1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (Imagine Jin) >
  3. Colar...

História Meu primeiro amor (Imagine Jin) - Colar...


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Mais um cap ^^
Boa leitura

Capítulo 3 - Colar...


-CUIDADOOO! - Ouvi alguém gritar e eh só apaguei.


-Eiiii maninha se ta viva? - Senti alguém me chacoalhar fortemente.


-Pelo amor Kiomi, vai matar a menina. - Era voz da Yumi.


-Hummmm... - Minha cabeça doía, coloquei a mão nela me sentei na cama.


-Ha graças aos céus, e Inês Brasil você ta viva! - Alice grita.


-Quem é essa? - V pergunta.


-É um meme do Brasil Tae. - Alice responde ele. -Quando fomos para lá ouvimos muito isso.


-Ha entendi. - V comenta, passo a mão no meu pescoço e cade! Cade meu colar?! 


-Gente alguém pegou meu colar? - Indago a todos e que me olham.


-Aquele que você nunca conta de quem ganhou? - Jimin se senta mais perto de mim.


-Isso que tem um pingente de rubi, dm formato de coração ele é muito importante para mim Jiminie. - Olho em seus olhos. 


-(S/n) com certeza vôo quando você foi acertada pela bola. - Namjoon diz.


-Então vamos procurar. - Kook sai indo para onde estávamos.


-Eu vou também! - Jimin parecendo um raio vai até o Kook.


-Nós também! E o resto se foi, menos minha irmãs.


*Quebra de tempo*


-Então filhas como foi a escola? - Minha mãe animada como sempre nos pergunta, enquanto fechava seu caderno de idéias.


-Foi legal, fiquei com a minha namorada e o professor Jhony foi demitido. - Alice dá em abraço.


-Caramba eu gostava do Jhony, quando a Yumi vai vim para casa? - Minha mãe vinha até mim.


-A Yumi é meio tímida em relação a família mãe. - Alice sentou-se no sofá.


-Ha que pena, quando do ela quiser sabe que pode vir para cá, já faz quase um ano que as duas namoram e eu só a vi por foto. - Minha mãe sorri. -E você filhota? 


-Levei uma bolada na cara, e perdi meu colar, mas o dia foi bom. - Deixei minha mochila na cadeira e fui até a bancada da pia legar um copo d'água .


-Nossa! Você ficou bem bolada nhe ~risos. - Minha mãe sempre gostou de uma piada ruim, isso é incrivelmente estranho, mas o melhor e que todos riam.


-Terminou o desenho? - Me sento na mesa.


-Sim e o editor adorou, mas agora vou ter que produzir um outro manga e ele quer que seja um shojo, com o tema de "Meu primeiro amor", só que não queria algo clichê sabe, ~suspiro, o Denis (Editor) falou para eu me inspirar na história mi ha e do seu pai... Só que não é uma boa ideia sabe. - Ela abaixa a cabeça. Minha mãe nunca me contou a história completa, só falava que se conheceram no exterior quando ela fazia intercâmbio. 


-Então vai fazer o que para criar os personagens?


-Como sabe eu me inspiro em pessoas reais para cria-los, só preciso achar essa inspiração. - Ficamos conversando por mais um tempo, e depois fui para meu quarto, peguei meu celular e mensagem do Hoseok.


*Mensagem*


Hoseok_gostoso: Neko-chan, vem aqui para casa hoje :3. ~Enviado 07:30pm.


Neko: Vou perguntar pra minha mãe. ~Enviada 07:35pm.


Hoseok_gostoso: Ta bom, se você puder me manda uma mensagem que eu te busco. ~Enviado 07:37pm.


*Mensagem*


Falei com omma sobre ir para casa do Hoseok, e como ela gostava e confiava nele me deixou ir.


~Continua


Notas Finais


Comentem :3

Bjs de chocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...