História Meu primeiro amor, por garotos (Yoonmin) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 156
Palavras 1.742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem eu estar postando este capítulo Um pouco tarde, Nessas ultimas semanas eu estava tendo prova, e Ah hoje foi de matemática... Por pouco eu não tirei 0..

Capítulo 18 - Outra mina chata. Vai ser assim lá no sapato


[ 14 De Dezembro 19:47 ] 
Quando eu menos esperava, Esse tempo passou voando em minha direção. Literalmente era mais rápido que o Bolt, Que é isso? Eu preciso voltar para o quarto que estou hospedado e Avisar Jimin, ele provavelmente esqueceu né?

Era mais ou menos sete e meia, Eu precisava me aprontar antes que os outros meninos me Matem...
Fui correndo para a direção do hotel, subi as escadas e fui até meu quarto, onde o abri girando aquela maçaneta super fofa em forma de Maçã. Eu entrei e fui para o Guarda roupa. Separei um uniforme preto para o ''Maravilhoso Jantar entre AMIGOS'' E Fui tomar banho.

Chegando no banheiro, tirei minhas roupas e fui para O Box. Onde liguei o chuveirinho e iniciei um Banho super Gelado e gostoso.

********
Passou-se alguns minutos e eu me retirei do banheiro, Com uma toalha na cintura e fui novamente em direção ao meu quarto, Onde enxuguei todo meu corpo que estava aos pingos. Todo seco, peguei a blusa e a vesti. Ajeitando a Gravata. Depois vesti a Box e depois a calça, Onde ela era meia apertada..

Vesti um tênis preto, All star é tão lindo... Então eu peguei um perfume que Jimin trouxe da casa, E passei por todo meu corpo, Eu precisava estar social, Quié?

Bem... acho que acabou.. Peguei meu celular que deveria estar carregando, E Sua bateria não está nada bacana. 15 por cento senhorzinho Yoongi? é sério isso meu deus...

Eram exatamente oito horas em ponto, Precisava ir correndo que nem uma manada de zebras para O Local onde os meninos deveriam estar, Ou estou mortinho.

Peguei meu celular e o coloquei no bolso de minha camisa, Fui correndo para as escadas onde eu as desci Com pressa, Indo em direção aos meninos... Eles estavam em um mini restaurante Que havia no hotel, Ele era por sinal muito bonito.. Com decorações de rosas Vermelhas super bonitas... Avistei os meninos que estavam TODOS Lá, Mano do céu que vergonha...

Me aproximei deles.. E A Garota estava ao lado deles... Me olhando torto como costuma fazer.. Incrível, incrível, Parece a Cruella de Vil e seus dálmatas, Só que Invés de cento e um, São seis. E Idiotas...

Me aproximei deles um pouco sem graça e pedi Perdão pelo atraso. Todos sorriram e concordaram com a cabeça, menos a garota que provavelmente estava me desejando morto.

Sentei ao lado de Jimin e eu lhe dei um selinho.
Olhei para a garota disfarçadamente, Desviando meu olhar para JungKook que estava ao seu lado.
 - Vocês são namorados? - Ela me disse me olhando sério.
 - Sim somos, e somos muito felizes. - Eu disse olhando para Jimin, aonde ele estava sorrindo com seu sorrisinho doce...

 - Ah... eu e Jungkook também... - Ela disse agarrando o braço de Jungkook onde ele estava Meio assustado.
A Namorada de Jungkook lhe deu um beijo, olhando para mim com aquele Olhar de pantera Negra. Eu apenas revirei meus olhos e conversei com os meninos.

- Ahh, então gente oque querem pedir? Eu só quero um bife acebolado, Como costume.
- Eu quero uma porção de Batata frita... - Eu disse sorrindo de canto.
- Eu quero macarrão... - Hobi disse com brilho nos olhos
- Eu também quero bife acebolado, e você amor? - Jungkook olhou para sua namorada onde ela estava entendiada.

- Kookiezinho, eu quero apenas uma salada... Por favor. - Ela disse olhando para Kookie sorrindo.

Salada? quem come salada em restaurante? Meu deus do céu, Agora que percebi, essa menina é muito magra, Parece uma vara de pescar peixe... Gente do céu, Deus vai fazer milagre e te transformar em cotonete minha filha... Continua nesse caminho que tu vai longe viu?

Longe, que chega até voar no ar de Tão magra... Eu em, jungkook tem um gosto Horrível.
TaeTae fez os pedidos para o Moço que chegou interrogando sobre oque queríamos.

 - Jimin meu gostoso... - Eu sussurrei em seu ouvido e mordi a ponta de Sua orelha.
 - Yoongi delícia... - Senti ele se arrepiar.

 - Eu não gosto de gays. - A Menina disse olhando para mim.
Naquele momento, eu fiquei sem palavras. Mas minha vontade de mata-la Ainda estava viva.. Que idiota, e eu não gosto de você lindinha.

 Ela riu da minha cara e voltou a lixar sua Unha. Eca que nojo, fazer isso na mesa? Nojenta.
Meus olhos se reviraram para ela, Acho que ela entendeu a mensagem que não gostei dela. Meus olhos se falaram por mim.

Depois de alguns minutos o moço que nos atendeu, Chegou com uma bandeja prateada com Nossas refeições. 
E A salada pra a Madame cotonete.

Ele colocou o prato com as batatas fritas na minha frente. Peguei talheres e comecei a saborear Aquelas batatas gordurosas Deliciosas e gostosas.. 

A Garota? ela estava comendo Que nem uma porca. Credo parece que nunca viu uma salada na vida.
Bem, eu terminei de comer. Estavam todas maravilhosas... 

- Nossa, como você Consegue comer tantas batatas Assim? Tem noção de quanto isso faz mal?
- Pelo menos é uma delícia. Não gosto de salada.

