1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (Imagine Jin) >
  3. Novato.

História Meu primeiro amor (Imagine Jin) - Novato.


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Novato.


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor (Imagine Jin) - Novato.

Acho que devo me apresentar certo? Bem meu nome é (S/n) mas pode me chamar de Caty, Neko tanto faz são apenas apelidos, tenho 16 anos sou estudante de um colégio um tanto quanto renomado. Tenho duas irmãs ambas mais velhas Kiomi e Alice.

Acordei como de costume 08:30am afinal minhas aulas são no período da tarde, e hoje seria o primeiro dia, não queria sair da minha cama, ela é tão confortável, e ainda por cima estou com sono, ta bom ninguém mandou eu ficar lendo, desenhando e jogando até tarde, mas a vida não deixa a gente viver de 4 horas de sono, vocês vão me achar estranha mas eu não gosto de dormir, só durmo porque se não eu morro, desci da cama e calcei meu chinelo, tomei um banho para dar uma acordada, saindo dele sequei meus cabelos, e vesti uma roupa qualquer até dar a hora de colocar o uniforme.

Desci para a cozinha vendo minha mãe desenhando seu novo mangá, e meu pai tomando café e testando um novo jogo, tenho uma família bastante incomum ~risos, mas é isso que eu adoro nela:

-Bom dia filha! - Appa um homem de 37 anos, cabelos castanhos escuros, olhos claros e pele branca, disse feliz e desvia um pouco sua atenção para mim. -Haaa não perdi vou ter que recomeçar essa fase. - Ele se lamenta e vejo omma rindo da situação.

-Filha vem aqui ver esse personagem. - Minha mãe de cabelos ruivos tingidos, olhos escuros e um tanto baixinha de corpo curvilíneo me chama com mão. -Não sei acho que falta alguma coisa. - Vejo em sua mesa o desenho de um menino alto com a cabelo ruivo jogado de lado, olhos puxados e de uniforme. -O que você acha? Tenho que mandar ele pro meu editor ainda hoje.

-Talvez se você colocar uma pinta em baixo do olho direito da um charme a mais para ele. Sobre o que é o mangá? - Pergunto.

-Esse é Bl ou yaoi como queira e esse é o Matsuya o seme da história, e esse aqui. - Ela tira uma filha de baixo e coloca o dedo em outro menino, de olhos azuis, cabelos arrepiados castanhos e é um pouco mais baixo. -Esse é o uke.

-São muito bonitos. Não vejo a hora de ler. - Sorri e fui comer.

-Haaaa alguém viu meu casaco azul que eu amo!!! - A escandalosa da Kiomi chega no comodo. Kiomi tem 1,67 de altura, cabelos escuros e olhos claros.

-Pelo amor Kiomi não grite eu estava dormindo! - Minha outra irmã mais velha Alice aparece furiosa, já ela tem cabelos claros e olhos escuros 1,65 de altura um corpo de dar inveja.

-Haha minha querida me desculpe se atrapalhei seu sono da beleza, mas mesmo que você durma cem horas por dia não seria o suficiente pra mudar essa tua cara. - Kiomi disse e Alice revirou os olhos.

-Affs eu mereço mesmo, Haaa Bom dia (S/n)! - Ela muda de humor completamente ao me ver.

-Bom dia Alie. - Sorri.

-Bom dia maninha!!! Pronta para ir a escola? - Kiomi me abraça por trás.

-Bom dia Kio. - Ela me solta, e só vejo Alie vindo até mim.

-Hoje , vai ser divertido, afinal eu vou estar la. - Ela aponta para ela mesma.

-Até parece ela vai ficar comigo nhe maninha? - Kiomi entra na minha frente empurrando Alie.

-Parem com isso meninas deixem ela em paz, porque ela não é de nenhuma de vocês é minha! - Appa aparece e me pega no colo.

-Ela é fofa mas isso não te da o direito de ter ela amar. Porque ela é minha. - Minha mãe me pega.

-Aigo gente! Eu não sou de ninguém. - Dou um grito assustando a todos e depois nós rimos.

Depois de comermos eu fui me trocar, e como sempre Kio fez questão de me ajudar, a saia preta de pregas que batia na metade da minha coxa, a camisa social branca, e o blazer vermelho com o emblema da escola, a meia 3/4 e o sapato social. Minha irmã passou uma make bem natural em mim e fomos para a escola.

Entramos no carro e nosso motorista iria nos levar, Alice o Kiomi quase não se olham, agora parando para pensar elas nunca se deram bem. O carro parou e pude ver o enorme portão do colégio, saímos dele e entramos, enquanto andávamos todos paravam para olhar, afinal somos as meninas mais populares do colégio, enquanto passava pude ver um menino que nunca tinha visto, tinha uma face delicada cabelos meio rosados e belos lábios era alto e muito bonito, será um novato? Fiquei me perguntando até irmos para a mesa em que nosso grupo estava:

-Bom dia meninas, oi amor! - Alice fala ao chegar perto da mesa e da um beijo no rosto de Yumi uma menina de olhos escuros e cabelos curtos castanho claro sua namorada.

-Bom dia Ai-chan. - Elas dão um leve selinho.

-Aigo se as duas pombinhas continuarem vou ficar de pau duro. - Rap Monster diz, passando a língua nos lábios.

-Larga de ser um pervertido! - Dou um leve soco em seu ombro.

-Isso é impossível Caty! - Jungkook fala.

-Ele ta certo Caty. - Moon aponta para Jeon.

-Aish o que estão falando? - Hoseok aparece do nada.

-Sobre o Nam ser um pervertido. - Yumi fala antes de todos.

-Isso é um fato gente. - V afirma e concordamos com a cabeça.

-Nossa essa que é minha fama? Estou bem então. - Rimos do que Rap falou e ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate dar a hora da aula.

Fui para a sala junto a Hoseok e Kook e fiquei esperando o professor chegar, Mark nosso professor de inglês entrou junto ao menino que achei fofo lá na hora da entrada:

-Boa tarde alunos espero que tenhamos um bom ano. - Ele sorri fazendo as meninas da sala terem ataques e eu apenas ri. -Esse ao meu lado é o novo aluno que foi transferido por favor se apresente.

-B-b-bem meu nome é Kim S-seokjin, mas podem me chamar só de Jin tenho 17 anos, e serei seu colega de turma. - Ele gagejava e falava em voz baixa. Ouvi as meninas mormurarem coisas como "Que gatinho", "Ele ser tímido só o deixa mais fofo" ou "Vem pra minha cama gato" eca essas meninas parecem lobos que acabaram de ver uma pedaço de carne.

Continua~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...