1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor ! >
  3. Passado e Futuro Parte III

História Meu primeiro amor ! - Passado e Futuro Parte III


Escrita por: janacampanha

Notas do Autor


Ola pessoal !!!!
Olhe eu de volta !!!
Voltei mesmo escrever os capítulos da fanfic.
Então capítulo foi escrito no momento que estava me sentindo de uma modo estranho, não consigo explicar o que seria isso mas espero que vocês goste desse capitulo de hoje !!

Capítulo 17 - Passado e Futuro Parte III


- V Viktor - diz Yuuri assustado - Ele não me machucou.

- Ainda bem - diz Viktor - Como ele de prendeu na cama ?

- Eu estava voltando por meu quarto depois do jantar - diz Yuuri cabisbaixo - Ele pediu para conversar comigo particular e eu aceitou. Mas quando nós entramos no quarto ele me segurou e conseguiu me prender - me na cama.

- Temos que denunciar ele para a policia Yuuri - diz Viktor com a voz séria.

- Não Viktor - diz Yuuri com voz surpreso - Por favor não faça isso, ele ainda é um amigo.

- Yuuri você sente alguma coisa por ele ? -diz Viktor desviando olhar e virando de costa para o mas novo.

- Viktor que pergunta é essa ? - diz Yuuri sem entender o que esta acontecendo com o Viktor.

- Me responda Yuuri ! - diz Viktor voz sério - Ainda você sente alguma coisa por ele ? Seja sincero!

- V..Viktor na verdade eu.... - dIz Yuuri.

- Eu entendo agora - diz Viktor saindo do quarto do mas novo.

- Viktor esp....- diz Yuuri.

Antes de Yuuri terminar de falar Viktor sai do quarto do ma novo e fecha a porta por trás dele, com o coração quebrado em mil pedaços.

- Como sou idiota - diz Viktor baixinho- Ele nunca sentiu nada por mim. O meu amor por ele não é correspondido.

Viktor volta por quarto dele e encontra o makkachin no quarto deitado em cima da cama. O mesmo senta no chão e começa a chorar e o makkachin aproxima dele e começa a lamber o rosto do Viktor para confortar o dono.

- Makka - diz Viktor por cachorro - Ele não me ama makka. O que eu devo fazer makka ?

Sem resposta do cachorro Viktor sente os olhos pesados por causo do choro e se levanta e vai ate o sofa que tem no quarto dele e o mesmo deita e dormiu junto com o makkachin por cima dele.

Em outro quarto Yuuri fica sem entender o que acabou de acontecer com eles dois. 

- Por que -diz Yuuri - Por que esta acontecendo tudo isso com nós ? Por que Viktor esta desconfiando o meu amor por ele ? Será que ele esta desconfiado por Haru esta aqui em casa e não deixei que Viktor denunciar ele para a policia ?

Yuuri começa a ficar sem entender o ocorrido e sente as lagrimas em seu rosto.

- Eu ainda amo ele  - diz Yuuri baixo  - Baka !!!!!

Yuuri adormece ainda na cama e dorme toda a noite. No dia seguinte ele levanta com o corpo todo dolorido e com os olhos inchado por chorar toda a noite e quando levanta e vai por banheiro ele encontra o Viktor no mesmo estado como ele se encontra nesse momento.

- Bom dia -diz Viktor sem olhar por Yuuri.

- Bom diia Viktor - diz Yuuri cabisbaixo.

Os dois foram para direção oposta sem trocar mas nenhuma palavras. Nesse clima durou a manhã toda, eles nem foram para Castelo on ice para treinar, nenhum deles estavam com clima para isso. Yuuri percebeu que o tornozelo dele está melhor e não sente nenhuma dor, mas o mesmo queria contar para o mas velho que esta melhor e quer voltar a treinar, sem coragem para dirigir a palavra deixou como está.

Quando chegou a hora do almoço Yuuri não aguentava mas o clima que os dois se encontrava e queria dar um basta de tudo isso. Decide ir ate o quarto do mas velho para conversar e explicar tudo o que esta ocorrendo.

Assim que chegou na porta do porta do Viktor, ele escuta uma a voz do Viktor falando com alguem e pense quem seria e por onde ele esta conversando.

Yuuri abri um pouco a porta e ver o mas velho falar no notebook que parecia que estava no skype conversando com alguem com o fone de ouvido.

- Eu não sei o que faço com esse situação  -diz Viktor no fone de ouvido - Será que é bom ir embora ?

Quando Yuuri ouviu esse palavra ir embora o coração dele parou e sentiu um gelo na espinha.

- Como assim ir embora - pensando Yuuri - Ele esta pensando me abandonar e deixar de ser meu técnico ?

- Mas ele não me deu a resposta  -diz Viktor - Não esperei a resposta dele e sair do quarto dele sem dizer mas nada.

Yuuri estava ficando cada vez mas ansioso e com medo de perde a pessoa mas importante para ele e sem pensar duas vezes abri a porta com tudo , tanto um susto no Viktor e deixa o fone de ouvido cair do ouvido e para em cima do colo dele.

- VIKTOR - diz Yuuri na porta com cabeça baixa - ME PERDOA! EU TE AMO !

Quando Viktor ouviu essas palavras sem entender se levantou e foi ate a cama para sentar pois se encontrava na escrivaninha.

- Yuuri - diz Viktor voz norma - você não  precisa mentir para mim!

- Viktor não estou mentindo  -diz Yuuri indo na direção do mas velho - Eu te amo e sempre vou te amar. Você não deixou terminar de falar o que eu sinto por Haru.

- Então me conta de uma vez só - diz Viktor encarando o mas novo - O que você sente por ele Yuuri ?

- Eu só sinto um carinho de amigo e só isso - diz Yuuri com o rosto vermelho - É só amizade mesmo, a mesma amizade sinto por Yurio e com os outros.

- Não acredito em você Yuuri  -diz Viktor.

- O que eu devo provar para você ? - diz Yuuri sentando ao lado dele na cama.

 

continua .....


Notas Finais


Me perdoa que o capitulo esta curto, mas em breve vai ter uma surpresa !!!

comente ser gostou ou nao !!!

obs: ser alguem souber o nome do artista do desenho me avisa !

obrigada ate logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...