História Minha namorada, é um Cara (Yoonmin) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 203
Palavras 2.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oe pessoas
feliz aniversario jin meu amo LINDO GOSTOSO S-A-B-O-R-O-S-O
JIN VIGOOOOOOOOOOOOOR
hoje nas casas bahia por 2,50
mas eu vou comprar primeiro
beijos rosas

Capítulo 20 - Triângulo amoroso


Fanfic / Fanfiction Minha namorada, é um Cara (Yoonmin) - Capítulo 20 - Triângulo amoroso

[ 15 de Dezembro 3:40 PM ]

 Assim, girei a maçaneta e entrei no mesmo quarto, Ansiedade? é claro que não.. bem, Um pouco de nada, Torcendo para que ninguém me veja, coloquei meu pé direito No tapete, e assim os limpei.


 Andando no quarto, percebi Que Jimin estava pés no sono, ele está tão fofinho Assim, será que eu devo acordá-lo? É por um bom motivo né... Tomara que ele não arranque minhas tripas.


O Observei bem, Jimin não está dormindo muito.. Acho que devo deixá-lo quietinho por alguns instantes, De novo olheiras visíveis abaixo de seus olhos... Tenho tanta pena, mas eu acho que isto o deixa mais sexy que o normal... Sim eu tenho problemas.

Ele estava em uma posição meia estranha, com seus braços apoiados em sua Testa pálida, identica a Pele de Chimchim... E Suas pernas estavam em forma de borboletinha abraçando Meu travesseiro, que Garoto educado viu? 


Me aproximei, e Apenas acariciei os fios do ruivo, entrelaçando cada fio em meus dedos, a sensação é maravilhosa... 

Então quando vi, ele estava dormindo profundamente, Não quero atrapalhar isso, Mesmo que ele esteja morrendo de raiva de mim mesmo, Não é tão especial né? ele não vai me matar!


Um pouco complexo, sai de perto do ruivo e fui até o quarto de Jungkook, Novamente, curioso encostei minha orelha direita na porta de Madeira do mesmo, e esperei diálogos no local.

- Ah, você é super bonito... -
Que que é isso? essa é a voz de meu amigo, Cadê A Namorada do Kookie? se escondeu no mato? Morreu? alguém deve ter matado ela, por não ter aguentado as Patricinidades da queridinha, mas acho que ela se cansou de Kookie eu já previa isso mas ok) e foi-se embora. Graças a Deus


Fiquei mais um pouco lá, e consegui ouvir vozes de Kookie também, então quer dizer que os dois estão No mesmo quarto, juntos Dialogando coisas aleatórias, Ahh to amando, daqui a pouco eu ouço gemidos Gosto assim viu... nesse Quarto só tem macho.


Me aproximei da cozinha, onde peguei um copo Transparente e despejei água que havia em uma Garrafa, tomara que não tenha nem um micróbio não é mesmo?


Saboreei aquela água, e saí da cozinha, Estou me perguntando oquê Fazer agora, Bem vou ir até o quarto de Omma Jin e Appa Namjoon, deve estar no quarto certo? eles não gostam de assistir TV, Igual a mim, bem que eu puxei para eles mesmo.


Andei até o quarto dos mesmos, passando reto do meu e torcendo para Jimin não me ver, Cheguei perto da porta e encostei meu Ouvido na porta de Jin e Namjoon.


...
Não consegui ouvir nada, eles devem estar dormindo, Então irei conferir agora, Eles não se importam muito Com isso diferente do Jimin que não gosta que veem aquela Baleinha ruiva dormindo, então assim fiz girando quela maçaneta da porta dos mesmos e entrei.


Sim, quem estava certo? Eu mesmo, Yoongi cabelo de mato maravilhoso 
Jin estava debruçado em Namjoon, aonde ele estava com seus braços curvados Na cintura de Jin, Bem.. o estranho é que eles estavam sem camisa, e Jin estava com um negócio branco escorrendo da boca Descendo para a direção de seus lábios, Talvez seja baba, Vou sair daqui antes que eu me assuste mais. - Eu fechei a porta sem fazer barulho e voltei para meu quarto.


Quando vi, Jimin estava espulachado no Chão, com suas pernas dobradas e braços sob a cabeça, Meu deus do céu alguém envia esse Garoto para a nasa, para ser estudado por quê como ele Não acordou/gritou com um espatifum desse? Eu em, se fosse eu taria gritando que nem uma cadela no cio.