Ela ficou quieta.
Passou alguns minutos e eu estava um pouco fora de mim, Até que recebo uma coisa molhada por todo meu corpo.

- Ah desculpe. - A Garota pegou o copo de água que supostamente ''jogou'' Em mim.
- SUA PUTA! VOCÊ ME MOLHOU TODO, MINHA ROUPA NOVINHA, OLHA QUE TU FEZ SUA RIDÍCULA.

Todos ficaram quietos olhando para mim de forma Surpreendente, ela não foi diferente. O pior é que ela se fez de Vítima diante a todo mundo.

- Mas eu não vi... como pode ser tão maldoso? - Ela fez uma cara de choro.
- Como pode ser tão irônica? Eu sei que você Jogou isso em mim... Sua.. sua... - Jimin levou sua destra até minha boca e me impediu de dirigir uma palavra qualquer.

- Sabe, eu vi que você Jogou a água nele. Não se faça de desentendida e inocente, Pois sabemos que você não é. - Jimin passou um pequeno pano que havia do lado da mesa e passou no local molhado na minha roupa.

- Obrigado amor... Pelo menos você. para desmascarar essazinha - Eu disse sussurrando e ele deu uma risada básica e baixa.

Todos nós ficamos quietos depois disso, tae Hobi Jungkook e a VACA Terminaram de jantar, Eles deixaram os pratos ali e Levantaram.

- Bem... Eu vou pro quarto, - Hobi disse indo em direção ao hotel.
- Eu também... - Peguei na mão de Jimin e segui Hobi.

****
Chegando no nosso lugar hospedado, Eu Hobi e Yoongi, entramos cansados. Hobi foi para seu quarto nada contente, Estava igual a mim, Entendiado acabado e com a pança cheia.

Tirei minha roupa, e Jimin Também.. Assim nós dois tomamos um banho rápido gelado Juntos...

****
Terminando de banhar, eu Fui até meu quarto e coloquei um pijama. Liguei o ar condicionado e me deitei. Jimin se jogou ao meu lado e dormiu. Eu fiquei vendo algumas séries na TV Que tinha no hotel.

Bem.. eu ouvi um barulho estranho vindo da porta, Quando fui ver, veio o mar de Decepção em mim, era a VACA E o jungkook voltando. Ah não isso não fica assim não.

- Jungkook, por que ela está aqui. Explique agora, Ela não pagou as passagens do avião, Nem do quarto onde estamos Hospedados. Foi Meu namorado. Então Ela deveria pelo menos pagar alguma coisa se ficar aqui. 

- Por que eu tenho que pagar sendo que só Jimin pagou pra eles? Então eu também não te devo nada, se eles não te devem - A Menina disse fazendo a cara de nojo dela.

- Escuta aqui mocinha, Todo nós aqui somos Parças, melhores amigos, Dupla de sertanejo, Mas você não é nada da gente, Não conhece nem um de Nós, além do Jungkook. Então não seria justo já que eu e os Meninos nos conhecemos faz anos e somos amigos. Diferente de você.

Ela simplesmente concordou com a cabeça e Retirou uma nota preta em seu bolso, Aonde ela foi parar na minha Mão.

- Obrigado, foi um prazer negociar com você. - Eu disse sorrindo sem graça. tirando onda da sua cara.
Ela revirou os olhos e olhou para Jungkook Com um sorriso, Eita bipolar...

- Kookiezinho, vamos para seu quarto. - Ela disse o abraçando.
Kookiezinho? se o Kookie engravidar essa nojenta, Eu não vou assumir nada falando que eu não avisei, ele vai fazer oque quiser com a garota, MAS EU NÃO TENHO CULPA POR ESSE IDIOTA IMBECIL.

Sabe, vou deixar um comentário bem claro, O Kookie faz muita merda, Não pega ninguém e quando pega, Pega uma menina idiota Metida e feia. Neste caso não foi diferente né, A Dose foi até pior.

Ahh lembrando que no Jantar, ela estava com um vestido branco, Parecia um baseado. Não sei como o povo do restaurante não achou que ela fosse um cigarro. Além de ser magra.

Eu realmente não sei como o Senhor Biscoito achou aquela garota Bonita, Ela parece uma vara de pescar, É sério imagine uma vara de pescar de cabelo. Não gostei dessa essazinha.

Mano do céu que raiva, imagina um Demônio em pessoa, Ela mesmo, Homofóbica preconceituosa nojentinha Feia metida patricinha e Não quer saber da gente, só do Kookie já tá bom, Pela primeira vez eu estou com dó do Kookie, Casal de idiotas...

Ela já achou ruim só de ver meu selinho com ChimChim, imagina se ver oque nós fazemos enquanto estamos a sós Sozinhos... e com os menininhos Agitados.

Parei parei, Bem sabe, eu odiei ela de primeira. Aquele seu olhar ameaçador, Se ela fosse legal, Conversasse com a gente, eu iria até gostar dela e dar Muito apoio ao kookie, MAS ISSO É O QUE FALTA. É aquele ditado... Vamo faze oquê?

Bem bem, Eu sempre odiei Homofóbicos, eles tratam os Gays principalmente como lixo. Como se fosse um monstro, algo diferente deles, mas eles tem que entender que todos são iguais aos outros. Bater em gays não torna o agressor mais homem. O torna o ''monstro''. Isso é ridículo... 

Exemplos de pessoas são aquelas que respeitam, Não fazem nada ou não se dirigem a uma palavra contra eles.. Isso sim é uma pessoa Que entende, que não é infantil como cada pessoa que vemos Por aí, Tipo essa VACA cof cof, Ai tossidinha básica...

***

 


Notas Finais


Aee meus dedo ta dueno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...