História Minha namorada, é um Cara (Yoonmin) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 190
Palavras 1.285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, antes que taquem pedra em mim é o seguinte
Eu achei q fic estava meio bla, ent resolvi dar umas editadinhas pra ca e pra la, Me desculpem meeeeeesmo qualquer coisa se preferiam a de antes e tals,
Mas é a vida

eu estou fazndo o MÁXIMO pra agradar qualquer um dos meus bebes oxi viadagi?

Capítulo 19 - Um milhão de perdões e beijos


[ 2 de Janeiro 15:41 ]

SOCORRO, deus me leva.
Sinceramente, eu me sentia tão.. Como eu posso dizer em palavras? Cagado.


Era mais um ano de sofrimento, yoongi carrancudo, Colégio, trabalhos domésticos, e mais um ano sendo o Faxineiro doméstico de um MinYoongi.



Mais um século de aguentar as professoras (professores também contam, mas isso não releva que são gays ou algo do tipo) Esfregando a bunda na minha cara, enquanto Yoongi questionava à algo. Ah vai pastar.


E pra piorar o meu dia mais que um belo cocô, Yoongi inventa de seus deveres e desculpas que arranca no fundo do poço, Que ele está resfriado. 


Mas era tão desgastante e triste ouvir meu querido Hyung espirrando incontáveis vezes no seu quarto, Sem contar que a ponta de seu nariz havia ficado tanto avermelhada, Se ele pode faltar à o colégio eu posso faltar também né? Que merda.



Eu preciso ser pela primeira vez no ano um namorado gentil com ele. 



É tão triste aceitar o fato que não vou poder mais ver seu sorriso contido e amargo, A situação de meu querido Hyung estava tão podre, que eu próprio não sabia se sentia pena, Pela falta de seu aegyo. E o pior, que ele as vezes contagiava em eu dar banho nele.


Literalmente, eu tinha que encarar aquele corpo de homão da porra, E Resistir minha vontade de desviar meu olhar puro de ParkJimin de bunda virgem (mentira) Para não olhar o pinto do Yoongi. Mas eu não vou mentir, rolava beijos calmos constatando prazer contido naquela boquinha de boneca inflável dele.



Nesse exato momento, eu estava filtrado nas cobertas de meu hyung, Enquanto ele espirrava consequentemente naquele quarto. O pior é que o quarto do Yoongi soava ecos, Já pode calculizar o barulho de inferno que é?



ParkJimin e suas horríveis manias, E Uma delas era um lindo hobby de cheirar e fungar o travesseiro de penas do seu Namorado, e que fazia cócegas nas minhas narinas.



MAS PELO AMOR DE DEUS, POR QUÊ O TRAVESSEIRO DO YOONGI TEM QUE CHEIRAR A VELHO?
Tenho que admitir que o cheiro do meu travesseiro talvez seja um pouquinho lá, quanto aceitável. Mas é do hyung, Deixo bem claro, que estamos falando do deus grego e não de um podre cagado ParkJimin. 



– Jimin, me dá banho? – Ele franziu seu cenho, me olhando como se aquilo fosse a coisa mais importante de sua vida.


– Ah tá bom, mas você não tá com o interior todo cagado Yoongi. – Eu estava de bruços, mas tive que sentar à sua frente e encarar aqueles olhinhos brilhando.



– Por favor, – Ele fez uma cara de nojo para mim, Mas depois percebi que era uma expulsão reflexa. Logo depois um espirro que quase acarramcou seus pulmões.


[7:10 da manhã]
Yoongi acabou me convencendo à tomar banho com ele. Bem eu já estava naquele estado de merda sabe? Ele suplicava tantas vezes que só restava aceitar.


Eu havia me despido, e colocado todas aquelas roupas (contando com a do Yoongi) No cesto. Havíamos entrado na box do banheiro, Mas cara, eu nunca me senti tão envergonhado na minha vida. O Yoongi poderia olhar em qualquer momento para o meu pênis.


– Mas antes de tudo.. pode me dar um beijo;? – Eu sorri,

– Posso, mas avisando que se você pegar meu resfriado e se contaminar, a culpa não vai ser minha. – Ele havia limpado o canto de sua boca com dois dígitos, para retirar a água úmida dali. 