É claro que eu estou sonhando, espere aí. 
Me belisquei com meu indicador e o dedão no braço esquerdo, Esperando alguma resposta, mas nada, Jimin que é um retardadinho mesmo. He he


Me aproximei do ruivo, e sentei perto dele, Olhando seus fios lindos desbotados que eu tenho tanta inveja... 
Cutuquei um pouco seu ombro para receber atenção, mas não dava em nada, ele me ignorava e continuava a dormir.

Então comecei a puxar sua manga rudemente para perto de mim, E Ele acordou me olhando com fogo nos olhos. 


- Oque você quer? some assim do nada e depois vem querer atenção? Ah por favor Yoongi. - Ele revirou os olhos.


- Bem, eu combinei com os meninos de eles fecharem o bico enquanto eu Iria comprar alguma surpresinha para tu e deu certo, E Não era para saber mesmo aonde eu estava se não não seria surpresa, Não estava pensando nisso meu bebê? - Com minha destra, a movi até seus fios os entrelaçando em meus dedos como faço de costume.


- Nem, pensei que você Iria engravidar cada mulher que via pela frente, - Ele sorriu com seu sorriso doce que eu amava tanto.

- Ah, jimin se pensas Isso de mim também não irei te dar meu presente - Eu dei uma risada sarcasmo.
- NÃO FAÇA ISSO, SE NÃO EU PEGO DIVORCIO HOJE! Brincadeira, mas cadê O presente? - Ele ficou complexo e arqueou sua sobrancelha esquerda.


- Bem eu só te darei a surpresa se você For o ativo hoje, e eu  O Passivo, beleza Jimin? - Tentei olhar para ele sério mas quase não dava, eu estava com muita vontade de rir da cara de decepção que ele fez, Mas ainda bem que não escapou nem um barulhinho. 

- Você está tirando com minha cara, e-eu não sei fazer essas coisas! S-Seu pervertido!! - Ele cobriu seu rosto de tomate com suas duas mãos Grandes e eu comecei a rir do ruivo.


- E-Ei, não é legal rir da cara dos outros! - Eu não conseguia me controlar e Jimin começou a me sacudir com raiva.


- Oh, você é tão fofo corado, eu adoro isso. - Eu disse olhando suas bochechas avermelhadas e sua reação nada contente.


- Me dá logo o presente!! ou eu te mato! - Ele pegou minha gola com sua destra E arregalei os olhos.
- Nossa, vai matar claro, criminoso, é criminoso. - Eu revirei meus olhos e comecei a rir novamente.


Ele me soltou novamente, e eu comecei a rir que nem uma gazela morrendo, E Ele não foi diferente, que se deu em resultado em duas pessoas retardadas rindo no mesmo quarto.


- Ahh Yoongi por favor, deixa eu ver - Ele fez um bico tão fofo que eu não resisti, tive que me entregar..
- Ok feche seus olhinhos.. - Eu o olhei fixamente e ele me obedeceu, aonde dei um leve sorriso fraco.


Ah, que bosta, não lembro agora Aonde aquela sacola se meteu, que merdinha cara... Graças a deus eu vi um pontinho rosa na cômoda perto da cama onde nós trepa...  Digo dormimos, então Mudando deste assunto, fui me aproximando da cômoda e peguei a sacola, retirando aquela caixinha preta fofa.


Me aproximei do ruivo e o vi de olhos fechados como um anjo, assim abri um pouco aquela caixinha preta, impulsando para trás para que o mesmo veja os anéis..

- Hey, abra os olhos.. - Fixei meus olhos para Jimin que rapidamente me obedeceu novamente.
- Y-Yoongi, - Ele deu um sorriso largo e fofo do jeito que eu gostava.



O Ruivo me abraçou, praticamente me agarrando por minutos demorados, aonde se resultou em um abraço quente e confortável e quente, Do qual eu adorava demais, seus braços grandes que eu amava me confortar, Podia ficar ali 24 Horas por dia, mas né?


Retribui seu abraço, apalpando suas costas levemente, Aonde Jimin escondeu seu rosto em minha nuca, com sua respiração quente tomando conta do local, não sabia se aquilo que sentia era cócegas Ou arrepio.


Ele se desfez do abraço e eu fiz o mesmo, Então ele pegou com seu indicador um anel, Provavelmente ele não viu que seu nome estava ali, Então o colocou em seu dedo do meio, E Eu sorri com sua felicidade.

- Ah Yoongi, eu não acredito, meu nome está localizado neste anel, não foi muito caro? - Ele me olhou decepcionado.

