1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor ! >
  3. Passado e Futuro Parte I

História Meu primeiro amor ! - Passado e Futuro Parte I


Escrita por: janacampanha

Notas do Autor


Ola pessoal EU VOLTEI !!!!!!!!!!!!!!!
Desculpa por deixar quase um mês sem publicar nada.
Tive varias coisas para fazer como Anime Friends, viagem com meu amigo e outras coisas também, mas hoje tirei o dia para escrever.

Então sem mas de longa!

Boa leitura a todos!!

Capítulo 15 - Passado e Futuro Parte I


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor ! - Passado e Futuro Parte I

Bom a copa da China acabou e fiquei com a medalha de prata, mas isso significa que tenho mas chance de competir no Grand Prix, mas falta mais uma copa que agora vai ser na Russia e eu estou muito nervoso, não por ir na Russia e competir lá e sim por causa de uma pessoa que é de lá. Certo estou pensando nisso de novo durante os meus treinos aqui no Castelo Ice, eu e o Viktor chegou no Japão faz quase um mês e ainda não falamos nada do  ocorrido que aconteceu lá como o ex amigo do Viktor o Igor, o que o Chris me falou sobre roubar o Viktor do mundo da patinação e ainda o beijo que ele me deu na frente de todo mundo.

Nós ja se beijamos varias vezes, mas nunca na frente de alguém, ficou envergonhado quando começo a pensar nisso. Acho melhor conversar com ele sobre esses assuntos, mas toda vez que tendo conversar com ele fico corado e super vermelho igual o pimentão. Como assim ? Por que fico assim com ele ? Nós podemos dizer que estamos vivendo juntos como um casal já chega estou vermelho de novo. Ele percebeu e esta vindo aqui falar comigo.

- Yuuri  -diz Viktor indo na direção do Yuuri no rinque - Você esta com febre ?

- Hã, - diz Yuuri 

- Você esta com rosto vermelho !  -diz Viktor colocando a mão na testa do Yuuri para verificar ser esta com febre - Parece que não está não !

- Eu estou bem Viktor - diz Yuuri se avançando com das velho.

- Então por que você está vermelho ? - diz Viktor encarando o mas novo.

- Não é nada não Viktor -diz Yuuri se virando - vou voltar a treinar.

- Yuuri esta estranho  - pensando Viktor  -Desde que nós voltamos para o Japão Yuuri esta diferente comigo. O que esta acontecendo com ele ? 

Enquanto Viktor estava em seus pensamentos Yuuri estava treinando os saltos, mas nesse tempo ocorre um acidente com Yuuri. 

Yuuri cai de mal jeito no gelo e grita de dor.

- AI  - diz Yuuri colocando a mão no tornozelo - ESTA DOENTO MUITO!

De repente Viktor escuta Yuuri gritando e ver o mas novo no chão e corre ao encontro do mas novo.

- Yuuri - diz Viktor se jogando de joelho ficando próximo do mas novo - O que aconteceu ?

- Meu tornozelo esta doento  -diz Yuuri colocando a mão no local da dor.

- Você consegue se levantar ? -  diz Viktor encarando o mas novo - precisamos sair do gelo para eu examinar o tornozelo Yuuri.

- Acho que consigo - diz Yuuri com cara de choro.

- Vamos eu de ajudo a levantar  -diz Viktor ficando de pé e pegando a mão do Yuuri para levantar.

Yuuri consegue se levantar e coloca o braço em volta do pescoço do Viktor se apoiando e eles vão indo ate a saida do gelo e indo ate as arquibancada.

- Yuuri preciso tirar os patins de você - diz Viktor se ajoelhando de frente para o mas novo e encarando com preocupação.

- Tá  -diz Yuuri.

Viktor tira os patins do mas novo e examina todos as extensão para verificar ser foi uma lesão grave ou não.

- Yuuri, parece que não grave não a lesão - diz Viktor com as mãos no tornozelo machucado - Mesmo assim vamos parar por hoje e vamos voltar para casa, você precisa descansar e colocar gelo no local da dor.

- Viktor - diz Yuuri encarando o mas velho - estou bem, preciso voltar a treinar a próximo competição são tem poucos dias.

- NÃO YUURI - diz Viktor com voz seria - Vamos para casa agora, você precisa ficar colocar gelo nesse tornozelo e descansar, você já treinou o suficiente por hoje.

- Ta bom - diz Yuuri cabisbaixo - Então me ajuda a levantar que vou para o vestiário mudar de roupa.

- Não precisa não - diz Viktor - Fica ai sentado e vou lá e pego as suas coisas e daqui de levo na bicicleta para casa.