Ele me beijou calmamente, invadindo minha boca sem pressa, Constatando um prazer que nunca senti antes. Os beijos do Yoongi eram os melhores que eu já experimentei, A Textura fofa de seus lábios contava como algo a mais. Eu abria minha boca calmamente enquanto sentia sua língua.



Mas o chuveiro escorria a água no chão, E Consequentemente depois do beijo Yoongi iria me dar uma tapa na cara com dedos de moça, Dizendo que eu sou um delinquente e que não sou eu que pago a conta de água.



Pff, a úncia coisa que eu pagaria seria os beijos dele. Fala sério.
Yoongi era mais alto que eu, Não que reclamasse de minha altura mais, Eu queria de certa forma ser um pouquinho mais alto, Além das piadinhas sem graça e a queridinha zoação física que ele faz comigo apenas por eu ser quatro centímetros abaixo que ele.



Eu passava a textura do sabonete em seus braços, Mas ele ainda havia um pouquinho de bíceps, E Isso era uma das coisas que não podiam notar-se no Yoongi. Quando senti alguma coisa filtrar meus fios, era um shampoo. 


Ele estava esfregando meus fios com os dedos, Sem contar duas vezes eu fechei os olhos e só podia ver o escuro, Enquanto aquela espuma caia no meu rosto, E Eu cuspia algumas coisinhas amargas que escorriam pelos meus lábios.


Se bem que o cheiro não se emitia ruim. Era algo como avelã. 
MAS CREDO, QUEM IRIA DIGERIR UM SHAMPOO? dãããã.


Entretanto eu não conseguia ver oque eu estava tocando no Yoongi. Mas vamos dar graças a deus que eu estava na parte de cima, Literalmente parkjimin, ele não falaria para você lavar o pinto dele. 



Depois de várias brigas no banheiro, No qual delas eram quem terminava o banho primeiro, Haviamos saído do banheiro e Yoongi agora estava em seu quarto, Continuando com seus espirros incontroláveis. Sem contar das centrupegésimas vezes que eu voltava para dar Xarope à ele.



Nesse exato momento, eu estava atirado à minha cama, Com todas as minhas roupas (Nem todas) Caídas no chão. 



Então, depois de prigilésimos e tal coisas que ninguém queria saber, Eu havia dado uma corridinha em um bar que havia perto à vizinha para comprar Batatas ruffles para o Yoongi. ele me furtunava, me suplicava para comprar para ele.



Enquanto eu? Eu comia era ar isso sim, Além de ter um copo de água de mil anos atrás que havia pegado de manhã, Na cômoda da televisão do quarto. Sem contar que aquele treco deve ter surgido teias de aranha.
 

 


Mas eu vou fazer oque meus lindos amigos, Não fui eu que escolhi a preguiça, A Preguiça me escolheu e cá estou eu. Enfurnado no quarto assistindo desenhos.



Nesse momento, minha barriga rugia, rugia como um leão em seu devido território. E Um das minhas opções de ''comidas'' Era um brigadeiro de panela, Mas a última vez que eu tentei fazer esse treco, a panela explodiu e eu tive que limpar tudo, Além de levar trilésimos de Sermões do querido Yoongi.



E Declarar a vitória antes do tempo... 
Eu tenho duas pessoas para alimentar, agora, E Meus problemas soam em dobro. Por quê nem fritar ovo eu sei. 
 



Ok e quem acorda de manhã? Isso mesmo parkJimin. 
Mas desta vez não foi para ir prestes à o Inferno que dêêm um nome como Colégio, Eu tive que revidar a casa inteira, Isso mesmo. Pegar um esfregão e tirar até a poeira de pulta que pariu.



Além das incontáveis louças que eu tive que lavar durante esses dias calorosos e dolorosos para meus pobres dedinhos enrugados. Cada gordura que eu vou te falar em, É Como um bicho preguiça preso no seu calcanhar. e Eu vou falar a verdade, eu queria cavar um buraco fundo no chão e eu queria me jogar ali dentro.



As coisas não se emitiam muito ruins nesse momento, Eu acho horrível o fato do Yoongi Não me deixar sair de casa para visitar o Taehyung, e até hoje eu não soube nada sobre aqueles dois.


E Sinceramente, eles podem até estar transando agora, E Pensado em mim nem no século 21. O Mundo dá as voltas e Taehyung não ligou para mim. Soava estranho? soava estranho.

 


Notas Finais


cap pequeno pq eu tive q dormir, amanha eu edito e mil beijos pra quem mantir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...