- Não Saeng não foi, não se preocupe com o preço pois eu não vou falar. - Eu dei um sorriso sarcasmo.
- Ok ok, mas se for caro eu vou acabar com você! - Seu corpo se impulsou para frente, aonde ele me agarrou e desfez em gargalhadas altas no quarto.


X X X X X 
Eu estava gostando muito de esse amigo do Yoongi, ele parece ser fofo tímido adorável carinhoso e uma doçura de pessoa, Ele me entende temos quase os mesmo gostos e não é fresco como aquela Garota que eu arrumei, é tipo Você comprar algo na lojinha de um real, além de não prestar você gasta seu tempo fora.


- Kookie, quais as coisas que você Mais gosta de fazer? - ele enrolou um de seus fios platinados em seu indicador e eu o olhei depois da pergunta. 


- Bem, não muitas coisas, além de dormir comer e mexer na internet são as únicas.. - 
- Oh sim entendi.. - Ele se aproximou de mim e deu um leve sorriso.

O De cabelos platinados, pegou um suco que havia em cima da cômoda e começou a provar, tinha um canudo Posicionado no buraquinho do suco, aonde ele sugava o líquido para sua boca, e eu estava olhando isto.

Ele colocou de volta em seu devido lugar e me disse que iria ao banheiro, fazer algumas coisas.. Então eu acenei com a cabeça em positivo e o esperei.

Passou-se alguns minutos diante isso, e eu estava entendiado e ele não havia voltado, Então decidi pegar o mesmo suco que o garoto havia tomado, e deslizei Minha língua na parte do canudo que ele havia sugado, O por quê? Eu não sei só estava com vontade de fazer isso desde que vi ele provando o suco.


Bem isso está ficando estranho, mas minha Intenção não mudou muito, eu estava ainda Rodeando minha língua naquele canudo, Que nojo você Diz? Talvez.


Quando me virei, Vi Min, aonde ele estava encostado na parede me olhando, Aonde me corei na hroa e praticamente joguei o suco na Cômoda, aonde ele se desfez em pé. Ohh que sorte.. (Musiquinha da garrafa de água) Parei, hoho.


Bem, mudando desse assunto idiota, Ele se aproximou de mim um pouco complexo e me questionou.
- Hey Kookie, por que estava deliciando  o canudo assim? - Ele arqueou a sobrancelha direita confuso.

- Ahh, não é nada sabe, apenas deu vontade - Senti minhas bochechas esquentarem  minha voz parecia mais fina do que de costume, Ao ver ele se aproximando, meu coração acelerou de mais.


- Você tem certeza? - Ele moveu sua destra e a posicionou em meu rosto.
Eu apenas fiquei quieto, observando seu rosto pálido e seus olhos claros que me faziam ficar caidinho.

- Kookie.. - Ele sussurrou mais uma vez,
- Não é nada eu juro... - Eu corei novamente e ele meio complexo apenas concordou com a cabeça.


- Hee, está bem, precisa de um abraço? - Ele fez uma carinha fofa e minha resposta foi sim, é claro... Não tem como rejeitar essa pessoinha fofa... 


Apenas estendi meus braços em sua direção esperando por atenção, ele se aproximou de mim e fez um abraço quente... Seus braços me afogavam do jeito que eu gostava, Ele era quente, um abraço que eu nunca senti antes... Perfeito...

Eu não sei porquê mas esse foi o melhor abraço de todos, Nem os que o yoongi me dava era tão bom quanto este,e  olha que Yoongi tem bracinhos quentes e fofos... E eu amo isso,

Aquele abraço durou minutos, mas parecia durar horas, então eu apenas aproveitei segundo por segundo de seu toque, Eu parecia gostar muito dele...

Bem, mudando deste assunto vergonhoso, eu ouvi barulhos vindo da cozinha, Por exemplo uma panela caindo no chão ou algo do tipo, Que merda, acho que era Jin aprontando alguma, Pera/ ele não estava dormindo? Eu em esta omma é uma verdadeira Fantasma, Agora estou pensando oque é que ele está fazendo...

Disse para o garoto de cabelos platinados e longos que iria ver oque estava acontecendo na cozinha, Era Jin eu estou 100% de certeza que é ele, tadinho tão desastrado... 


Fui andando reto dos quartos até chegar perto da cozinha, me aproximei e vi Jin. Quando ele sentiu minha presença, eu o vi fritando linguiças e as cortando divididamente, Até que deu um sorriso sem graça para mim.
[ IMAGEM, DO CAP ] - Olá....
X X X X 

 


Notas Finais


iai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...