Viktor sai de perto do Yuuri e vai ate o vestiário fica os armários e chegando lá pegou as coisas do mas novo e voltou ate onde o Yuuri se encontrava.

- Vamos  -diz Viktor já com a mochila do Yuuri e enquanto o mas novo colocava os tênis.

- Sim  -diz Yuuri.

Quando o Yuuri iria se levantar Viktor abaixou e pegou o Yuuri no colo.

- V Viktor - diz Yuuri corando - Não precisa me levar no colo, eu posso andar.

- Não Yuuri - diz Viktor encarando o mas novo - Vou levar ate a bicicleta, não quero que você se esforce o seu tornozelo.

Os dois saíram do Ice Castelo e foram na parte lateral do estabelecimento e Viktor colocando o Yuuri no assento de trás da bicicleta e tirando a mesma do local e se preparando para subir e pedalar.

- Se segura Yuuri  -diz Viktor com um sorriso - Não quero que você caia dai.

- Estou com medo você dirigindo essa bicicleta Viktor - diz Yuuri com voz que zueira - Espero que não bata em nenhum poste.

- Malvado -  diz Viktor fazendo bico - Eu sou otimo motorista.

- Duvido  -diz Yuuri sussurrando.

- Duvida ? - diz Viktor - Olhe só!

Viktor sobe na bicicleta e começa a pedalar e durante o caminho para Yuu-topia Yuuri só reclamava.

-Vai devagar Viktor e cuidado com aquele poste  -diz Yuuri com cara assustado.

- Eu sei dirigir Yuuri - diz Viktor rindo.

Assim que chegaram ao Yuu-topia Viktor parou a bicicleta perto da entrada da casa e pegou o Yuuri no colo e levou para dentro ate chegar no quarto do mas novo.

- Pronto chegamos ! - diz Viktor com sorriso.

- Ainda bem que chegamos, não estava mas aguentando aquele assento da bicicleta e gritando com você  -diz Yuuri passando a mão no traseiro que estava dolorido.

- Vou pegar a caixa de medicamentos e já volto -diz Viktor saindo do quarto do mas novo e indo para o banheiro.

Enquanto isso Yuuri puxei seu tornozelo para próximo do corpo retirando o tênis e examinando o estado do mesmo.

- Ainda bem que é só um torção e logo vai passar a dor - pensando Yuuri passando a mão no tornozelo dolorido.

Assim que Viktor sai do banheiro com a maleta de medicação observou que um dos quartos de hospedes que estavam vazia tinha uma luz acesso e uma sombra dentro do quarto. Viktor resolve ver quem é e quando chega perto da porta e ouve uma voz familiar outro lado da porta.

- Cheguei agora pouco - diz a voz - Ainda não o vi ele. A família dele diz que esta treinando e só chega a noite com aquele técnico idiota dele.

Quando o Viktor escutava a conversa da pessoa o mesmo sem perceber leva um susto quando sente uma mão no seu ombro por de trás.

 - Viktor  -diz Yuuri atrás dele - Esta tudo bem ?

-Yuuri  -diz Viktor se virando e encarando o mas novo de pé atrás dele com o tornozelo levemente levantado para evitar esforço - Esta sim. Vamos por seu quarto que vou cuidar do seu tornozelo.

Viktor pega o Yuuri no colo e leva para o quarto deixou na cama e se abaixando na frente dele no chão para poder examinar melhor o tornozelo.

- Yuuri - diz Viktor  - Você esta esperando alguma visita ?

- Não - diz Yuuri com cara de interrogação - Por que ?

- Nada não - diz Viktot pegando a pomada e passando no tornozelo machucado.

Assim que Viktor passou a pomada e deu o remédio de dor para Yuuri e enrolou o tornozelo em uma faixa para não mover muito, o mas velho senta ao lado do mas novo e coloca o Yuuri no colo dele e começa a acariciar os cabelos negros do mas novo.

- Yuuuriii -diz  pessoa abrindo a porta.

Sem perceber a porta se abre e aparece uma pessoa com cara de felicidade e assim que viu os dois tão próximos a face dessa pessoa ficou triste, ciumes e com raiva.

- O que você esta fazendo aqui  - diz Yuuri com cara assustado e surpreso.

- Vim de fazer visita e passar uns dias com você  -diz a pessoa.

- Sai agora do meu quarto  -diz Yuuri jogando o travesseiro na pessoa.

- Yuuri  - diz a pessoa  -É assim que você me recebe após um tempo de nós ver.

 

continua.....


Notas Finais


Desculpa por esse capitulo seja curto, mas no próximo capitulo vai ser longo e vai ter surpresa!

Deixe seus comentários e sujeitos que vou ler carinho e atenção !

Então ate logo pessoal .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...