1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Ele me ama?

História Meu primeiro amor criminoso - Ele me ama?


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Notas do Autor


Ah, o cap ta pequeno pq foi oq eu consegui por hoje, e a imagem é repetida? Eu nem sei... Eu to atrasada para um negócio e coloquei qualquer imagem ok? Bjs

Capítulo 9 - Ele me ama?


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Ele me ama?

Ele me olhou sexy.

- Vamos nos divertir baby!

Eu sei que é errado, mas, quem é que aguenta? Quem poderia aguentar? E eu fico imaginando em como vai ser quando Joshua começar a agir e tudo que está tão safado agora se tornar um banho de sangue. É tudo que eu NÃO queria. Eu só tenho que matar Joshua. E sim, as vezes eu tenho pesadelos com a noite que ele me raptou. E é por isso que eu vou livrar meus pesadelos matando ele.

- O que foi Carly? - falou Justin segurando minha cintura.

- Nada, só estou feliz! - falei e beijei-o.

- Está ouvindo isso?

- O que? 

E quando percebi que tinha um barulho de pi pi pi pi pi pi.

- UMA BOMBA!

- Vamos... - caminhei até porta e tentei abrir ela - Cadê as chaves?

- No balcão! - Justin correu até a cozinha e voltou com cinco chaves num chaveirinho - É essa prata!

- JUSTIN TODAS SÃO PRATAS! - ele deu um leve riso, quem sorri numa situação de morte hein?

- Esta aqui! - disse pegando as chaves da minha mão e abrindo a porta.

Ele pegou minha mãe corremos para o lago, ele meio que me jogou com tudo e ouvi a casa pipocar em quarenta mil pedaços. No fundo d'água ele me levou para o meio do lago e eu não sabia ao certo se ele estava irritado, mas, a gente perdeu um monte de coisas lá e como eu voltaria para casa? Hein? Tipo, meus pais viajaram mais vão me ver de lingerie na rua é? Me deixei levar e acabei gostando. Subimos a superfície e ele me puxou para mais perto dele.

- Não se preocupa com Joshua... A gente vai matar ele mesmo não é? - falou calmo e eu não respondi - Não é? - falou esperando uma resposta.

- É-é. - confirmei gaguejando com medo.

- A gente podia terminar o que começou. - falou Justin.

- Não dá Justin... Nem aqui e nem hoje! Perdi o clima. - falei nadando até a terra de novo e ele puxou meu pé. Filho da puta.

- Qual é Carly? - me puxou e deu uns três beijos no meu pescoço - Deixa que eu te levo em casa!

- Me leva seu pervertido! - falei mordendo os lábios - Sem frescura!

- Frescura? Eu sou homem porra! - falou mesmo sem frescura.

 

~Dia seguinte

 

Justin estava fazendo a única coisa que ele sabe, chocolate de panela enquanto eu o esperava para assistir o filme. Recebi uma ligação na hora que estava em frente a TV.

- Alô! - disse Joshua, reconheço sua voz chata.

- Porra, para de me ligar!

- Gostou da surpresa? 

- Você quase me matou. - falei brava.

- Foi só um aviso. Ah, e passa aqui amanhã viu? Temos que conversar!

- Porra, caralho!

- A princesinha aprendeu a xingar? Nossa!

- Claro, tenho que conviver com dois bandidos! - cochichei.

- Vai se foder!

- Vem você! - falei com tédio, mas, era parte do meu plano agir como vadia.

- Amanhã vem aqui! - falou rígido.

- Okay.

Ele desligou e eu vi Justin aparecer com o chocolate na panela e colocou na mesa. Me olhou assim de um jeito estranho. Ele se sentou do meu lado e segurou meu rosto com as mãos.

- Carly... É difícil dizer... Eu te amo!


Notas Finais


Ficou uma merda, mas, pelo menos depois de tanto tempo eu postei! Ah, desculpe okay? Estou meio que sem tempo. Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...