História Meu primeiro amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ecchi, Escolar, Sexo, Yuri
Exibições 13
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiin Gente, eu to começando essa historia agr ( da pra perseber né karai)... Otima leitura

Capítulo 1 - Oii


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor - Capítulo 1 - Oii

      Júlia on


Oii, eu sou júlia, meus amigos me chamam de juju, tenho 15 anos, vivo com meu irmão Carlos que tem 18 anos, e minha mãe alcoólotra e drogada... é um pouco dificil mais a vida segue. eu não tenho muitos amigos, mas eu sei q os poucos que eu tenho são verdadeiros, meu melhor amigo é o luck, ele é aquele tipo q só pensa em sexo e alcoól, ele não era assim antes se ter seu coração partido por uma garota escrota.
   
      Hj  não tem aula então vo ficar Assistindo séries e comendo o dia todo, Fui na cozinha, e encontrei minha mãe durmindo no chão da cozinha com uma garrafa de whisky... ela tinha bebido muito como sempre, eu acordei.

         Júlia: aai mãe bebeu de nv... Carlos!!!  vem me ajudar!!
 
          Mãe: N-n-ã-ã-o Precisa Júlia!!  eu sei me virar * ela fala com uma voz meia mole *
         

      Carlos desce as escadas, quando ele chega na cozinha a mãe estava em meus braços, nós pegamos ela e levamos pro banheiro pra tomar um banho, ela estava com um forte cheiro, eu tive que dar banho nela, depois de vestir ela, que foi muito dificil ela não para de se mecher, o carlos levou ela pra cama e fechou a porta,  falou baixo pra mim.

        Carlos:  júlia, eu vou ter que trabalhar hj... vc pode arrumar a casa e cuidar de nossa mãe e fazer compras com o dinheiro que escondi dela...

        júlia:  eu vou fazer isso... acho melhor eu já ir fazer as compras... antes q ela acorde pegue o dinheiro e vai beber mais...

        Carlos:  Ok, vou me arrumar.

Fui em meu quarto puis um short jeans, uma camisa preta escrito em branco "tudo oq se acredita se realiza", puis meu tênis  e fiz um coque em meu cabelo e fui no super mercado.
Eu cheguei lá, peguei um carrinho de compras, peguei Leite, pão, carnes, bolacha, algumas frutas, arroz, feijão e etc... cheguei no caixa e paguei td, fui pra casa e vi o meu irmão... comprando... drogas... o carlos ele é uma pessoa boa... mas pra ele se acalmar ele precisar fumar droga... eu fui pra casa correndo chegando abri a porta, puis as compras na cozinha... deitei na minha cama começei a pensar um pouco... e senti uma enorme vontade de me multilar... peguei minha lamina e dei 6 cortes fundos... começei a chorar... passou um tempo enchuguei as lagrimas me levantei, começei a limpar a casa, e depois de terminar fiquei tão cansada que fui durmir em minha cama. 

Notas Finais


espero que tenham gostado... bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...