? (O rapaz fala após buzinar dispertando a garota dos seus devaneios)

Cora: Ah... sim, essa moto é linda. (A garota fala toda encantada)

Toby: Comprei em uma das minhas viagens. (O rapaz fala todo orgulhoso)

Cora: Viagens? Você é tão rico assim? (A garota fala subindo na moto)

Toby: Mais ou menos, não importa.

Cora: Como não importa? Um cara rico como você numa cidade tão pequena como Beacon Hills e dono de uma boate? Você devia estar numa cidade muito maior e ser dono de sei lá... uma empresa multinacional.

Toby: Uma empresa tipo à da sua família? (O rapaz se vira pra Hale)

Cora: Co-como você sabe que minha família é dona de uma empresa? (A garota fala espantada)

Toby: Cidade pequena, os assuntos correm rapido.

Cora: As pessoas daqui não podem ver alguém novo na cidade e já fofocam. (A garota fala enojada)

Toby: Na verdade foi o dono da loja onde você me encontrou. Depois que você falou comigo ele veio até mim e disse: "Você é amigo de Cora Hale? Você tem sorte, a familia dela é dona de uma empresa bilionária sabia? Mas o pai dela matou a esposa que obviamente era sua mãe e foi preso perdendo o cargo de Presidente..." e blá blá blá. O resto você sabe, porquê é de você que ele falava.

Cora: Ridiculo, pra quê ele tem que ficar contando minha vida pros outros? (A garota fala irritada)

Toby: Eu não me importei muito com ele, se eu fosse fofoqueiro teria pedido mais detalhes. (O rapaz rir)

Cora: Ainda bem que você não é, odeio gente fofoqueira. Ficam perdendo tempo tomando conta da vida alheia, como se fosse a única coisa que sabem fazer na vida.

Toby: Não vamos perder nosso tempo também falando deles, vamos dormir porquê a noite foi longa, divertida e cansativa. (O rapaz fala se ajeitando na moto prestes a ligá-la)

Cora: Concordo, então vamos logo.

A moto é ligada e Cora abraça Toby, segurando-se firmemente no rapaz que segue caminho à sua morada, que a Hale não fazia a mínima ideia de onde era.

[…]



Notas Finais


To demorando porquê estou sem carregador e tô pegando emprestado o da minha mãe (quando posso kkkk)! Então é isso aí, espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...