1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (Imagine Jin) >
  3. Eu gosto dele...

História Meu primeiro amor (Imagine Jin) - Eu gosto dele...


Escrita por: Missa-Hime

Capítulo 4 - Eu gosto dele...


-Chegayyyyy. - O Hoseok chegou chegando como sempre.


-Ai Hope, quer um cookie? - Minha mãe oferece.


-Eu vou pegar um. - Ele estende a mão.


-A que isso pega mais. - Eu só ri vendo a cena, minha mãe enchendo ele de cookie.


-Ha muito bonito a senhorita ficar rindo de mim assim. - O Hope começou a se aproximar.


-Não Hope! Saiiiii. - Eu gritava e tentava correr dele. 


-Ha num vai mesmo, agora vai ter motivo para rir. - Ele me ergueu me jogou no sofá e começou a fazer casquinha em mim.


-~riso omma ~riso socor~riso~ro. - Eu ria feito louca.


-Ninguém mando agora aguenta. - Ela ria de mim.


-Ta bom acho que deu, vamos? - Ele me levanta e eu arrumo meu cabelo. 


-Vamos! - Pego minha bolsa. 


-Se divirtam, e eu não to afim de ser avó ok. - Ela pisca e saímos de casa rindo.


-Coloca o capacete e segura firme quero passar em um mercadinho antes.- Subi na garupa da moto. Ele acelerou e logo estávamos no mercadinho, compramos o que precisávamos e fomos para o ap dele.

-Fica a vontade. 


-Eu já to. - Me joguei no sofá.


-Folgada! Que uma? - Ele mostra uma lata de refri.


-Manda, eai porque tu me chamo? - Abro a lata e começo a beber o líquido.


-Aish sei lá queria que você ficasse aqui comigo.


-Me engana que eu gosto, anda Hope desembuxa. 


-É o K....k...i.. - Ele ficava enrolando.


-Fala logo para de enrolar. - Dou um tapinha nele.


-É o ~tossi ~tossi. - Reviro olhos.


-É o fala um nome.


-É o Taehyung! - Ele grita.


-A jura...? - Pergunto não perguntando.


-Você já sabia!? - Ele esta mesmo surpreso?


-Claro que Hope, você já viu como olha para ele, falta sair coração da sua cabeça. - Tombo a cabeça em seu ombro, e ele começa a fazer carinho.


-Aigo! (S/n) eu to ficando louco ele não sai da minha cabeça... - A voz dele mostrava tristeza.


-Conta pra ele. - Olho para ele e vejo o bico em sua boca.


-HA CLARO! Muito boa essa idéia (S/n) o Tae só pega mulher! - Ele grita tipo, muito alto.


-Ele ainda ta gostando a July? - Levanto uma sobrancelha.


-Gosta?! Ele ama essa menina! (S/n) eu sou o melhor amigo dele, fico ouvindo ele falar da July 24h por dia! Ele ta tipo aquele musica da Ludmilla só que é assim, pensa na July, fala da July, 24h por dia! - Hope falava super bravo, triste e assim vai.


-Ai Hope, vai que ele curte homem também não custa nada tentar. - Ele pegava o celular. -Para de ver as fotos do V e presta atenção em mim! 


-Aish como eu presto atenção em ti se ele me manda isso? - Ele me mostra uma foto do V sem camisa.


-Desliga e me olha. 


-Uhum vai nessa! - Ele olhava l celular, olho por cima e vejo um nude do V. -Hope! o V te andou uma nude! Vai logo, seja o que a Lady Gaga quiser e se joga. - Grito, e pulo no sofá.


-Isso não quer dizer nada! Ok! Fuca calma menina. - Ela puxa meu braço me fazendo sentar.


-Claro que significa coisa, Hope se eu mandasse nude pra alguém é porque eu quero! - Taco a almofada nele.


-Ta (S/n) vou pensar... Agora cala boca e vamos assistir Rupaul's. 


-Eu já assisti ea Bianca Del Rio ganha. - Nesse exato momento um ser me joga do sofá fica me tacando tudo que tinha por perto, me levantei e comecei a correr pela casa. Enquanto ele gritava e jogava mais coisas em mim.


Continua~




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...